ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skywise

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Sex Abr 26, 2013 9:57 am

Não desmerecendo ninguem, eu acredito que este tipo de post deva ser sempre bloqueado logo no inicio com uma msg informando o desrespeito com as regras do forum.
Primo

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Sex Abr 26, 2013 10:56 am

Concordo com o amigo Skywise, esse tipo de tópico não precisa ir tão longe, gerar discussão, bloqueia logo de início e coloca simplesmente uma notificação, que foi bloqueado pois desrespeita as normas do fórum.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Sex Abr 26, 2013 11:10 am

e eu tentando ser o mais sutil possivel....

What a Face

kkkkk

abcs

Fly

lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Sex Abr 26, 2013 5:48 pm

Exatamente Sandro, eu já tinha lido algo antes, só não lembrava o nome das lojas e tópico, por isso abri esse tópico, mas se quiserem deletar, a vontade.

Estou tranquilo, pois só fiz uma pergunta, não incentivei ninguém a nada.
Morc3go

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Sab Abr 27, 2013 3:36 pm

CADE CALIL ???

Sizaque

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Sab Abr 27, 2013 8:09 pm

Não sou hipócrita, não me sinto bem pagando esta carga tributária (sou pequeno empresário) mas também tenho que ser honesto em dizer que esse "jeitinho" não ajuda em nada diminuir os impostos. Fazendo isso (pedindo nota mais baixa) estou sendo tão desonesto quanto o político que embolsa dinheiro público. Como fazer pra melhorar isso? Votar em pessoas melhores e cobrar resultados já seria um bom começo...
Sttiv

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Seg Abr 29, 2013 3:08 pm

Eu também não estou satisfeito com as muitas coisas que pagamos, mas, o erro dos outros não justificam eu errar também.

Se pagamos impostos altos, sobre taxados e retaxados novamente, algumas vezes mais, a culpa é de quem?
Temos que lutar para que isso mude, até lá seguindo as regras. Como eu poderia cobrar honestidade sendo um desonesto.

Se alguém da RF lê esse post e tem a idéia errada que todo mundo aqui burla a lei e os impostos, vai ser um deus nos acuda.
Não esqueça que para eles mudarem a lei não custa, como em matéria do CQC, basta um político fazer um documento e conseguir umas poucas assinaturas e pronto... arco e flecha vira arma, exigindo porte para ter um, aumentam mais ainda os impostos sobre importados...
dai porque um quis economizar X reais, todo mundo na melhor das hipóteses vai ter que pagar 2X + Y.

A melhor solução seria negociar e conseguir o máximo de desconto possível, pesquisar onde pode comprar por um valor melhor, dentro da lei.

"O bom malandro é aquele que consegue as coisas no papo, na manha e não na desonestidade."

#Arco Composto BARNETT BANCHEE REALTREE
#Flechas:..... 02 flechas de fibra que vieram com o kit de arco(fuleiragem)
................. 01 flecha de fibra Poe Lang ponta fixa 1916
................. 06 flecha de alumínio Kantas com ponta de metal rosqueável
#Mira (feita de anel de tampa de garrafa pet, com palito de pirulito e fio de cobre...rs)

<----------<<< um dia, flechas artesanais <----------<<<
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Seg Abr 29, 2013 6:56 pm

Acho que a minha opinião é a mesma da maioria, se não todos, do fórum..

Detesto impostos!
Detesto porque pagamos a segunda maior carga tributária do mundo! Só perdemos para a Suiça...mas lá eles pagam e têm serviços de qualidade, ficando o dinheiro ganho basicamente para supérfulos e comida...
Agora, infelizmente vivemos na Ditadura das Bananas (já deixou de ser República há tempos...), onde "tudo que puder será usado contra o cidadão"! O que você perguntou É apologia ao crime (independente da nossa opinião sobre o assunto)...qualquer pessoa que esbarrar com o fórum pode denunciar e (novamente graças às leis brasileiras...) prejudicar diretamente o dono do fórum (responde como co-responsável por qualquer postagem no fórum) e você...
Infelizmente a única coisa que posso te aconselhar é deixar isso quieto para evitar problemas...sugiro inclusive que apaguem esse tópico para evitar possíveis complicações futuras a todos no fórum e na arqueria...

Abraços,

Pedro

P.S.: Se impostos fossem utilizados racionalmente e víssemos resultado, pagaria com muito prazer! Mas infelizmente hoje em dia não vemos resultado pelo que pagamos...pra mim o pior mês do ano é Abril...ODEIO imposto de renda! Para mim é o imposto mais sem noção e sem explicação que existe!

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Hoje à(s) 4:58 am

Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Motor AP 1.8 1992 como legalizar? Tem o doc. do carro (Verona 92 ) mais não tenho a nota do motor. a nota fiscal
» Número do motor - Tirei zero e veio com nº. diferente da Nota Fiscal - Na hora de transferir que o Detran verificou o problema!
» Nota Fiscal Paulista na compra do seu novo ford Ka.
» Moto nova sem placa pode circular em estradas ?
» Buggy Magnata 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: