ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

velox....duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Qua Abr 24, 2013 10:35 am

leo boss escreveu:
tudo bem a velox tah deixando a desejar no atendimento,pq nao acompanha a tecnologia...e na qualidade (como alguns ja disseram)....mas gente vamos dar valor ao q é nacional poxa!!!!!tire como ex. futebol a seleçao brasileira é uma affraid ,mas na copa vc vai torcer pela argentina....
vamos valorizar o q é nacional e ver se o jair se interessa em crescer tecnologicamente...
abraços!!!!!!

Temos que dar valor ao que é de qualidade, com preço justo, independente de ser nacional ou não, e neste quesito a velox está deixando a desejar a muito tempo; comprar algo de baixa qualidade, por um preço equivalente a um produto bom (vide velox senior x SF-óptimo) só porque é nacional não é patriotismo, é burrice.
O único argumento válido hoje, é aquele de quem não quer esperar os 30 dias que o Sebastian demora pra trazer o SF.
Mas cada um gasta o próprio dinheiro onde quer né. Tem gente que gosta de comprar gato por lebre, fazer o que.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Qua Abr 24, 2013 10:38 am

valew.....obrigado pelo direto de esquerda....... cheers
Furadan

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Qua Abr 24, 2013 12:47 pm

Bruno Garcia escreveu:
leo boss escreveu:
tudo bem a velox tah deixando a desejar no atendimento,pq nao acompanha a tecnologia...e na qualidade (como alguns ja disseram)....mas gente vamos dar valor ao q é nacional poxa!!!!!tire como ex. futebol a seleçao brasileira é uma affraid ,mas na copa vc vai torcer pela argentina....
vamos valorizar o q é nacional e ver se o jair se interessa em crescer tecnologicamente...
abraços!!!!!!

Temos que dar valor ao que é de qualidade, com preço justo, independente de ser nacional ou não, e neste quesito a velox está deixando a desejar a muito tempo; comprar algo de baixa qualidade, por um preço equivalente a um produto bom (vide velox senior x SF-óptimo) só porque é nacional não é patriotismo, é burrice.
O único argumento válido hoje, é aquele de quem não quer esperar os 30 dias que o Sebastian demora pra trazer o SF.
Mas cada um gasta o próprio dinheiro onde quer né. Tem gente que gosta de comprar gato por lebre, fazer o que.

Pois é, e a Velox tem meios para mudar, creio eu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Qua Abr 24, 2013 11:28 pm

leo boss escreveu:
valew.....obrigado pelo direto de esquerda....... cheers

Me desculpa se ofendi de alguma forma, não foi essa a intenção. Mas não falei nenhuma mentira. Eu mesmo já fui um que indicou pra muitos novatos os arcos da velox, e não me arrependo. Mas acontece que na ocasião, ainda não tínhamos outras opções por preços equivalentes pra comparar, e a qualidade da velox ainda estava em alta. Mas hoje, não tem nem comparação mais. A empresa ficou pra trás, produtos ultrapassados, abaixaram a qualidade, retiraram diversos componentes pra baratear, não inovam, não investem no próprio crescimento e sinceramente, consequentemente não investem sequer no esporte para o mesmo crescer.
Hoje surgiram outras opções no mercado, por preços praticamente IGUAIS, e de muito mais qualidade. E se o argumento é investir no que é brasileiro, o que eu nao concordo, mais vai lá, o megaseba paga impostos no Brasil do mesmo jeito.
Mas de toda forma, esse meu pensamento nao quer dizer que te desejo azar ou qualquer coisa, pelo contrário, espero que faça um excelente proveito do seu arco, que te traga muitas alegrias e te inspire a continuar no esporte.
O importante é mandar flecha, mas claro que a gnt tá aqui pra indicar o melhor caminho, aconselhar e tal, mas cada um escolhe o que quiser. E continuo tendo esperanças que a velox cresça e acompanhe o mercado, pq daqui a pouco vai ficar pra trás de vês.
Grande abraço, bons tiros!

Última edição por Bruno Garcia em Qua Abr 24, 2013 11:40 pm, editado 1 vez(es)
sampaioas

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Qua Abr 24, 2013 11:31 pm

concordo com os argumentos do bruno, mas o sebastian (megaseba) é argentino.... rsrsrsrs
mas é assim mesmo. apesar de ser argentino, ele é gente boa! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
brincadeira viu, hermano? rsrsrsrsrsrs
abraço
andre sampaio

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por sampaioas em Qua Abr 24, 2013 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Qua Abr 24, 2013 11:39 pm

sampaioas escreveu:
comcordo com os argumentos do bruno, mas o sebastian (megaseba) é argentino.... rsrsrsrs
mas é assim mesmo. apesar de ser argentino, ele é gente boa! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
abraço
andre sampaio

kkkkkkkkkkkkk erro meu, mas o ponto que quis dizer é, paga impostos no Brasil! kkkkk vou até editar, valeu!
megaseba

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Qui Abr 25, 2013 10:27 am

sampaioas escreveu:
concordo com os argumentos do bruno, mas o sebastian (megaseba) é argentino.... rsrsrsrs
abraço
andre sampaio

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK voce não tem ideia do sofrimento que e ser argentino no brasil sobre tudo dia de brasil x argentina em jogo de futebol kkkkkkkk. Sempre me perguntam torce para argentina? Cara tenho que torcer porque não me deixam outra opção. Se argentina perder tenho que aguentar um inferno por 3 dias kkkkkkkkk. Se argentina ganha ninguém vem me torrar o saco. E acredite eu fico calado no meu canto não falo nada nem um comentário, alias nem o jogo assisto pelo geral pergunto para a patroa como acabou no dia seguinte pela manha. Mais e so argentina perder que a galera esquece do fato que em vitorias anteriores nem abri a boca.

Sabe o que e o pior de tudo? Eu não gosto de futebol nem assisto. Sequer olho copa do mundo para você ter uma ideia. Futebol em casa e com minha mulher, que alias quando tem jogo parece um caminhoneiro de tanto que xinga e grita kkkkkkkkkkkkk.

Antes do arco e flecha por mais de 20 anos meu esporte foi o Rugby. Pratiquei e joguei por muitos anos. Joguei vários campeonatos brasileiros inclusive. Cheguei ate a ser chamado para seletiva da seleção brasileira, mas recusei. Nenhum pre-conceito, so que por trabalho era impossível me ausentar por longos períodos de treinos e jogos alem do mais, que se me tocava jogar contra argentina e eles descobriam a traição (Coisa que não e difícil pelo sotaque) meu amigo vou te falar, eu estava morto!!!! KKKKKKKKK

Rugby acabei deixando por causa da idade e a coluna. E fogo esporte que adoro para mim o melhor esporte por equipe que existe, mais requer MUITO treino, dedicação e tem um desgaste bem grande!

Sou juiz de rugby (formado em curso pelo IRB) treinador, mais acabei largando dessas atividades por causa do arco e flecha. Agora minha paixão e pelo visto vou com esse ate o final da vida heheheeh.

Abs,

Sebastian

PS: Alias.. em Maio faço 18 anos que moro no Brasil, eu vim para aqui com 24, por tanto falo que de aqui a 6 anos, vou ter metade da vida em cada pais, ai vai começar o conflito de interesses rs.
Como falava um treinador de rugby falar que um e argentino, ou brasileiro e pensar pequeno. Eu sou cuidadão do mundo, vou onde a vida me levar, vou defender o pais onde moro com unhas e dentes pois e onde fica meu lar.

http://www.spinarchery.com.br
rlarizzatti

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Qui Abr 25, 2013 12:00 pm

matheuscolla escreveu:
Acho que tem um fator muito pessoal nisso tambem...Tenho um Bufalo e nao me arrependo nem um pouco, porem comprei ele de alguem que comprou e se arrependeu.

Tenho tambem um Sf Optimo que acho otimo e nao me arrependo, ja atirei com o Senior e realmente acho que ele esta uma categoria abaixo do SF Optimo, tanto em velocidade quanto em estetica.Ja o Velox Alpha fica pau a pau com o Sf Optimo, Polaris e afins.Se fosse criar um rank destes arcos de baixo custo seria algo assim:

1 - Samick Sage
2 - Sf Optimo/Polaris/Moheghan/ Velox Alpha
3 - Velox Senior

Minha opinião.... (Somente opinião mesmo!!! kkk)
Eu tenho um Velox Alpha e já atirei com SF Optimo... o Alpha fica ainda muito atrás do SF !!!!
Lembrando que é apenas a minha opinião!!

rlarizzatti

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Qui Abr 25, 2013 12:03 pm

megaseba escreveu:
Rafael_p escreveu:

hoje a Vantagem que eu vejo na velox é que todo mundo que está iniciando, quer seu arco rapidamente, e a velox é coisa de 1 semana no maximo para entregar, e para quem mora perto ainda (que é o meu caso) voce ja sai com o arco na mao.

Hoje isso e verdade... mais me aguarde. Em aproximadamente 4 meses vou ter stoque de Optimus para empilhar no teto. E tudo pronta entrega. Com muitas opçoes de lamina RH ou LH, o kit que hoje vendo e a galera tem que esperar 30 dias, vai poder comprar e receber em menos de 7 ou seja no prazo dos correios mesmo.

Abs,

Megaseba,

Isso é 'simplesmente' sensacional ... PARABÉNS !!!! o esporte agradece!!!!

megaseba

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Qui Abr 25, 2013 12:17 pm

rlarizzatti escreveu:
megaseba escreveu:
Rafael_p escreveu:

hoje a Vantagem que eu vejo na velox é que todo mundo que está iniciando, quer seu arco rapidamente, e a velox é coisa de 1 semana no maximo para entregar, e para quem mora perto ainda (que é o meu caso) voce ja sai com o arco na mao.

Hoje isso e verdade... mais me aguarde. Em aproximadamente 4 meses vou ter stoque de Optimus para empilhar no teto. E tudo pronta entrega. Com muitas opçoes de lamina RH ou LH, o kit que hoje vendo e a galera tem que esperar 30 dias, vai poder comprar e receber em menos de 7 ou seja no prazo dos correios mesmo.

Abs,

Megaseba,

Isso é 'simplesmente' sensacional ... PARABÉNS !!!! o esporte agradece!!!!

Pois e cara o que mais me motivou como coloque em outros post foi acabar com a festa de vendedores inescrupulosos que mais que vendedores acho estafadores. Aqui no forum encontrei MUITA gente legal e EXCELENTES vendedores isso e muito bom. Antes so olhava no ML e tirando um o 2 o resto e terrorífico.
E segundo e o esporte crescer, eu pratico tiro fita e como falei ter linhas de tiro quase vacias para mim e uma tristeza. So para resaltar em 2011 tinha 12 arqueiros federados no estado do RJ, cara são so 12 pessoas para 4 faixas etarias, 2 sexos e 2 tipos de arco ou seja 4x2x2 da um total de 16 categorias e so tem 12 pessoas??? E não contei as categorias de para arqueiros porque porque ai deveria fazer 16 x 2.

Em 2012 o negocio mudou e muito. Atualmente acho que são mais de 80. Muito gostaria antes de 2016 que tenhamos 4 digitos Very Happy cara seria uma bomba para o esporte.

Imagina como fica difícil você arrumar campo de tiro. Vai ir na prefeitura a brigar por uma área de tiro.. beleza... quantos atletas voce tem? 80.. vão rir na tua cara. Se chegar e falar temos 1000 praticantes federados e aproximadamente outros 2000 em outras categorias nao federadas ou iniciantes... como acha que fica?

Vamos la tenho fe que aqui temos MUITOS arqueiros latentes, e futuros participantes de mundiais.

Para quem não sabe tem o caso de uma garota, atirava em cadete acho não sei se ainda esta nessa categoria. Ela saiu de um projeto de arqueiros feito em parceria com a prefeitura de Marica e a CBTARCO. Alunos de escola publica, então imaginem que difícil que e para eles entrar num esporte que tem um investimento inicial alto.
O tema que ela (Marcele) esta arrepiando meu amigo, detonou todos os recordes brasileiros no primeiro ano de competições dela, em alguns anos quando estiver na categoria adulto vai fazer destroços. E aviso não e a unica, tem muitos que estão bem acima da media nacional.

Engraçado hoje em Marica o esporte mais popular nas escolas publicas e arco e flecha kkkkkkkkkkkkkk Quem pensaria que um dia se chegaria nisso.

Abs,

Junker

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Seg Maio 06, 2013 7:14 pm

e por quanto vc vende o optimus, para destro ?

Tenho abundância de ser feliz por isso.
Meu quintal
É maior do que o mundo.
megaseba

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Seg Maio 06, 2013 7:59 pm

Junker escreveu:
e por quanto vc vende o optimus, para destro ?
me envia uma mensagem privada que passo os valores. Desde o celular e imposivel

rlarizzatti

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Ter Maio 07, 2013 10:15 am

megaseba escreveu:

Pois e cara o que mais me motivou como coloque em outros post foi acabar com a festa de vendedores inescrupulosos que mais que vendedores acho estafadores. Aqui no forum encontrei MUITA gente legal e EXCELENTES vendedores isso e muito bom. Antes so olhava no ML e tirando um o 2 o resto e terrorífico.
E segundo e o esporte crescer, eu pratico tiro fita e como falei ter linhas de tiro quase vacias para mim e uma tristeza. So para resaltar em 2011 tinha 12 arqueiros federados no estado do RJ, cara são so 12 pessoas para 4 faixas etarias, 2 sexos e 2 tipos de arco ou seja 4x2x2 da um total de 16 categorias e so tem 12 pessoas??? E não contei as categorias de para arqueiros porque porque ai deveria fazer 16 x 2.

Em 2012 o negocio mudou e muito. Atualmente acho que são mais de 80. Muito gostaria antes de 2016 que tenhamos 4 digitos Very Happy cara seria uma bomba para o esporte.

Imagina como fica difícil você arrumar campo de tiro. Vai ir na prefeitura a brigar por uma área de tiro.. beleza... quantos atletas voce tem? 80.. vão rir na tua cara. Se chegar e falar temos 1000 praticantes federados e aproximadamente outros 2000 em outras categorias nao federadas ou iniciantes... como acha que fica?

Vamos la tenho fe que aqui temos MUITOS arqueiros latentes, e futuros participantes de mundiais.

Para quem não sabe tem o caso de uma garota, atirava em cadete acho não sei se ainda esta nessa categoria. Ela saiu de um projeto de arqueiros feito em parceria com a prefeitura de Marica e a CBTARCO. Alunos de escola publica, então imaginem que difícil que e para eles entrar num esporte que tem um investimento inicial alto.
O tema que ela (Marcele) esta arrepiando meu amigo, detonou todos os recordes brasileiros no primeiro ano de competições dela, em alguns anos quando estiver na categoria adulto vai fazer destroços. E aviso não e a unica, tem muitos que estão bem acima da media nacional.

Engraçado hoje em Marica o esporte mais popular nas escolas publicas e arco e flecha kkkkkkkkkkkkkk Quem pensaria que um dia se chegaria nisso.

Abs,

Muito bom isso das escolas... Eu pretendo inciar em competições a partir do ano que vem... Ainda não sei em qual categoria... Eu atiro de Recurvo e pretendo (ainda não tenho certeza) adquirir um Olímpico (o problema é o investimento $$$$$...rsss)e inciar nesta categoria!!!

Vamos ver o que vai ser... !!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: velox....duvida   Hoje à(s) 11:53 pm

velox....duvida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Duvida pulso da bobina
» DUVIDA SOBRE TROCA DO LIQUIDO DE ARREFECIMENTO
» Duvida aqui no carburador
» DUVIDA STEPWAY X DUSTER