ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lvx_kailash

MensagemAssunto: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 2:02 pm

Olá pessoal,
Alguém sabe de alguma loja americana que concorda em emitir e declarar valor de compra abaixo do valor real da compra para pagar menos imposto de importação? Quem já tem experiência com alguma loja?
Gabriel
Alex Lima

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 2:21 pm

Já viu o comercial da Coca-Cola Zero:
0,00000000000001% de possibilidade.

Sight Scope 5-Pin 6061-T6 Aluminum - Black
New QAD Ultra Rest Hunter - Black
frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 2:25 pm

Infelizmente ou felizmente, isso é útopia.
Nenhuma loja séria faria isso.
Se alguma que tu achar ti propor isso, desconfie.
É mais fácil seria pedir para alguem que estejas lá compra e ti enviar depois.

ou comprar com o s vendedores aqui do fórum.
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 2:27 pm

Esse cara do e-bay
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 2:32 pm

Isso nóó eeexxxxxsssiissteee!! ..
Alem de ser ilegal .!

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 2:36 pm

Na minha opinião,

nem devia abrir tópicos com este título aí...

nada pessoal, ok

abcs

fly

fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 2:41 pm

Fly escreveu:
Na minha opinião,

nem devia abrir tópicos com este título aí...

nada pessoal, ok

abcs

fly

x 2

megaseba

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 3:11 pm

lvx_kailash escreveu:
Olá pessoal,
Alguém sabe de alguma loja americana que concorda em emitir e declarar valor de compra abaixo do valor real da compra para pagar menos imposto de importação? Quem já tem experiência com alguma loja?
Gabriel

Muito dificilmente vai encontrar uma loja americana que aceite fazer isso, inclusive se achar alguma me avisa. Inclusive se solicitar isso para algum vendedor do EBAY por exemplo e bem provável que ele denuncie você.

Outro ponto a colocar e que não importa o valor que você colocar na nota. O fiscal da Receita quando taxa pode seguir o valor da nota como não. E bastante comum eles taxarem por valores acima do declarado na nota justamente por eles suspeitarem (e com razão) que os valores declarados podem ser inferiores.

Então por exemplo trazer um arco composto e declarar ele com o valor de 30 dólares, acho difícil de passar. So pode passar se estiverem com preguiça de verificar de que se trata o conteúdo da encomenda.
O problema nesse caso e que vai te taxar pelo que de na telha dele e ai mora o perigo. Nem adianta discutir muito o valor, pelo geral ignoram qualquer reclamação.

Teve alguns relatos de gente aqui que foi taxada por absurdos muito acima do valor real da mercadoria.

Abs,

http://www.spinarchery.com.br
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 3:19 pm

Não abrir esse tópico? E onde vou discutir isso? Vocês estão contentes em pagar impostos eu não, quero a melhor saída, e para encerrar, na Europa, todas as lojas que fiz contato e comprei fazem isso, só perguntei dos EUA por que o arco que quero só se encontra lá. Se alguma omitir o frete já está de bom tamanho.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 3:25 pm

Loja vc não vai encontrar, agora vendedor no ebay tem
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 3:40 pm

lvx_kailash escreveu:
Não abrir esse tópico? E onde vou discutir isso? Vocês estão contentes em pagar impostos eu não, quero a melhor saída, e para encerrar, na Europa, todas as lojas que fiz contato e comprei fazem isso, só perguntei dos EUA por que o arco que quero só se encontra lá. Se alguma omitir o frete já está de bom tamanho.

Voce quer discutir como burlar a lei.

Burlar a Lei é crime.

discutir aqui sobre como cometer crimes, acho errado. Deve até ir contra as regras do Fórum. sei lá...

tentei ser mais sútil....

abcs
Fly

marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 3:46 pm

Gente do céu!!! pelo amor de deus...tem um monte de gente olhando isso aqui e imagina um funcionario do governo lendo isso...aí é só começar a monitorar encomendas 100% vindo dos EUA!!! o que é pior... baixa aqui no site e manda fechar o forum pq estamos criando apologia a sonegação de impostos... é só que eles precisam , de uma pergunta dessa... se pergunta aqui é porque deve ter a informação....
Cristo Santo vamos pensar ....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bayker

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 3:48 pm

marcelocasanova escreveu:
Gente do céu!!! pelo amor de deus...tem um monte de gente olhando isso aqui e imagina um funcionario do governo lendo isso...aí é só começar a monitorar encomendas 100% vindo dos EUA!!! o que é pior... baixa aqui no site e manda fechar o forum pq estamos criando apologia a sonegação de impostos... é só que eles precisam , de uma pergunta dessa... se pergunta aqui é porque deve ter a informação....

Nada a ser comentado após a colocação acima...

Instagran: Higor Cobesa, cliquei aqui.
http://www.hbarchery.wordpress.com
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 3:50 pm

Bayker escreveu:
marcelocasanova escreveu:

Nada a ser comentado após a colocação acima...

Em nome do Pai , filho e espirito santo .. AMÉM ! clown

megaseba

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 3:51 pm

Estava por postar a mesma coisa que Fly e marcelocasanova simplesmente porque e crime. E configura apologia para o crime.
Impostos são pagos se são mal empregados ou não e outra historia.
Alem de que como coloquei tentar burlar a cobrança de impostos pode sair mais caro que pagar eles.

Abs,

http://www.spinarchery.com.br
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 4:23 pm

Desviar dinheiro da saúde, educação, estradas et cetera, também é crime, gastaram 1 bilhão em um estádio em Brasília que terá só 3 jogos, além do mais não é um lugar com forte tradição no futebol, o sálario da copeira que serve café é de 7000, a 14,000, estou indignado com esse povo, pois para eles o beneficio da lei, para os outros o rigor da lei entendo o que quiseram dizer, quanto a mim, vou pagar só pela encomenda, já que é democracia, eu escolho por não pagar impostos, pois já é pago demais e eles não fazem a parte deles.
rfarj

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 4:38 pm

lvx_kailash escreveu:
Desviar dinheiro da saúde, educação, estradas et cetera, também é crime, gastaram 1 bilhão em um estádio em Brasília que terá só 3 jogos, além do mais não é um lugar com forte tradição no futebol, o sálario da copeira que serve café é de 7000, a 14,000, estou indignado com esse povo, pois para eles o beneficio da lei, para os outros o rigor da lei entendo o que quiseram dizer, quanto a mim, vou pagar só pela encomenda, já que é democracia, eu escolho por não pagar impostos, pois já é pago demais e eles não fazem a parte deles.

mano leve este teu problema para teu representante no congresso, o fato e tem imposto e tem de ser pago, se pagamos de mais não e por isso que devemos burlar, quanto mais abertamente da forma que você faz, como foi falado este e um site publico e hospedado em local gratuito não demora 5 telefonemas para ser tirado do ar pelas mãos da PF.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 4:38 pm

DIREITO DE ESCOLHA....

Isso se chama livre arbitrio... voce pode escolher fazer o que bem entender... inclusive pegar seu arco pegar uma flecha com ponta de caça ir para rua e matar quantos voce consegur....
Mas o fato de voce ter escolhido fazer isso nao quer dizer que isso deixe de ser crime.....

SONEGAR IMPOSTO É CRIME...

Discutir e ensinar como cometer um crime ( sonegar imposto nesse caso) é APOLOGIA AO CRIME passivel das "sançoes legais".
prender o proprietario do Forum, o Callil, é uma das sancoes possiveis...

entao por respeito ao proprietario do Forum, por favor vamos evitar.. APOLOGIA AO CRIME.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 4:54 pm

isso é pegadinha gente,no brasil uma loja regularmente inscrita na RF,secretaria da fazenda etc, não faria isso.e aki é 2 anos pena máxima e eu nunca vi ser preso
todo esse tempo.
quanto mais nos USA.Onde as leis funcionam
la ate ator vai preso e paga multa se sonega.
Alex Lima

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 5:05 pm

Como eu fui um dos primeiros a responder, vou finalizar minha opinião caro lvx_kailash com a frase de um amigo meu:
"Sabe qual o melhor lugar do Brasil?
.
.
.
Não?

Aeroporto Internacional com passagem só de ida para o primeiro mundo."

lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 10:03 pm

Errado os aeroportos do Brasil são um lixo até o da India é melhor e mais iluminado, acho que vou pedir para o administrador deletar esse post, pois não sei como faz, não está mais aqui quem falou, desculpe se ofendi alguém, mas não me venham dizer que se não puderem evitar de pagar impostos não evitariam.

Shoot straight!
luisximenes

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Qui Abr 25, 2013 11:30 pm

não apague não!!! pois aqui é a manifestação de pessoas de bem sobre o maleitoso costume brasuca de se dar bem em tudo... sua tramitação pessoal com seu vendedor é sua responsabilidade, e este post vem confirmar mais um pedacinho das regras de condutas do fórum: que se todo mundo lesse antes, não precisaria se preocupar em como apagá-lo...
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Sex Abr 26, 2013 12:10 am

lvx_kailash escreveu:
Errado os aeroportos do Brasil são um lixo até o da India é melhor e mais iluminado, acho que vou pedir para o administrador deletar esse post, pois não sei como faz, não está mais aqui quem falou, desculpe se ofendi alguém, mas não me venham dizer que se não puderem evitar de pagar impostos não evitariam.

Shoot straight!

Ola,
O problema eh que voce postou num lugar publico.
Eh o mesmo que voce colocar um anuncio num jornal procurando por comparsas para para fazer um assalto a banco dando o local, dia, horario e os nomes.

Ja vi varios posts anunciando (mesmo que de maneira inocente) os nomes de lojas e vendedores que fazem isso.
mais cedo ou mais tarde esse nomes serao marcados na receita, e todos os pacotes que vierem deles serao rigorosamente avaliados.
e os compradores acabarao pagando pelos impostos destes e de todos os outros itens em forma de multas.
para os que nao sabem, se for pego.. o pacote sera taxado conforme a lei, depois multado em 100% do valor (produto+frete+imposto), e se nao me engano ainda existe mais uma multa encima disso tudo.

Se alguem tem contatos, melhor guardar para si mesmo, proque se ficarem divulgando aqui ou em qualquer outro lugar publico... logo desaparecerao.

atn

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
Alex Lima

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Sex Abr 26, 2013 7:55 am

Significados de Maleitoso :

1. Maleitoso

Indivíduo acometido de maleita;
indivíduo ou animal sem postura ou mal arrumado;
sem prumo

"O maleitoso sofria às tardes com seus sezões e suores."
"O homem maleitoso, calças arregaçadas, camisa rasgada e boné furado, descia a rua com um saco às costas;"

Alex Lima

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Sex Abr 26, 2013 7:56 am

Eu nao conhecia essa palavra. Estão vendo como um forum pode nos oferecer cultura e informação?

Abs a todos

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa   Hoje à(s) 6:32 pm

Lojas americanas que emitem nota fiscal baixa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Motor AP 1.8 1992 como legalizar? Tem o doc. do carro (Verona 92 ) mais não tenho a nota do motor. a nota fiscal
» Número do motor - Tirei zero e veio com nº. diferente da Nota Fiscal - Na hora de transferir que o Detran verificou o problema!
» Nota Fiscal Paulista na compra do seu novo ford Ka.
» Moto nova sem placa pode circular em estradas ?
» Buggy Magnata 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: