ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Absurdo - Correios - Vejam isso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Primo

MensagemAssunto: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Seg Abr 15, 2013 11:28 pm

Pessoal, olha isso, comprei alguns materiais na RD arqueria, olha a lambança que o correio está fazendo com minha encomenda, sou do RS e encaminharam para o CE, olhem o código com atenção.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Olhem o rastreamento de hoje:

To de cara, amanhã vou resolver essa situação.

Última edição por Primo em Ter Abr 16, 2013 7:39 pm, editado 1 vez(es)
RodrigoM

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 12:57 am

Cara liga para a RD e veja se te derao o codigo de rastreamento correto. Impossivel um erro tão grande assim. Em algum dos postos recebidos eles iriam ver . Agora se for correto o codigo.. tem q mandar mata os correios.. e com ctz estraviaram a encomenda e esqueça , jamais chegara! huaeuha

Abraço.
Rodrigo
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 1:54 am

empresinha do demonhu essa.
pena que não tem concorrência... ainda...

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
Striverx

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 2:08 am

comprei a 2 mês o presente da minha namo que era dia 5, demorou um tempo pra confirmarem pagamento dia 18 enviaram o produto hoje quase 1 mês depois ainda esta a caminho da unidade de tratamento internacional do Brasil -.-
Primo

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 7:35 am

Temo que o código seja o correto, reparem que no dia 11/04 notaram o erro... só notaram..
megaseba

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 8:13 am

Cara se essas encomendas acumularam milhas, eu viajava grátis a europa 4 vezes por ano
http://www.spinarchery.com.br
giantorm

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 8:37 am

Podes abrir uma reclamação solicitando o reembolso do valor pago, pq já passou do prazo.

Mesmo se o valor é baixo, tem que fazer, pois se todos fizermos isso, eles irão tomar mais cuidado.

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 10:15 am

Concordo com o Gian.

Isso que os fucionários são "concursados"....

credo

abcs

Fly

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 10:37 am

Realmente revoltante.
A agência de correios que vou buscar minhas encomendas é alvo impressionante.
Só tem funcionário bicentenário e mais lento impossível.
E o pior é que é uma agência que tem um baita movimento.
giantorm

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 11:57 am

Aqui na cidade é impossível ir na Agência central e não ficar irritado. Só vou lá quando tenho que buscar mercadoria que paga imposto.

Quando vou postar encomendas, vou sempre nas agências franqueadas, pois o pessoal é contratado, e trabalha rápido (se não trabalhar rápido, é demitido).

Na agências centrais, onde os funcionários são concursados, eles não estão nem aí. Se deixar 1 tartaruga p/ eles cuidarem, quando eles perceberem, ela já está voltando com esposa e 2 filhotes.

Carlinhos

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 1:16 pm

Aproveitando o tópico, mais alguém está com problemas para rastrear alguma encomenda? Até ontem estava normal, hoje, coloco o código e a página não pode ser encontrada...
megaseba

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 1:42 pm

Carlinhos escreveu:
Aproveitando o tópico, mais alguém está com problemas para rastrear alguma encomenda? Até ontem estava normal, hoje, coloco o código e a página não pode ser encontrada...

Só ter paciência é assim mesmo. Ontem por exemplo eu não estava conseguindo entrar de jeito nenhum.

Para muambeiros de plantão recomendo este site

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Basicamente você se cadastra com um email e coloca os pacotes que tem a rastrear. Sempre que o status mudar ele envia uma mensagem por email.

Também podem procurar o Muamba Traking para celulares android. Tem que estar cadastrado no site e faz basicamente a mesma coisa.

abs,
http://www.spinarchery.com.br
glaucosamaral

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 2:08 pm

Nossa que que é isso ein! Que falta de respeito com o cidadão! O Julio da RD me mandou uma encomenda na sexta feira e chegou hoje pela manhã, uma luva Bearpaw Speed e uma corda, chegou super rápido, mas infelizmente pedi a luva em tamanho pequeno, pedi M e ficou pequena, estou exatamente agora na agencia da minha cidade para enviar novamente a luva para a RD , quando liguei para lá hoje pela manhã o Raul me atendeu e até me perguntou se a minha encomenda não era a que tinha ido dar uma volta pelo Brasil! Que empresas mais irresponsável esses Correios, e os caras ainda ficam jogando gol a gol com os nossos pacotes! Se o tubo de papelão da alternativess não fosse bem rígido minhas flechas tinha chegado só em farelos! Tem vários amassados no tubo, e não se amassa aquele tubo tão facilmente!

________________________________________________________________________________________________________________

Velox Senior 30#
Flechas Easton X7 Eclipse 1914
mfbruno

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 3:31 pm

megaseba escreveu:
Cara se essas encomendas acumularam milhas, eu viajava grátis a europa 4 vezes por ano

Hahahhahaha, seria cômico se não fosse trágico.

Eu utilizo o serviço dos correios desde que aprendi a usar a internet para comprar.
E digo que compro praticamente tudo pela internet. Como moro no interior de SP e bem longe de capitais, muitas coisas costumam ser o olho da cara (livros por exemplo), na internet nós encontramos com o valor até, muitas vezes, 30% mais em conta.
Sempre preferi o serviço do Correio por saber ser mais ágil. Sempre compro por SEDEX e nunca tive problemas. O carteiro do SEDEX da minha região já me conhece, quando não estou em casa para receber o produto ele me deixa o celular para que eu possa ligar e caso ele não tenha voltado pra central ainda, ele passa aqui de novo.
O negócio é que a gente critica funcionário público, mas já imaginou o quão inferno é ter um trabalho burocrático dentro do Correios? Passar o dia inteiro "isso vai pra lá, isso vai pra cá, isso põe ali, isso aqui". Os companheiros aqui do fórum não parecem todos viverem dentro de um escritório o dia inteiro, e se vivem, meus pêsames. O pessoal das agências me tratam educadamente quando os trato com um sorriso no rosto. Porém eu sei que todos vão ter um dia difícil, eu tenho dias difíceis, acho que temos que ser mais tolerantes com os erros alheios. As transportadoras que as empresas de maior porte utilizam são um lixo. Nunca acham meu endereço, os entregadores estão sempre de mau humor, além de que nessas sim eu já tive problema de avaria do produto por responsabilidade do transporte. Não acho correto toda vez que termos problemas com empresas ou instituições estatais já virmos metendo o pau em funcionário público. É o mesmo joguinho de sempre "O Brasil é uma -_- mesmo". Quer privatizar tudo? Privatiza meu amigo, mas aposto que o cidadão que só sabe falar isso e nem tem a pachorra de fundamentar o argumento vai encontrar outros problemas pra ficar reclamando.

Nota que não estou defendendo a empresa, é uma apologia a ela. Por ser uma empresa, deve estar sujeita sim a reclamações e ações civis caso necessário.

Só estou desabafando por sempre ler essa bendita frase "O Brasil é uma -_- mesmo" aqui no fórum. Quem se pronuncia dessa forma não possui a mínima visão histórica, é somente um órfão de Europeu.

Abraços a todos.
Primo

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 4:21 pm

Bruno, gastei mais de R$600,00 só na agência de minha cidade nos últimos 2 meses, sei o quanto custa nosso serviço de correios, veja bem, na agência de minha cidade, sou muito bem tratado, pois todos me conhecem, não estou criticando o Brasil, e o intuito do tópico não é esse.
Mas como todo trabalho, as agências tem responsabilidades e prestam um serviço, estabelecem prazos, e paga-se caro por isso, então é direito do cliente exigir o cumprimento do prazo de entrega pelo qual pagou. A única questão que me levou a abrir esse tópico foi que achei o rastreio desta encomenda algo medonho, não podia deixar de postar aqui.

Todos já tivemos alegrias e desprazeres com o serviço de correios, assim como em nosso próprio trabalho, este tópico serve apenas para conversarmos e ficarmos pro dentro de casos como esse que aconteceu comigo, numa boa.

Ninguém aqui vai criar polêmica.
mfbruno

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 4:37 pm

Primo escreveu:
Bruno, gastei mais de R$600,00 só na agência de minha cidade nos últimos 2 meses, sei o quanto custa nosso serviço de correios, veja bem, na agência de minha cidade, sou muito bem tratado, pois todos me conhecem, não estou criticando o Brasil, e o intuito do tópico não é esse.
Mas como todo trabalho, as agências tem responsabilidades e prestam um serviço, estabelecem prazos, e paga-se caro por isso, então é direito do cliente exigir o cumprimento do prazo de entrega pelo qual pagou. A única questão que me levou a abrir esse tópico foi que achei o rastreio desta encomenda algo medonho, não podia deixar de postar aqui.

Todos já tivemos alegrias e desprazeres com o serviço de correios, assim como em nosso próprio trabalho, este tópico serve apenas para conversarmos e ficarmos pro dentro de casos como esse que aconteceu comigo, numa boa.

Ninguém aqui vai criar polêmica.

Claro Primo, desculpa se criei polêmica ou pareci querer criar. Entendo o seu problema e como disse, está certo sim em reclamar e procurar seus direitos. O que falei não é destinado para você, nunca quis dar essa impressão. No seu lugar, também compartilharia com o pessoal, é bem medonho mesmo o que aconteceu!
Me destinei somente a outros usuários que, sempre quando tem tópicos como este, usam esses argumentos que critiquei.

Me desculpe de verdade se soei agressivo ou lhe ofendi, se acha que pode criar polêmica, eu apago o que escrevi também. Foi mais só um desabafo.

Espero que consiga reaver sua encomenda!
Abraços!
Primo

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 4:46 pm

Nem esquente Bruno, não foi tanto assim não, só escrevi pra deixar bem claro pra quem entrar no tópico.

Grande abraço!
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 5:31 pm

humm...ta cheirando que o remetente colocou o endereço errado
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 5:34 pm

trocou as emcomendas
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 5:43 pm

JUNIORCASJ escreveu:

Pode ser o CEP trocado, o sistema automaticamente reconhece o número do CEP por OCR e envia para o destino. Mas isso não deveria acontecer porque toda encomenda registrada e sedex tem um código de barras. Talvez o agente do correio que pegou o pacote digitou o CEP errado ou a letra de quem escreveu o endereço não era das melhores.

Eu aprendi a fazer as etiquetas sempre na impressora em fonte Arial ou Times com tamanho 18 ou maior. Se for envelope dá para colocar o envelope diretamente na impressora. Isso evita que o sistema de OCR do correio identifique de forma errada o endereço. Fica ai a dica. Wink O Correios tem um software para fazer essa impressão de etiquetas ou envelopes e converte o CEP em código de barras para facilitar a triagem.

JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 6:08 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:

Pode ser o CEP trocado, o sistema automaticamente reconhece o número do CEP por OCR e envia para o destino. Mas isso não deveria acontecer porque toda encomenda registrada e sedex tem um código de barras. Talvez o agente do correio que pegou o pacote digitou o CEP errado ou a letra de quem escreveu o endereço não era das melhores.

Eu aprendi a fazer as etiquetas sempre na impressora em fonte Arial ou Times com tamanho 18 ou maior. Se for envelope dá para colocar o envelope diretamente na impressora. Isso evita que o sistema de OCR do correio identifique de forma errada o endereço. Fica ai a dica. Wink O Correios tem um software para fazer essa impressão de etiquetas ou envelopes e converte o CEP em código de barras para facilitar a triagem.

é verdade,não teria como se o CEP estivesse correto da um erro desse.
Primo

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Ter Abr 16, 2013 7:40 pm

Chequem o novo rastreio, Sobral para Fortaleza lidera com 5 encaminhamentos! Very Happy
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Sex Abr 19, 2013 8:16 am

E Ai Primo....

ja deu uns tirinhos com o brinquedo finalemnte ???

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Sex Abr 19, 2013 9:01 am

Não, não, não, só aqui no Brasil mesmo, não basta o monte de imposto e preços abusivos ainda fazem essas cagadas.
pietropetris

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Seg Mar 17, 2014 3:29 pm

Desculpem desenterrar o tópico, mas para não criar outro vou usar este, que trata da mesma situação que a minha.

Comprei um AMS Retriever na VentureShop (atendimento excelente, preço bom) mas na hora de rastrear o pedido, que deveria vir para interior de SC, houve um pequeno desvio de míseros 2.000km. O prazo de entrega ainda conta com 4 dias úteis...

Flatbow caseiro (in memoriam)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Absurdo - Correios - Vejam isso!   Hoje à(s) 6:32 pm

Absurdo - Correios - Vejam isso!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» PESSOAL VEJAM ISSO!
» Impostos no Brasil um Absurdo !!! Vejam !!!
» transportadora ou correios?
» Já deveria ter feito isso a muito tempo!!!
» [eBay] Como rever o valor do Tributo cobrado pelos Correios?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: