ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Sex Jun 28, 2013 11:23 am

O esse vendedor num sabe entrar em contato com a alfandega para barrar a mercadoria? Pra todos os efeitos tem o nome, e o endereço da peça ruim que comprou o produto. Ai fica difícil merte comprar fora.
boconcelob

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Sab Jun 29, 2013 3:13 am

Brasileiros fazendo Brasileiragens !!!
EVC

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Sab Jun 29, 2013 7:34 am

Essa notícia é fake. Comprei recentemente no e-bay e não tive nenhum problema. Já disse em uma mensagem lá no começo (obviamente os últimos posters não se deram ao trabalho de ler o tópico - só quiseram dar o pitaco), se essa história fosse verdade, repercutiria em toda a Internet. Façam uma busca no Google e na própria página do E-bay.
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Sab Jun 29, 2013 8:16 am

EVC escreveu:
Essa notícia é fake. Comprei recentemente no e-bay e não tive nenhum problema. Já disse em uma mensagem lá no começo (obviamente os últimos posters não se deram ao trabalho de ler o tópico - só quiseram dar o pitaco), se essa história fosse verdade, repercutiria em toda a Internet. Façam uma busca no Google e na própria página do E-bay.

eu recebi a notificação do ebay, cadastros novos esta sendo mais barrados, os antigos com histórico de boas comprar ainda esta bem.
antigamente 40% não mandavam para o brasil, agora o que mais se ve é
"Does not ship to Brazil" muitos vendedores que eu tinha salvo que mandavam para o brasil, muitos não mandam mais.

http://www.arcoeaventura.com.br
tallyst

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Sab Jun 29, 2013 8:26 am

quem tem comprado pelo ebay tem conseguido rastrear as encomendas???
q as ultimas encomendas q eu fiz ñ apareceu nem postado e já chego em casa, porem demoro uns 30 e pocous dias
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Sab Jun 29, 2013 8:40 am

tallyst escreveu:
q as ultimas encomendas q eu fiz ñ apareceu nem postado e já chego em casa, porem demoro uns 30 e pocous dias

depende do tipo de envio que vc pedido ou que o vendedor disponibilizou para vc, se a mercadoria veio via USPS class vem sem rastreio mesmo, se veio USPS priority ou express, deveria ter vindo com rastreio... mais quem sabe né pode ter dado um problema no cadastro do pacote.

EVC

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Sab Jun 29, 2013 9:49 am

fabio carneloci escreveu:
eu recebi a notificação do ebay, cadastros novos esta sendo mais barrados, os antigos com histórico de boas comprar ainda esta bem.
"Does not ship to Brazil" muitos vendedores que eu tinha salvo que mandavam para o brasil, muitos não mandam mais.

Sim, mas isto não é política do e-bay, é opção dos vendedores. E tem sim a ver com os problemas que alguns brasileiros mal intencionados causaram. E também com a b0$t@ da alfândega de quarto mundo, de um governo federal de quinto mundo que temos.

A parte sobre restrições no cadastro eu não achei na pesquisa. Imagino que estão colocando mais dificuldades para tentar barrar malandros (como se isso realmente resolvesse).

Abs.
EVC

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Sab Jun 29, 2013 9:51 am

depende do tipo de envio que vc pedido ou que o vendedor disponibilizou para vc, se a mercadoria veio via USPS class vem sem rastreio mesmo, se veio USPS priority ou express, deveria ter vindo com rastreio... mais quem sabe né pode ter dado um problema no cadastro do pacote.

O problema é que nem sempre os correios AQUI no nosso país de quarto mundo cadastram ou atualizam o sistema de rastreamento. Já tive casos em que só depois que entregaram é que foi atualizado.
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Sab Jun 29, 2013 9:56 am

EVC escreveu:

O problema é que nem sempre os correios AQUI no nosso país de quarto mundo cadastram ou atualizam o sistema de rastreamento. Já tive casos em que só depois que entregaram é que foi atualizado.

É 2 ENTÃO!

tallyst

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Sab Jun 29, 2013 10:26 am

tallyst escreveu:

oq eu to falando ñ é só uma encomenda ñ, são 6 e todas com numero de rastreio e ñ esta funcionando, por isto perguntei
douradosub

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Sab Jun 29, 2013 12:46 pm

não sei se é do tempo de vcs, talvez não se lembram...
Mas existiu um comercial na tv, onde o Gerson dizia que brasileiro tinha que "levar vantagem em tudo, certo?"
Infelizmente é o retrato da nossa cultura...(isso me aborrece muito!!!)
luis carlos pileggi costa

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Qua Jul 10, 2013 12:47 am

douradosub escreveu:
não sei se é do tempo de vcs, talvez não se lembram...
Mas existiu um comercial na tv, onde o Gerson dizia que brasileiro tinha que "levar vantagem em tudo, certo?"
Infelizmente é o retrato da nossa cultura...(isso me aborrece muito!!!)

Sim, "Lei de Gerson". Ele se arrependeu muito deste comercial... Abç. Luís Carlos
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Qua Jul 10, 2013 10:42 am

EVC escreveu:

Sim, mas isto não é política do e-bay, é opção dos vendedores. E tem sim a ver com os problemas que alguns brasileiros mal intencionados causaram. E também com a b0$t@ da alfândega de quarto mundo, de um governo federal de quinto mundo que temos.

A parte sobre restrições no cadastro eu não achei na pesquisa. Imagino que estão colocando mais dificuldades para tentar barrar malandros (como se isso realmente resolvesse).

Abs.
a alfandega é uma merda mesmo, eu comprei algumas flechas no dia 26/6 e enviaram via priority recebi hoje, um amigo me enviou um rest no dia 27/6 via express mail que deveria chegar mais rápido e a porra ainda está na receita!

abraxxxxxxxxxx
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.   Hoje à(s) 10:46 am

Ebay toma sérias medidas contra brasileiros.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» contra-esterço
» 110 000 Protestam contra inspecções
» Previna sua moto ! Seguro e dicas contra roubo.
» Contra Esterço
» CONTRA-ESTERÇO QUE MARAVILHA!!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: