ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

balestra de 80 libras ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
felipe oliveira110

MensagemAssunto: balestra de 80 libras ????   Seg Abr 15, 2013 8:43 pm

olá gente eu queria saber se vcs podem me ajudarem, eu estou querendo compras uma balestra 80 libras para eu começar no esporte, pois eu sou novo no assunto e queria saber qual os cuidados ecenciais que devo tomar e se é boa para práticar tiros a pouca distãncia é só para lazer mesmo ? Já agradeço desde a gora qualquer resposta para me ajudarem!!!
mfbruno

MensagemAssunto: Re: balestra de 80 libras ????   Seg Abr 15, 2013 9:46 pm

Olá Felipe, como vai?
Bem, pra começar, é só você dar uma pesquisada aqui no fórum que tem muita coisa sobre os cuidados que devem ser tomados com a balestra. Comece a ler.
Eu comecei no esporte com uma pistol de 50lbs apenas com o intuito de me divertir. Acabei que gostei da coisa, hoje tenho uma microshock e um arco recurvo.
Então sim, é uma besta honesta pra começar, porém eu te aconselharia a procurar uma já mais completinha, uma Jaguar por exemplo.
Creio que a Jaguar supriria várias necessidades de iniciante, é barata e você conseguiria atirar de uma distância melhor que a de 80lbs caso você se interesse pelo negócio e queira evoluir. O problema das de 50 ou 80lbs, na minha opinião, é justamente ter que comprar uma outra melhor logo quando você começar a se interessar pelo tiro.