ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
sampaioas

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Ter Abr 30, 2013 9:34 pm

Sttiv escreveu:
sampaioas escreveu:
FUJAM PARA AS COLINAS!!!!! eu sou dentista!!!!!!!!! clown

Bear Encounter 70# - Mission Riot 70# - Falco Storm 60#
PSE Coyote 55# - Recurvo Olímpico SF 34# - Mongolian Horsebow 65#
Hungarian Horsebow 60# - Barnett Penetrator 180# - Pistol Crossbow 80# + kit de pesca + red dot

Ohhhhh bobo... juntando todo mundo do fórum não temos a quantidade de arcos que vc tem...rs

C tem loja de arcos??

kkkkkkkkkkkkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
marovasco

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qua Maio 01, 2013 12:11 am

Bruno Garcia escreveu:
marovasco escreveu:
profissão é o que não falta.

Mudando de assunto, que arco é esse na sua foto? Parece ser lindo!
Este arco copiei deste site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem todas as fotos dele aí inclusive a fabricação.

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qua Maio 01, 2013 11:51 pm

Sou um atendende na empresa/loja/restaurante DIAMOND MC Donald's.
Faço iniciador, codimentação, UHC, chapa, fritos, etc... KKKKKKKKKKK
DaniDM

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Maio 03, 2013 5:04 pm

Trabalho na parte financeira (caixa) na loja da minha avó! UAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUH
aza1968

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Maio 03, 2013 5:33 pm

leonardoac escreveu:
Eu trabalho na VASP
(Vagabundo Anonimo Sustentado pelos Pais)
E ai tem que fazer concurso?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TRC

MensagemAssunto: trabalho   Sex Maio 03, 2013 9:25 pm

Faz uma semana que não atiro, e, como sou filiado a uma sucursal da VASP, fiquei "sargando o taio" aqui na Praia Grande de Ubatuba - SP.
Eita, vida danada, sô!
Dt.

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sab Maio 04, 2013 5:03 pm

Rafael_p escreveu:
a dica é, nunca comece pela naga morich, ou buth jolokia como o mancusi preferiu chamar.

boas pimentas pra começar são as habaneros, são bem resistentes ao tempo..e podem suportar eventuais "descuidos".

Opa, valeu!
jmlicio

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sab Maio 04, 2013 7:10 pm

jsati escreveu:
Sou engenheiro mecânico recém formado, trabalho em uma fábrica de aeronaves experimentais e leve esportivas no setor de registro e homologação e estou cursando pôs graduação em engenharia automotiva na Usp.

Estou no terceiro ano, e louco para fazer engenharia. Jsati, como é ser engenheiro macanico Question Question Question Question Question Question Question Tambem quero ser engenheiro automotivo (mecânico em enfase em automóveis)

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qua Maio 22, 2013 11:07 am

Bom como alguns ja sabem eu aliso o pau para os outros sentarem (sou marceneiro)
Tentei contabilidade e desenho mecânico, mas descobri que meu mundo são tarefas manuais agora com 44 para sair um pouco de dentro da oficina de marcenaria cursei funilaria pelo senai Bauru
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Rafael_p

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qua Maio 22, 2013 11:11 am

uaahu, prezado Sr. Alisador da paus alheios, dada a sua grande habilidade com esta arte (nao falo por experiencia propria, mas sim pelo trabalho nas fotos), sr. ja tentou fazer algum arco?
dbc785

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qua Maio 22, 2013 11:14 am

Ele ja tentou sim, da uma olhada:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Rafael_p

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qua Maio 22, 2013 11:26 am

caraca, o mestre dos Risers
Rafael_Votorantim

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qua Maio 22, 2013 11:33 am

Formando em Engenharia de Agrimensura. Ultimo ano What a Face

PSE Dominator MAx 2014
>>>=================>
sergiomgomez

MensagemAssunto: Minha profissão   Seg Maio 27, 2013 2:05 pm

Sou técnico em logística mas estou mudando de profissão, estou começando a trabalhar com casqueamento bovino.
(manicure de vaca)
kkkkkkkkkkkkk

G5 QUEST PRIMAL 60#
Flechas Carbon Express extrema hunter
aza1968

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Ter Maio 28, 2013 1:23 pm

[quote="sergiomgomez"]Sou técnico em logística mas estou mudando de profissão, estou começando a trabalhar com casqueamento bovino.
(manicure de vaca)
kkkkkkkkkkkkk[/quote
E ai da muito trabalho coloca elas sentadas com os pés e mãos na bacia de água quente ???!!!

pietropetris

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Ter Maio 28, 2013 4:46 pm

Trabalho na Revista Bicicleta, cuido em parte do conteúdo on-line, parte técnica das matérias, faço algumas matérias também, além de fotografar, principalmente em feiras e competições.
sergiomgomez

MensagemAssunto: Minha profissão   Qua Maio 29, 2013 12:55 am

Aza1968
Kkkkkkkkkkkkkkk
Cara, trabalho da, mas conversando direitinho elas entende!

G5 QUEST PRIMAL 60#
Flechas Carbon Express extrema hunter
Lmigueis

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qua Maio 29, 2013 1:26 am

Eu curso Direito (isso mesmo, não é errado não kkkkkkkkkkkkk) e também sou escraviário da Justiça do Trabalho!
birapc

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qua Maio 29, 2013 7:48 pm

Sou Agente de Segurança Judiciária. Trabalho na Justiça Federal do Ceará.
birapc

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qua Maio 29, 2013 8:06 pm

Não sou muito fã de ficar acumulando bagulho, por isso troco quase tudo. Além de ser mais econômico.

Que tal criar um tópico só de trocas. hehehe

Também gosto de fazer minhas coisas:

Protetor de braço, flechas, corda, alvo, etc.
Morunga

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Qua Maio 29, 2013 9:59 pm

Rapaz, mas tem cada profissao maluca aqui hein! nos meus tempos de psicologo de rh trabalhei numa empresa que estava desesperada atras de tecnico de cobol, o salario comecou em 5 mil e acabou em 10, meses depois pq nao tinha ninguem q sabia fazer isso hahahaha o melhor foi na descricao do cargo, o diretor falou q o cara tinha necessariamente q ser velho, pq os jovens nem saberiam o q é hahaha

.bem fui psicologo de rh, hospital e clinica no Rio e agora dei um grande salto na minha carreira. vendi tudo la e vim pra chapada ser vagabundo e agora virei sorveteiro, tenho uma sorveteria aqui!
birapc

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Maio 31, 2013 11:16 am

Morunga escreveu:
Rapaz, mas tem cada profissao maluca aqui hein! nos meus tempos de psicologo de rh trabalhei numa empresa que estava desesperada atras de tecnico de cobol, o salario comecou em 5 mil e acabou em 10, meses depois pq nao tinha ninguem q sabia fazer isso hahahaha o melhor foi na descricao do cargo, o diretor falou q o cara tinha necessariamente q ser velho, pq os jovens nem saberiam o q é hahaha

.bem fui psicologo de rh, hospital e clinica no Rio e agora dei um grande salto na minha carreira. vendi tudo la e vim pra chapada ser vagabundo e agora virei sorveteiro, tenho uma sorveteria aqui!

Rapá, tu mora em um ludar maravilhoso, que inveja. Tenho um cunhado que tb mora aí e vive me chamando pra conhecer. Tem lugar pra pescar aí?
Morunga

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Maio 31, 2013 12:30 pm

tem uma psicultura q da pra pescar com flecha, e tem um outro lugar meio afastado que da pra pescar com anzol. e qual o nome do seu cunhado se ele morar em lencois eu conheco.
birapc

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Maio 31, 2013 2:48 pm

Morunga escreveu:
tem uma psicultura q da pra pescar com flecha, e tem um outro lugar meio afastado que da pra pescar com anzol. e qual o nome do seu cunhado se ele morar em lencois eu conheco.

Agora já tá dando é raiva... kkkk

O nome dele é Edmar, mas acho que não é em Lençois, vou confirmar. É numa cidadezinha cheia de casas de pedra.
birapc

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Sex Maio 31, 2013 2:51 pm

É Igatu. Deve ser perto daí.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)   Hoje à(s) 7:17 pm

O que vc faz quando nao ta praticando(qual seu emprego)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fiat 500 dualogic morre quando reduz de segunda para primeira marcha
» Barulho Parecido com Grilo Logo Abaixo do Porta Luvas
» Ford Ka não deverá chegar a uma terceira geração
» Miolo da ignição travado W201 2.6
» Repintar placa com letras e números apagados?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: