ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Compra arco pra caça iniciante

Ir em baixo 
AutorMensagem
BrunoBurg

MensagemAssunto: Compra arco pra caça iniciante   Ter Abr 30, 2013 6:06 pm

Pessoal queria comprar um arco composto pra caça(me disseram que caçar com o simples é muito difícil) e tiro ao alvo(mas principalmente caça. Nunca atirei antes e gostaria pra ir pro mato da uns tiro só de brincadeira nada sério. Gostaria saber de vocês o que é melhor eu comprar, se pego um nacional tipo o velox buffalo ou desses: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ou importo com alguém sei lá. Preciso de um que dure uns 3 anos até eu me formar ai tá tranquilo que ai eu vo ganha uma boa grana. Tbm não quero gastar muito dinheiro com flexas até o fim da facul ai eu tenho uns conhecidos que lidam com torno e podem fazer umas pra mim. Queria ver com vocês um arco em que eu pudesse atirar flexas assim artesanais.
E´pra caçar bichos pequenos, no geral aves no exterior. Quero gastar no máximo 900R$ o ideal é menos de 700R$...
Obrigado pela atenção,
Abraços

Última edição por BrunoBurg em Ter Abr 30, 2013 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Primo

MensagemAssunto: Re: Compra arco pra caça iniciante   Ter Abr 30, 2013 6:29 pm

Mandei MP amigo, olhe lá!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Compra arco pra caça iniciante   Ter Abr 30, 2013 7:13 pm

Cara, primeiro foca em aprender a atirar, depois, bem depois, cê pensa em caçar.

MensagemAssunto: Re: Compra arco pra caça iniciante   Ter Abr 30, 2013 7:49 pm

Lincoln escreveu:
Cara, primeiro foca em aprender a atirar, depois, bem depois, cê pensa em caçar.
disse todo,alvo parado a uma distancia já é difícil, quanto mais em movimento.
Sadao

MensagemAssunto: Re: Compra arco pra caça iniciante   Sex Maio 03, 2013 6:43 pm

BrunoBurg escreveu:
Pessoal queria comprar um arco composto pra caça(me disseram que caçar com o simples é muito difícil) e tiro ao alvo(mas principalmente caça. Nunca atirei antes e gostaria pra ir pro mato da uns tiro só de brincadeira nada sério. Gostaria saber de vocês o que é melhor eu comprar, se pego um nacional tipo o velox buffalo ou desses: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ou importo com alguém sei lá. Preciso de um que dure uns 3 anos até eu me formar ai tá tranquilo que ai eu vo ganha uma boa grana. Tbm não quero gastar muito dinheiro com flexas até o fim da facul ai eu tenho uns conhecidos que lidam com torno e podem fazer umas pra mim. Queria ver com vocês um arco em que eu pudesse atirar flexas assim artesanais.
E´pra caçar bichos pequenos, no geral aves no exterior. Quero gastar no máximo 900R$ o ideal é menos de 700R$...
Obrigado pela atenção,
Abraços

Bruno,

Onde você mora tem alguma escola ou clube de tiro com arco? Alias, onde você mora?

[ ]s
Sadao
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Compra arco pra caça iniciante   Sex Maio 03, 2013 6:55 pm

É preciso fazer alguns cálculos para conseguir boas flechas. NÃO pegue qualquer uma apenas por ter fácil acesso.

Compra arco pra caça iniciante
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Compra de Moto Usada
» Daelim S3 será uma boa compra?
» Compra carabina
» Autorização de compra - arma classe C
» Moto 125 1ª Compra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: