ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Novo Arco Homemade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novo Arco Homemade   Qua Ago 28, 2013 1:59 pm

Peço é com "Ç"...
miojox

MensagemAssunto: Re: Novo Arco Homemade   Qua Ago 28, 2013 2:08 pm

DilOliveira escreveu:
Depois de muito tempo de utilização, a minha lâmina inferior lascou, me deixando na mão, mais de tudo valeu o projeto foram vários meses curtindo o arco, mas acho que foi meio irresponsabilidade pois tava usando umas flechas artesanais muito compridas ai acho que excedi a puxada do arco to começando uma nova ainda esse fim de semana e nessa eu vou investir no acabamento.
Eu tentaria dar uma dica: Faça as lâminas com algum tipo de molde, pra que fiquem EXATAMENTE iguais. Nas fotos dá pra perceber que elas estavam ligeiramente diferentes, o que gera desequilíbrio nas forças que atuam no arco.

DilOliveira

MensagemAssunto: Re: Novo Arco Homemade   Qua Ago 28, 2013 3:08 pm

Velho, essa do molde eu usei o mesmo, mas fiz uma e enquanto ainda tava meio mole eu já tirei pra começar a outra, dessa vez irei fazer dois moldes o mais iguais que eu puder e deixar secando nele por 24 horas, mais valeu a dica também achei isso.
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: Novo Arco Homemade   Qua Ago 28, 2013 3:23 pm

DilOliveira escreveu:
Velho, essa do molde eu usei o mesmo, mas fiz uma e enquanto ainda tava meio mole eu já tirei pra começar a outra, dessa vez irei fazer dois moldes o mais iguais que eu puder e deixar secando nele por 24 horas, mais valeu a dica também achei isso.
cara pq vc n tenta fazer um onepiece de fv com riser e tudo deve ficar legal
ERASMOAR

MensagemAssunto: Re: Novo Arco Homemade   Qui Ago 29, 2013 9:15 pm

carlos ferreira escreveu:
marovasco escreveu:
JosephBHZ escreveu:
carlos ferreira escreveu:
ai truta, foi vc q construiu o arco?? por um acaso eu perguntei alguma coisa pra vc?? acho q sua mãe deve ter te dado educação ou não! tenho certeza q n citei seu nome em lugar nenhu, então responde quando te for perguntado algo irmão, pq até agora a conversa n tinha chegado no chiqueiro não!

Man, sério...n precisava reagir assim.
Se vc procurar pelo fórum vai encontrar várias respostas desse tipo, mas nenhuma visa zoar a pessoa que fez a pergunta, somente mostrar de modo bem humorado (já que supõe-se que aqui td mundo é amigo) algo óbvio.
Até pq seria chato o criador do tópico ficar repetindo coisas que ele já postou por causa de uma leitura desatenta.
Relaxa, man...
Sou da mesma opinião.
falou galera desculpa ai é q me pegou em um dia ruim e n tenho muito costume com brincadeiras com que n sou intimo!

msm assim pesso desculpas!
SABE EU ESTOU TERMINANDO MINHA SEGUNDA FACULDADE, E AO MESMO TEMPO TERMINANDO MEU CURSO DE CARREIRA. AFASTEI-ME POR UM TEMPO POIS ESTAVA MUITO ATAREFADO, E QUANDO ABRO MEU E-MAIL BATO COM ISTO...PRIMEIRO FOI NA GUERRA NAVAL, ISTO MOSTRA QUE VC NÃO TEM CONTROLE, PSICOLÓGICO PARA EMPUNHAR UMA ARMA POIS SE COM UM COMETÁRIO VC FALOU TANTA CARGA D'ÁGUA IMAGINA O QUE FARIA COM UMA ARMA, E UM ARCO É UMA ARMA...POR CAUSA DE UM TODOS PAGARIAM...SEGUNDO FIZ UMA PIADA...NO MUNDO PESSOAS TODOS OS DIAS LHE FALAM COISAS BEM PIORES...LHE FAZEM COISAS BEM PIORES...E VC NUNCA TERIA CORAGEM DE FALAR ISSO...ALEM DISSO ISTO DEMOSTRA UMA FALTA DE EDUCAÇÃO...DE SUA PARTE....AS FOTOS SÃO AUTO EXPLICATIVAS...EU LHE ACONSELHO TER MAIOR AUTO CONTROLE...NÃO SEI SE VCS LEMBRAM MAS TEVE UM CASO DE UM CARA QUE MATOU DOIS COM UM ARCO:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O CONHECIMENTO QUE VCS PRODUZEM É UMA VIA DE MÃO DUPLA TANTO PARA O BEM TANTO PARA O MAL...E UM CARA QUE PERDE O CONTROLE COM UMA PIADA...É O TIPO DE INDIVIDUO QUE DAR-ME-IA MEDO TER AO LADO...
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Novo Arco Homemade   Sex Ago 30, 2013 7:01 pm

Meu Deus...a que ponto isso aqui ta ficando gente...se cada um que desse uma resposta atravessada ou faça uma pergunta inconveniente ou ainda um comentario " nada a ver" fosse simplesmente ignorada , esse mundo seria melhor. Estávamos falando de arco e flecha né?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TRC

MensagemAssunto: fibra   Sex Ago 30, 2013 9:25 pm

Ei, seu DilOliveira, o senhor usou lã de vidro?
Ficou muito bom o seu trabalho.
Parabéns!
Por que não experimenta usar madeira no interior e a fibra de vidro como revestimento exterior?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo Arco Homemade   Hoje à(s) 4:11 pm

Novo Arco Homemade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)
» Novo Ka com roda 17
» Hyundai revela imagens do interior do novo i40
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: