ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Morunga

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Maio 31, 2013 6:14 pm

é por aqui mas é longe, e no alto de uma montanha
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sab Jun 01, 2013 5:48 pm

tah faltando o pessoal antigo do fórum se apresentar aqui...  cade o povão ????

bem, como tah no meu perfil eu me chamo
ALAN VITOR ANDRADE
MORO EM SEVERÍNIA-SP DO LADO DO BARRETÃO.

SOU EMPRESÁRIO NA ÁREA DE MANUTENÇÕES INDUSTRIAS ( CALDEIRARIA E MANUTENÇÕES MECÂNICAS ) E ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO MECÂNICA
GOSTO DE TUDO QUE ATIRA QUALQUER OBJETO, ESTILINGUE, ARCO, BALESTRA, ARMAS, PCP... BADOCK...KKKKKK

ABRAÇO A TODOS

Última edição por ALAN VITOR ANDRADE em Qui Jul 11, 2013 7:20 pm, editado 2 vez(es)
Adilson Ulian

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Dom Jun 02, 2013 12:51 am

Olá pessoal, sou de S.J.do rio Preto Já fiz varias coisas na vida ,fui costureiro , mecânico de molas de carreta , sou Formado em Educação Física atualmente Funeleiro (lanternagem).
VIDA DURA ESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
birapc

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Seg Jun 03, 2013 8:22 am

Morunga escreveu:
é por aqui mas é longe, e no alto de uma montanha

Aí danou-se, eu já estava ficando animado.
Morunga

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Seg Jun 03, 2013 12:20 pm

pois é birac igatu é o paraiso da escalado pq tem pedra pra todo lado, ja agua e peixe nao tem nao
aza1968

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Seg Jun 03, 2013 1:35 pm

Adilson Ulian escreveu:
Olá pessoal, sou de S.J.do rio Preto Já fiz varias coisas na vida ,fui costureiro , mecânico de molas de carreta , sou Formado em Educação Física atualmente Funeleiro (lanternagem).
VIDA DURA ESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marceneiro auto didata e funileiro pelo senai, vida dura é pouco mas sei que faço algo que poucos são capazes de fazer !!!!!!

rubens.galvan

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Jun 14, 2013 3:52 pm

Sou Analista de Sistemas, desenvolvedor Java Desktop, Java Web, Delphi, etc.

Atualmente sou "pau pra toda obra", em uma empresa que eu mais 5 colegas resolvemos criar. No administrativo, financeiro, questões legais, gerenciar o suporte, o desenvolvimento... Afê, chega da um nó na cuca!!

E como um colega disse anteriormente, como papel higiênico, limpando a cagada dos outros. É froid viu!!!!!

Mathews Conquest 4 -> Sure-Loc Supreme 550 9'' -  Scope Merlin MAC Ten Zone Target - Rest Trophy Taker Spring Steel - Release Merlin MAC Victory - Stabilizer Sebastian Flute Complete Carbon - Kit Peep and Aperture Kit - Flechas Carbon Express Medallion XR
Samick Polaris -> Laminated Wood Riser - Takedown Design - 62" AMO Length - 39# - 29'' - Flechas Carbon Express Predator II

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rafael_p

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Jun 14, 2013 3:58 pm

aqui o ditado do papel higienico é diferente. 

-Ou tá na merda ou ta no rolo
BlackMiau

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Jun 14, 2013 4:38 pm

Tenho o emprego mais popular do planeta: sou desempregada.

Nas horas livres ocupo o tempo na minha loja online, leio, dou cultura musical aos vizinhos (quer eles queiram ou não), dou uns toques de corte e costura a ver no que sai (ainda nada de jeito) e pesquiso na net material para dar seguimento às 1001 ideias que tenho na cabeça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
gerabelo

MensagemAssunto: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Jun 14, 2013 7:02 pm

Olá senhores,

Bolsista... não, não vou me ofender se você me considerar um estagiário.

Sou acadêmico do curso de Engenharia da Computação da Universidade Federal do Amazonas. atualmente no sétimo período -de um total de dez- e trabalho em alguns departamentos da instituição auxiliando professores em suas pesquisas. Meu trabalho é, basicamente, desenvolver sistemas computacionais (hardwares e softwares); automação, sistemas distribuídos, analise/processamento de sinais etc.

Adquiri meu primeiro arco, um PSE Brute X 2013, este mês, com o nosso amigo Gabriel Palatnic que foi super gente boa.

Não, não pretendo caçar nada por aqui mas vai que...
Por curiosidade recomendo que você procure por UFAM no google maps/earth.

MSarri

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Jun 14, 2013 10:03 pm

Hoje sou o controller de uma rede de hotéis em Campinas, mas já morei e trabalhei em fazenda, fui funileiro e frentista.

Abraços.

Última edição por MSarri em Sab Jun 15, 2013 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Tadeu SPZ

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Jun 14, 2013 10:32 pm

Sou microempresário ( acessórios automotivo ) e quando não estou trabalhando estou na beira do rio.
Que são somente duas vezes por semana. ( cada vez dura três dias rsrsrs. )
isaque03

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sab Jun 15, 2013 7:45 pm

Mecanico de usinagem, tenho oficina propria...a cada tiro errado do uma modificada no arco..
boconcelob

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Dom Jun 16, 2013 8:14 pm

sou Engenheiro de Petróleo, e Bio medicina. Atualmente trabalho na Shell, Laboratório Interno!
marcelommatos

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qui Jul 11, 2013 5:20 pm

Trabalho na área de TI.

Sou analista de suporte voltado para farmácias e laboratórios de exames.

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qui Jul 11, 2013 5:47 pm

Sou Psicólogo Clínico ( Gestalt Terapeuta ) e trabalho no Centro Paula Souza aqui da minha cidade (Func. Público Estadual).

Além de ser voluntário no Movimento Escoteiro (desde 2000 na batalha kkkkk).

acho que é só isso mesmo Very Happy 

study study study
lucasrpmoraes

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qui Jul 11, 2013 8:31 pm

Bioquímico aqui em salvador

Anninha

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Jul 26, 2013 6:55 pm

Como ai na imagem tem um violino... sou violinista... toco em orquestra... dou aulas... e faço pós em regência d orquestra... ^^

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sab Jul 27, 2013 5:04 pm

SujoO escreveu:
Militar federal (Exército) Controlador de Tráfego Aéreo e Técnico em Segurança de Aviação.

jsati escreveu:
Sou engenheiro mecânico recém formado, trabalho em uma fábrica de aeronaves experimentais e leve esportivas no setor de registro e homologação e estou cursando pôs graduação em engenharia automotiva na Usp.

Oia os mano da minha área aéw o/

- Estudando para ser piloto de avião (Civil) - (Fac. cursando: Ciências Aeronáuticas)
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sab Jul 27, 2013 5:20 pm

eu levo pessoas pescar Very Happy 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Dom Jul 28, 2013 11:00 am

que maravilha hein antônio...

que profissão invejosa hein... kkkkkkkkkk
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Dom Jul 28, 2013 11:50 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
que maravilha hein antônio...

que profissão invejosa hein... kkkkkkkkkk

na maioria do tempo é muito bom mesmo, mas tem seus altos e baixos como qualquer profissão
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
wilson santa rosa

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Dom Jul 28, 2013 7:30 pm

Boa noite pessoal, já fiz um pouco de tudo, fui motorista de caminhão, classificador de soja no MS, mecanico, operador de maquinas e atualmente estou funcionário publico estadual.
Abraços
Santa Rosa
Daniel Negri

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Dom Jul 28, 2013 7:45 pm

Técnico em Agropecuária, Engenheiro Ambiental e Médico Veterinário. Sou funcionário público do estado do Tocantins, trabalho na Agência de Defesa Agropecuária como veterinário.
joaosoter

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Dom Jul 28, 2013 9:21 pm

Tenho uma fabrica de Balas, as Balas de Banana Antonina.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Hoje à(s) 4:59 am

O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fiat 500 dualogic morre quando reduz de segunda para primeira marcha
» Barulho Parecido com Grilo Logo Abaixo do Porta Luvas
» Ford Ka não deverá chegar a uma terceira geração
» Miolo da ignição travado W201 2.6
» Repintar placa com letras e números apagados?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: