ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thiago.Cavalari

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Sab Jan 08, 2011 1:08 am

FIcou muito bonito... e voce realmente fez rapido como sempre. Acho que ficou perfeito.

eschimidt

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Sab Jan 08, 2011 6:53 am

Excelente Tarlley Jr...
já imprimi 3 e enviei para os convidados de "honra"
até a presidenta vai receber um!!!

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Sab Jan 08, 2011 8:30 am

Que show! E gostei da sigla EAB também!!

Esse Tarlley é fod*!!! (no bom sentido é claro!) hehehe

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
wpurgatto

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Dom Jan 09, 2011 2:51 pm

Não gostei muito da foto ficou muito olimpico, mas é só uma opnião minha, o resto tá exelente.

>>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Preencha o seu PERFIL isso ajuda na hora das respostas
Antes de perguntar use o botão BUSCA (ali no menu).
"No Pain No Gain"
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Dom Jan 09, 2011 3:07 pm

wpurgatto escreveu:
Não gostei muito da foto ficou muito olimpico, mas é só uma opnião minha, o resto tá exelente.

Pensando melhor uma outra opção com uma foto de um arco composto na floresta ou um recurvo, e uma besta perdida por ali também seria uma opção interessante!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Dom Jan 09, 2011 6:06 pm

a foto deu a impressão de um campeonato de arco e flecha, não deu?
Thiago.Cavalari

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Dom Jan 09, 2011 6:07 pm

eu gostei do post, mas entendo esse lado de parecer campeonato tb.. axo q a imagem ficou mto formal pro encontro talvez...

eschimidt

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Seg Jan 10, 2011 12:17 pm

mais ou menos assim....

wpurgatto

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Seg Jan 10, 2011 2:36 pm

É mais ou menos assim, tá melhorando kkkkk

"No Pain No Gain"
Tarlley Jr

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Seg Jan 10, 2011 3:01 pm

Então dexa eu ver se eu mato esse assunto a Pau de uma vez, auheueh, não tive muito tempo pra fazer pq só vi os coments agora, mas acredito que atendi todos os companheiros do fórum...Abraços e aguardo os coments.

wpurgatto

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Seg Jan 10, 2011 3:07 pm

Sem querer ser chato, mas já sendo, se o pessoal do IBAMA ver isso vai interditar o encontro, e cobrar uma multa de propaganda a favor da liberação da caça.
kkkkkkkkkk

O pessoal aqui do forum que já tem arcos e balestras, podia contribuir com algumas fotos.

"No Pain No Gain"
Tarlley Jr

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Seg Jan 10, 2011 3:24 pm

Não to ntendendo mais o que vcs querem, na boa... rsrsr
Primeiro fizx o melhor que pude m tao pouco tempo pra um evento de Arco e Flecha, onde claro haveria alguma competição além da confraternização, se o enjcontro é de uma sociedade de arqueiria, logicamente deve fazer apoloia ao esporte, por isso a foto da competição a esquerda do primeiro cartaz, e como é um encontro em um rancho/ chácara, sei lá, enfim não importa é no mato, por isso a direita no fundo da imagem outra modalidade de tiro com arco, o Field. Não gostei muito do outro cartaz pq justamente como o amigo disse, pode trazer problemas, e tirando por mim, não quero deixar meu esporte popular, por incentivar a caça ou praticá-la sem estar dentro da lei, mas sim pelo verdadeiro espirito do tiro com arco que é a competição com alvos, seja estáticos, móveis, em campos, florestas, indoor... etc.
Não entendam mal, estou aqui pra ajudar e espero as criticas, apenas dei minha opnião, pois convenhamos que há algumas coisas absurdas de se seguir. Abraço e quando tiverem mais algum pedido de mudança é so comentar que assim que eu ler, dou um jeito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Seg Jan 10, 2011 5:32 pm

Ficou bom sim, todos os 2 q vc fez, eu gostei mais do segundo mas o q vcs decidirem eu assino embaixo.......
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Seg Jan 10, 2011 6:50 pm

wpurgatto escreveu:
se o pessoal do IBAMA ver isso vai interditar o encontro, e cobrar uma multa de propaganda a favor da liberação da caça.
Pq? se as fotos foram tiradas da net. Não tem problema algum, eles podem ir lá e ver o que pretendemos fazer neste encontro....
Quem sabe algum deles gosta e entra pro esporte!! kkk

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Seg Jan 10, 2011 7:07 pm

acho que a foto que fica na página inicial do forum, com a bandeira do Brasil seria uma boa, só que teria que ser na horizontal, vai ai minha dica

Tarlley, o problema não é seu, de achar que está fazendo algo errado, é que precisamos ficar entre o target e o field, já que hunter é proibido no Brasil, portanto se evitarmos homens muito camuflados seria bom, isso na minha opinião

boa sorte
chuck
Fielder
Fielder

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Sab Jan 15, 2011 1:14 pm

Não sei se alguem aqui frequenta os campeonatos da Field brasil ,mas lá tem muita gente que vai de roupa camuflada, como caçador... nao vejo problema nisso.... achei muito legal o ultimo cartaz, ficou muito legal mesmo e saiu daquele esquema normal federação

Tarlley Jr

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Sab Jan 15, 2011 1:16 pm

Taew Amaral, tentei fazer o melhor possível pra adicionar os dados, vo da uma trabalhada no horizontal aqui, to meio avexado pq to trabalhando tem uma semana no blog da minha turma de faculdade, tive que da uma repaginada geral nele, mas já já fica pronto o poster...
tendo ideias avisa ai, meu msn é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pra quem do fórum quizer add. Abraços e fui!!!

Tarlley Jr

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Sab Jan 15, 2011 3:28 pm

Taew Amaral, o Banner do evento pra ti colocar lá no seu Site e tbm pra ajudar a divulgar. Abraços e até mais.
Tarlley Jr

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Sab Jan 15, 2011 6:35 pm

Bem, na minha opnião não há necessidade de colocar o local e dados desse tipo, pois colocando Maiores informações, vc incita a pessoa a buscar na fonte sobre detalhes, o que fara com que ela procure primeiramente o fórum, veja algumas de nossas discussões e certamente se cadastre e entre pra nossa família. Digo por experiencia em propaganda e marketing pessoal, mas fica a critério de vc, e claro como Amaral é o cabeça da história, sua opnião ac redito que seja deve ser levada em consideração, apenas aprensentei meu ponto de vista. Abraços e tamos aewe pra ajudar no que for preciso.
Obs: Segue otra versão do banner.
Tarlley Jr

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Sab Jan 15, 2011 6:41 pm

Com minha assinatura auheueh esqueci

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Dom Jan 16, 2011 10:29 am

Divulga para o Vanguarda Mix.Programa de entreterimento que a rede Globo apresenta na região do Vale do Paraíba e região Bragantina ,aos sábados às 11:50.Como há praticamente 3 meses para o evento,pode-se até agendar uma gravacão para um programa.
jpmsgt

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Dom Jan 16, 2011 11:30 am

Galera, fiz a divulgação do evento na nossa comunidade no FAcebook! Gostaria da opinião dos senhores! Procurem pelo grupo Arco Brasil no facebook ou pelo e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Abraço!
Samuel Ferreira Coutinho

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Ter Jan 18, 2011 12:35 am

vou colocar na descriçao da comunidade arco e flecha
quero ver se cabe o html (que é muito grande)

la tem +9600 participantes
que link devo colocar para convite?
o deste topico nao esta muito "bagunçado"?
devemos criar um novo topico com o poster + lista de atividades?
abraço

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Ter Jan 18, 2011 7:26 am

o html só é aceito se a comunidade é moderada...
este tópico está blz

Tarlley Jr

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Qui Jan 20, 2011 2:24 pm

Acredito que pra divulgação seria necessário um novo tópico Samuel, mais organizado, com as informações que o Amaral está reunindo e detalhes sobre o evento.
Agora a idéia da reportagem, é muito interessante, pois seria um meio de divulgar nosso esporte e aind ada galera ter seus 5 minutinhos de Fama, acredito que infelizmente não poderei ir, mas tenho certeza que vai ser show de bola, alguém que mora por perto ou que conhece alguém de lá poderia ver isso da emissora, mandar um email bem interessante, se falasse do henrique junqueira e convidasse aalgum pessoal das federações não só Goiana, mas todas as possíveis iria atrair muito mais a atenção do público.
Abraços e dexa eu estudar um pouco pq a facu começa segunda e tenho um standup pra apresentar pros calouros auehe...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!   Hoje à(s) 7:55 am

Poster 1º Encontro ARCO BRASIL - A galera pediu, tá na mão!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» Quatro Rodas: Como é caro o carro no Brasil...
» Utilitário Duster Renault no Brasil!
» Lista dos 10 carros que se destacaram no Brasil em 2008 - GazetaOnline
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: