ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
w3rm



Mensagens : 621
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 40
Localização : RJ

MensagemAssunto: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Sex Abr 26, 2013 9:19 pm

Atirando de arco e flecha em Campo Alegre Visconde de Mauá a 30 metros com long bow bearpaw bodnik viper 40#@28'' em um alvo fita de 80 cm. Flechas de carbono gold tip traditional 3555 (spine 500) cortadas a 29'', penas shield 4 naturais e pontas de 100 grains.

Sei que o meu follow through não está legal mas estou melhorando isso... tb estou deixando o arco cair logo depois que a flecha vai e tb to tentando corrigir isso...

Espero que gostem do vídeo apesar da baixa qualidade.... abraços!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________
Gabriel Queiroz

"A arte genuína não conhece nem fim nem intenção."
A Arte Cavalheiresca do Arqueiro Zen.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Garcia



Mensagens : 1504
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 25
Localização : Juiz de Fora

MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Sex Abr 26, 2013 11:13 pm

Que beleza de lugar hein! Senti uma ponta de inveja aqui kkkkkk
Só corrigir esses braços caindo aí que vai ficar show.
Abraço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
w3rm



Mensagens : 621
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 40
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Sab Abr 27, 2013 12:56 am

haha! o lugar é muito bonito mesmo! já foi a visconde de mauá????

olha essa foto que tirei de lá de cima da pedra selada...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

quanto a mão caindo, não sei que diabos de tique foi esse que eu peguei cara.... tá fod@ de corrigir.... acho que foi porque a minha luva antiga ficava muito larga ai eu sempre tinha que ajustar ela ao dedo empurrando no meu peito pros dedos ficarem colados na extremidade da luva.... ei virou essa mania horrorosa..... vou penar pra corrigir isso..... já vi tudo....


abraçãooooooooooooooooo

_________________
Gabriel Queiroz

"A arte genuína não conhece nem fim nem intenção."
A Arte Cavalheiresca do Arqueiro Zen.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Garcia



Mensagens : 1504
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 25
Localização : Juiz de Fora

MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Sab Abr 27, 2013 10:37 am

Putz bom d+, tudo q eu queria era um pedaço de natureza desse jeito viu, espero q no futuro possa alcançar esse meu objetivo.
Minha mão fica caindo o tempo todo tbm, só fui perceber qndo vi um vídeo q gravei aqui pro fórum, esse negócio é uma praga kkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
w3rm



Mensagens : 621
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 40
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Sab Abr 27, 2013 1:41 pm

cade o video? quero ver!

_________________
Gabriel Queiroz

"A arte genuína não conhece nem fim nem intenção."
A Arte Cavalheiresca do Arqueiro Zen.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Garcia



Mensagens : 1504
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 25
Localização : Juiz de Fora

MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Sab Abr 27, 2013 1:52 pm

Tá no meio desse tópico aqui ó [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O braço cai do mesmo jeito kkkkkk Mas to tentando arrumar isso aos poucos também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Morc3go



Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 46
Localização : Minas Gerais

MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Sab Abr 27, 2013 3:42 pm

w3rm escreveu:
haha! o lugar é muito bonito mesmo! já foi a visconde de mauá????

olha essa foto que tirei de lá de cima da pedra selada...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




abraçãooooooooooooooooo

EEEIAAAAAA, EU QUERIA TER NA VIDA SIMPLESMENTE, UM LUGAR DE MATO VERDE , PRA PRANTÁ E PRÁ COIÉEEEEE, !!! RSRSRS.
pUTZ , muito lindo rapaz, digno de capa a foto, rrsrsrs.

_________________
==100 arco===


_____________________________________
CONTATO:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TIM 0XX34 92860907
Voltar ao Topo Ir em baixo
rubensrw



Mensagens : 2994
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra - SP

MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Ter Maio 14, 2013 10:51 am

to com saudade de mato verde mesmo....

cara muito bons seus tiros Verme.....

_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Hoje à(s) 2:04 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NOVAS FOTOS SAMURAI CABRIO LONG BODY MT RARO NESTE ESTADO 4L
» Cartuchos dos 100 metros
» Erro do velocímetro e conta-quilómetros
» Mudar lampadas manómetros XT600E
» Pneus marca ling long

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: