ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tiro tradicional com Arco Recurvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
samcromwell

MensagemAssunto: Tiro tradicional com Arco Recurvo   Seg Abr 15, 2013 6:02 pm

Boa tarde,

Meu nome é Sam, pretendo começar a atirar em breve (já pedi meu SF Optimo com o Sebastian -Megaseba-) e estava fuçando nos sites internacionais para pôr o olho no meu próximo arco. Procurei começar com um arco leve, e bem recomendado e que não gastasse muito de início, exatamente para guardar o investimento para um segundo e muito mais potente.

Eu queria saber o que vocês acham do tiro tradicional (sem estabilizador e etc) com um arco recurvo de mais de 50#.

Bons tiros pra vocês.
isdruviz

MensagemAssunto: Re: Tiro tradicional com Arco Recurvo   Seg Abr 15, 2013 6:11 pm

Eu pretendo também entrar pro mundo dos tradicionais, porém pretendo pegar um longbow com 45#, em minha opnião mais que isso só se quizer caçar biggame no exterior, para a unica "caça" permita em nossas terras(abate do Sus scrofa- javali europeu) ou target é exagero.
Masssssss ai vai de cada um, essa é apenas minha opnião

Easton XX75 Genesis Arrow
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Tiro tradicional com Arco Recurvo   Seg Abr 15, 2013 6:18 pm

Eu sou adepto total do tiro tradicional. Ultimamente atiro com um recurvo de 50# (na minha puxada fica com aprox 60#) e com flechas de madeira também, sem nenhum acessório a mais. Pra mim essa é a essência do tiro com arco. Mas é apenas uma modalidade, cada um atira com o que preferir, o importante é o esporte crescer. Tudo é arco!
Se quiser dar uma olhada:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Qualquer coisa estamos aí cheers
samcromwell

MensagemAssunto: Re: Tiro tradicional com Arco Recurvo   Seg Abr 15, 2013 7:52 pm

Bruno eu vi o seu vídeo (Seu arco é lindo demais cara)!

Gostei das flechas também e concordo com você: pra mim a essência de atirar com o arco é no bruto mesmo, sem mira, sem estabilizador... Eu já estou de olho em um Samick Red Stag, mas eu estou economizando agora (Comprar o carro antes do arco kkkkk). Comprei o kit todo com o Megaseba, e já encomendei flechas de madeira com outro vendedor pra começar (Vou substituir todas por flechas de carbono quando aumentar a potência)

Minha meta é chegar num Bear Super Kodiak 65#
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Tiro tradicional com Arco Recurvo   Seg Abr 15, 2013 8:45 pm

Esse red stag é mto bonito tbm, qndo tava pesquisando pra comprar pensei seriamente nele (no one piece, nao curto mto take down), um dos motivos que me fizeram nao ficar com ele é o fato dele ser 60'', ia ficar um pouco desconfortável na minha puxada. Só toma cuidado com arco pesado, nao é pq é tiro tradicional que tem que ser pesadão não (sem contar que arco pesado é bem mais difícil de arranjar flecha de madeira)
Se precisar de flechas de madeira pode entrar em contato cmg tbm, faço sob medida rsrsrs Cool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tiro tradicional com Arco Recurvo   Hoje à(s) 11:06 pm

Tiro tradicional com Arco Recurvo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» tiro aos pratos
» TIRO AOS PRATOS
» Mais um lobo-ibérico abatido a tiro
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» arma ideal para tiro aos pratos?