ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Flecha vs. Zumbis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
André Lobo

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Qua Maio 22, 2013 7:20 pm

Saiu um game The Walking Dead, falaram que é muito bom, mas ainda não joguei.

Lobo: Arco Composto Athens Judgement 58#
Filha de 3 anos: Arco recurvo de brinquedo.
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
gilsonrs

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Qua Maio 22, 2013 7:32 pm

Eu particularmente gosto muito da serie Resident Evil. Sair um muito bom bom para o PlayStation 3 chamado The last us.
André Lobo

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Qua Maio 22, 2013 7:48 pm

gilsonrs escreveu:
Engraçado como muitas das pessoas que gostam de arco e flecha também são meio needs.
Só neste poste tem duas pessoas que conhecem o Jovem Nerd.
No meu primeiro dia de aula de arco e flecha veio um cara falar da minha camiseta do protocolo bluehand.
Também sou muito fã da temática Zumbi. Joguei todos os Resident Evil (só num gostei muito do 6). Adoro The Walking Dead.

Fato curioso mesmo meu amigo. Eu ainda não adquiri o protocolo bluehand: zumbis, mas quero. Como estou atarefado devido aos cursos que estou fazendo estou apenas lendo The Walking Dead: O caminho para Woodbury.

Já leu?

gilsonrs

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Qua Maio 22, 2013 8:39 pm

Eu comprei os dois tem alguns dias. Mas não os li ainda. No momento estou no terceiro livro da séries cronicas do gelo e fogo (que também tem zumbis). Depois que terminar este vou pegar The Wakking Dead.
vinirag

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Qua Maio 22, 2013 11:26 pm

André Lobo escreveu:
Aí sim, quando você definir os eventos me avisa. Dependendo da data eu posso aparecer e participar do evento.

Claro, te dou uma avisada sim! Tente vir mesmo vai ser foda! [:

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Qua Maio 22, 2013 11:27 pm

bitohc escreveu:
preciso de jogos de zumbi, alguma recomendação ?

Adquiri o The Walking Dead: Survival Instinct e achei muito bom cara, o jogo me prendeu o dia e a madrugada inteira só para zerar.. apesar de ser um pouco curto é fantástico a jogabilidade e as missões de ajudar os sobreviventes. Veja vídeos no youtube que vale apena comprar sim. :}

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Qui Maio 23, 2013 12:13 pm

vinirag escreveu:

Claro, te dou uma avisada sim! Tente vir mesmo vai ser foda! [:
Tirando fotos maneiras incluo no meu site Alive with Zombies!!!

Se tiver fotos de outros encontros pode me mandar tb!
http://AlivewithZombies.blogspot.com
André Lobo

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Qui Maio 23, 2013 7:27 pm

Documentários sobre Zumbis. Pra quem gosta das criaturas!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

gilsonrs

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Sex Maio 24, 2013 8:33 am

Acabei de ver no Jovem Nerd um post de um novo jogo de Zumbi. Eu sou Lenda é um ótimo livro e um filme maio ou menos. Vamos ver o jogo
Roberto Santos

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Sex Maio 24, 2013 8:41 am

o Brasil teve um Zumbi mas ele era dos Palmares kkkkkkkkkk

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Sex Maio 24, 2013 8:47 am

E por conhecidencia o NerdCast é sobre The Walking Dead:
vinirag

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Sex Maio 24, 2013 1:09 pm

gilsonrs escreveu:
Acabei de ver no Jovem Nerd um post de um novo jogo de Zumbi. Eu sou Lenda é um ótimo livro e um filme maio ou menos. Vamos ver o jogo

Caraca veio, parece que vai ser fodão hein..

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Sex Maio 24, 2013 4:08 pm

engraçado como todo mundo só se ver como: "Serei o goku no apocalipse zumbi", rsrs
Seaven

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Sex Maio 24, 2013 5:37 pm

Puts,eu tbm adoro essa tematica de Zombies !!! Sou fã demais da série The Walking Deaa ( estou ancioso pra 4ª temporada começar logo ) ,bem eu jogava muito RPG (o classico) com meus amigos,e nossa era tão baum,a imaginação tomava conta de nossa realidade...enfim adoro tudo sobre que fale sobre o Apocalipse Zumbi !!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Ter Maio 28, 2013 2:35 pm

Roberto Santos escreveu:

Huahuahuahuahuahuahuahuhahuaua mas ele não era um zumbi, igual os que estamos comentando. Um equivalente ao zumbi morto-vivo existente no nosso folclore é o "corpo seco".

André Lobo

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Ter Maio 28, 2013 2:39 pm

Seaven escreveu:
Puts,eu tbm adoro essa tematica de Zombies !!! Sou fã demais da série The Walking Deaa ( estou ancioso pra 4ª temporada começar logo ) ,bem eu jogava muito RPG (o classico) com meus amigos,e nossa era tão baum,a imaginação tomava conta de nossa realidade...enfim adoro tudo sobre que fale sobre o Apocalipse Zumbi !!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O APOCALIPSE ZUMBI CHEGOU! SOBREVIVI... E AGORA? Twisted Evil

Os zumbis dominaram o mundo. Não há lugar completamente seguro. O que fazer?
Exponho aqui algumas “regras” ou “dicas” que aprendi com filmes, livros, histórias em quadrinhos, seriados, games e sessões de RPG, que particularmente forneceram experiências e sugestões para um possível (ou inevitável) Apocalipse Zumbi.

Lembre-se de uma coisa. Estão expostas aqui em ordem de “regras”, mas você pode aceitar como sugestões ou dicas. Memorize-as como se fizessem parte de você. Esquecer algum destas regras pode significar morte, ou pior, se transformar em um zumbi.

Regra nº1: Nada de armas de fogo! Use armas silenciosas. Assim você não chama a atenção dos zumbis, e nem corre o risco de ficar sem balas. Tenha preferência por arcos e flechas, ou bestas e setas. Tenha sempre consigo um facão, bastão ou qualquer objeto que possa ser usado em um combate corpo-a-corpo contra um zumbi.

Regra nº2: Estoque! Água, comida e papel higiênico, pode até parecer bobo, mas mesmo no apocalipse zumbi você vai precisar ir ao banheiro, e creio que não irá querer limpar a bunda com a própria mão. Quanto à comida, prefira enlatados, barras de cereal. No entanto, aproveite o que encontrar e for comestível. Não “encha a pança”, se tiver que correr ou fugir com a barriga cheia irá dar -_-.

Regra nº3: Esteja em forma. Se você não estiver apto para as atividades que um apocalipse zumbi exige, você será devorado.

Regra nº4: Procure um local seguro! De preferência longe dos centros urbanos onde há uma população maior de zumbi. Se não encontrar um local seguro, não pare até encontrar.

Regra nº5: Veja se o local esta seguro, ou seja, não tenha zumbis e não tenha como eles invadirem o lugar. Tenha sempre um plano de fuga. Não fique em lugares populosos ou muito fechados. Antes de relaxar, procure as saídas.

Regra nº6: Use roupas com tecidos grossos como o couro, para que os zumbis não possam te infectar, e não deixem o sangue dele caírem na sua pele. Se cair, limpe o quanto antes. Fique com algo na cabeça, como uma toca, um lenço, no caso de cabelos compridos, deixe-os presos para os zumbis não te puxarem pelo cabelo.

Regra nº7: Tente andar em grupo. Mesmo assim não se esqueça de que número de pessoas não trás segurança. Nunca baixe sua guarda. E quando for descansar deixe alguém de sua confiança de guarda. Façam turnos de vigília.

Regra nº8: Confie apenas em familiares bem íntimos, ou em amigos bem próximos. Há muitos traidores nesse mundo. Fique esperto.

Regra nº9: Sempre confirme a morte do zumbi, caso ainda esteja ativo, golpeei-o na cabeça até ele ficar completamente inativo. Nunca se esqueça, mesmo sem alguns membros, os zumbis oferecem risco.

Regra nº10: Não banque o herói, ou seja, não aja sem pensar. Use estratégias. Decisões por impulso geralmente acabam em morte. E pode ser a sua.

Regra nº11: Sem dó nem piedade! Não tenha pena daqueles que se transformaram em zumbis. Mesmo que for um conhecido seu. Seu ente querido já está morto, o que se move agora é apenas um monstro assassino devorador de carne humana. Mate-os sem pena, pois eles não terão pena de você.

Regra nº12: Sobreviva! A humanidade precisará se reerguer após a epidemia e você deverá fazer parte dela.

Por André Lobo

annacas

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Ter Maio 28, 2013 2:43 pm

André Lobo escreveu:
ZOMBIE WALK IBIPORÃ 2013

25/08/2013 em Ibiporã

opa tudo bom!? indo nessa parada, tire fotos para eu colocar no meu site! ok?

André Lobo

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Ter Maio 28, 2013 3:35 pm

annacas escreveu:
André Lobo escreveu:
ZOMBIE WALK IBIPORÃ 2013

25/08/2013 em Ibiporã

opa tudo bom!? indo nessa parada, tire fotos para eu colocar no meu site! ok?

Sou o organizador da ZW Ibiporã. Assim que ocorrer o evento eu publico as fotos.
Tenho fotos da ZW Londrina 2012 e da ZW Ibiporã 2012 se quiser as fotos para colocar no seu site procura no meu face. As fotos estão lá. É só Colocar André Lobo Zambaldi e confere as fotos nos meus álbuns.

Roberto Santos

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Ter Maio 28, 2013 3:44 pm

André Lobo escreveu:
Roberto Santos escreveu:

Huahuahuahuahuahuahuahuhahuaua mas ele não era um zumbi, igual os que estamos comentando. Um equivalente ao zumbi morto-vivo existente no nosso folclore é o "corpo seco".
Mas o cara tinha um nome legal numa epoca quem nem se pensava nisso da moral pro cara era Brasileiro do TWD Colonial huahauhauha

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Ter Maio 28, 2013 4:17 pm

Roberto Santos escreveu:
André Lobo escreveu:
Roberto Santos escreveu:

Mas o cara tinha um nome legal numa epoca quem nem se pensava nisso da moral pro cara era Brasileiro do TWD Colonial huahauhauha

kkk Ok.

annacas

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Ter Maio 28, 2013 5:25 pm

André Lobo escreveu:

Sou o organizador da ZW Ibiporã. Assim que ocorrer o evento eu publico as fotos.
Tenho fotos da ZW Londrina 2012 e da ZW Ibiporã 2012 se quiser as fotos para colocar no seu site procura no meu face. As fotos estão lá. É só Colocar André Lobo Zambaldi e confere as fotos nos meus álbuns.

Ok, vou dar uma olhada lá, sim. Dai seleciono algumas e coloco os créditos. Vou colocar as fotos no Alive with Zombies: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Valeu

André Lobo

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Ter Maio 28, 2013 7:44 pm

annacas escreveu:
André Lobo escreveu:

Ok, vou dar uma olhada lá, sim. Dai seleciono algumas e coloco os créditos. Vou colocar as fotos no Alive with Zombies: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Valeu

Ok. Vou dar uma olhada no site também.

André Lobo

MensagemAssunto: Que tal uma brincadeira?   Ter Maio 28, 2013 7:50 pm

O que você faria num apocalipse zumbi.

Imagine que nos jornais, algumas notícias bizarras como pessoas sendo atacadas, pessoas sendo devoradas por pessoas com supostos sintomas da raiva, começaram a aparecer no exterioir. No dia seguinte essa epidemia já está no Brasil, restrita aos grandes centros. Dois dias depois o bicho pega. A epidemia se alastrou e está na sua cidade. VOCÊ É UM SOBREVIVENTE, E AGORA?!?!

O QUÊ VOCÊ FARIA?

André Lobo

MensagemAssunto: Eu contra o Apocalipse Zumbi   Ter Maio 28, 2013 9:49 pm

Provavelmente eu estaria na escola trabalhando (sou professor de arte). Assim que percebesse a movimentação caótica de uma epidemia zumbi eu correria para o meu carro e iria direto buscar minha filha (que tem 1 ano e 2 meses) torcendo, rezando, implorando para tudo quanto é deus, que nada tivesse acontecido com ela. E que ela estaria a salvo.
Chegando na escola e supondo que minha filha estava bem, eu rapidamente a pegaria e colocaria no carro. Depois seguiria para minha casa onde possuo um verdadeiro arsenal de armas brancas, bastões, tonfas, facas, facões, machadinhas, zarabatana, shuriken, arcos, flechas, balestras, e setas. Faria a “rapa” nas armas, suprimentos e água. Ligaria (supondo que as operadoras de telefone não tenham entrado em colapso) para minha esposa e saberia da situação que ela se encontrava, mandaria ela se isolar e me enviar o local por mensagem. Depois ligaria para meu pai e avisaria para ir para o sítio da família e se refugiar lá. Sítio ou fazendas sempre são ótimas opções em apocalipse zumbi por serem afastados dos grandes centros. Lembrando que: quando mais gente no lugar, mais infectados pode haver.
Visto isso, levaria minha filha para o sítio onde seria no momento o local mais seguro. Deixaria ela aos cuidados dos meus pais e então começaria uma nova correria. Encontrar minha esposa que estuda na cidade vizinha, cidade grande. Procuraria um carro mais resistente pelo caminho, como um caminhão, que seria forte o suficiente para forçar a passagem se necessário. Encontrando minha esposa, viva ou não (sinceramente espero que viva), começaria mais uma etapa. Fortificar o sítio, ou buscar um local mais seguro. E buscaria caminhões baú, são resistentes, e poderiam abrigar se necessário várias pessoas em seu interior. E detalhe, se necessário fugir, se torna uma resistente casa ambulante.
Fortificado o local, haveria a necessidade de formar equipes de batedores para saquear e resgatar sobreviventes nas cidades e sítios próximos.
Suprimentos e água potável é essencial. Não podem faltar!
Após de ter estabelecido um local com água, comida e segurança, é preciso continuar atento. Pois sempre terão pessoas interessadas no que você tem. Por isso, mesmo quando a poeira baixar, não baixe a guarda, jamais.

leonardoac

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Qua Maio 29, 2013 11:55 am

Ficaria no centro da cidade mesmo onde eu moro e saquearia a loja de "caça e pesca" (armas brancas e muniçao para arma de fogo) perto de minha casa chamaria a familia de 2 amigos que moram perto daria armas a eles e iria para minha escola que parece ser perfeita para esta ocasiao...Pegaria um carro forte e iria pegar suprimentos.Tem bastante lojas que vendem biscoitos, agua, refri....
Faria um gerador com um carro silencioso adicionando alternadores em suas rodas e baterias de caminhao que vendem proximo....
E ficaria na escola mesmo odiando ela por todos estes anos que estudo lá.

A vantagem do centro da cidade é que tem tudo que preciso
A desvatangem é zunbi pra caraio!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Flecha vs. Zumbis   Hoje à(s) 8:08 pm

Flecha vs. Zumbis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» VENDO Mini Piscas Tipo Flecha De Carbono (com Lentes Fume)
» Carabina ar comprimido...
» ONNE|UNIGOLF - 15/12/2007 - SP
» FLECHA DE PRATA - Mercedes-Benz W196 1954/1955

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: