ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Primeiro arco recurvo tradicional duvida qual escolher?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Striverx

MensagemAssunto: Primeiro arco recurvo tradicional duvida qual escolher?   Seg Abr 15, 2013 9:42 pm

E ai pessoal,pesquisei e achei dois arcos que me agradam Samick Sage e SF Optimos, é uma boa escolha ou há outro com melhor custo beneficio nessa faia de preço?
Obs:quero um recurvo tradicional.

Obrigado
megaseba

MensagemAssunto: Re: Primeiro arco recurvo tradicional duvida qual escolher?   Seg Abr 15, 2013 11:39 pm

Prezado,

Boa noite!!!

Permita me discordar um pouco da suas escolhas. Se bem os dois arcos mencionados realmente são recurvos. Os dois tem estilos e funções bem diferentes.
Se bem os dois podem ate ser usados para tiro instintivo, o que acredito que voce se refere com tradicional. O SF Optimus e um arco recurvo ao melhor estilo olimpico. Ele e utilizado para aprendizado de tiro com arco, alme de aceitar todos os acessorios tipicos dos recurvos olimpicos, como button, estabilizador e mira. As medidas dele inclusive sigue os 3 tamanhos utilizados mais comunmente em tiro olimpico 66", 68" e 70"

No entanto o Samick Sage se bem lembro (desculpe se estou errado) somente tem um tamanho que e de 62", o fazendo um arco ideal para quem quer praticar tiro instintivo e suas modalidades.

O Samick mais parecido com o SF e o Samick Polaris. O Polaris ao igual que o SF e um arco escola para tiro recurvo olimpico.

O SF que conheço já atirei e vendo, posso falar que com certeza e um excelente arco. Quanto ao SAGE nao posso dar um opinião mais sei que aqui no forum e bastante desejado e tem mais de uma pessoa que possui um deles.

Então sobre sua escolha, o Otimus, vai permitir aprender tiro olimpico e instintivo (apesar de ser um pouco grande para isso) O Sage eu diria que vai perfeitamente bem se voce quer se dedicar ao tiro instintivo.

Abs,
Sebastian
http://www.spinarchery.com.br
matheuscolla

MensagemAssunto: Re: Primeiro arco recurvo tradicional duvida qual escolher?   Ter Abr 16, 2013 12:26 am

Se os dois estiverem na mesma faixa de preço vai de Sage sem duvida, digo porque tenho os dois, o Sage tem uma construção bem melhor, voce pode deixar ele, com a troca das laminas, com até 60 libras de potencia, aceita corda fast flight.Se voce quer algo mais tradicional vai de Sage sem duvida, e caso queira brincar com acessorios de arco olimpico, ele tem todas as furações tambem.

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
http://www.facebook.com/matheuscolla
Striverx

MensagemAssunto: Re: Primeiro arco recurvo tradicional duvida qual escolher?   Qua Abr 17, 2013 12:58 am

Ultima pergunta onde eu poderia comprar um samick sage?
matheuscolla

MensagemAssunto: Re: Primeiro arco recurvo tradicional duvida qual escolher?   Qua Abr 17, 2013 1:50 am

O meu eu comprei com o Sandro Penzente, tem o contato dele aqui nos classificados.

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
http://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeiro arco recurvo tradicional duvida qual escolher?   Hoje à(s) 1:28 pm

Primeiro arco recurvo tradicional duvida qual escolher?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» of set das rodas. qual escolher?
» qual mercedes escolher?
» Compra de Kit 2 Vias, qual escolher???
» Capacete, qual escolher?
» Qual escolher?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: