ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Adaptações para pesca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pstock

MensagemAssunto: Adaptações para pesca   Sab Abr 13, 2013 10:34 pm

olá gostaria de praticar pesca com besta , mas queria saber oq precisa , eu tenho uma pistol hoover kobra 80 lbs , o que mais eu devo comprar para praticar?
pauliano

MensagemAssunto: Re: Adaptações para pesca   Dom Abr 14, 2013 10:16 am

Pstock escreveu:
olá gostaria de praticar pesca com besta , mas queria saber oq precisa , eu tenho uma pistol hoover kobra 80 lbs , o que mais eu devo comprar para praticar?
Olá amigo dá para pescar sim porem tiro curto 3 a 4 metros é o ideal, manda um mp para o Cleber Medeiros ele vende setas e cordel, linhas tudo que vc precisar para pesca no mercado livre tem equipamentos que ele vende lá e já falei com ele por telefone gente boa, cara gosta do que faz, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Adaptações para pesca   Dom Abr 14, 2013 10:27 am

pauliano escreveu:
Pstock escreveu:
Olá amigo dá para pescar sim porem tiro curto 3 a 4 metros é o ideal, manda um mp para o Cleber Medeiros ele vende setas e cordel, linhas tudo que vc precisar para pesca no mercado livre tem equipamentos que ele vende lá e já falei com ele por telefone gente boa, cara gosta do que faz, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

meu deus!!!!!!!!!!
o que é esse vídeo... o cara pescando num laguinho no quintal?!?!
kkkkkkkkkkkkkkk
Laughing Laughing Laughing
eu morro mas não vejo tudo...

lol! lol!

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
pauliano

MensagemAssunto: Re: Adaptações para pesca   Dom Abr 14, 2013 10:43 am

Cenoura escreveu:
pauliano escreveu:
Pstock escreveu:

meu deus!!!!!!!!!!
o que é esse vídeo... o cara pescando num laguinho no quintal?!?!
kkkkkkkkkkkkkkk
Laughing Laughing Laughing
eu morro mas não vejo tudo...

lol! lol!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!Meu irmão Cenoura, agora sério ele vai tá postando uns vídeos de pesca miuda 20 a 30 cm pescado; noturna com a lanterna a noite num lago dá para pescar tilápia submersas mais na flor dágua como dizem, aqui onde moro na região tem muitos lagos, lagoas, rios e corregos,imaginava que não daria certo mas funciona, tiro curtinho!!!!!!!!!!!!valeuuuuuuu!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adaptações para pesca   Hoje à(s) 11:57 pm

Adaptações para pesca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f
» [DÚVIDA] - Será que dá para colocar o controle do som no volante do Focus no Ka G2?
» (W203): Adaptação para uso de telefone celular
» Levantando a frente e o fundodo buggy
» Iluminação artificial nas esperas!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: