ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ajuda com o primeiro arco (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MrDemo

MensagemAssunto: Ajuda com o primeiro arco (:   Qui Abr 11, 2013 8:09 pm

Bom dia, boa tarde, boa noite seja lá a hora que vocês esteja lendo isto (:
Bom Pessoal eu sou novo nesse ramo de Arqueria ainda, me interessei muito pelo esporte sempre, eu já tive uma conta aqui fiz umas perguntas mas não ficou bem claro para mim e eu esqueci a senha da conta...
mas enfim eu gostaria de um arco bom, queria comprar de algum site mas era tudo de marca Kantas, e outras que li aqui no forum que eram ruins, portanto decidi que vou comprar da Velox por ser nacional e tudo mais.
mas a questão é: Qual arco devo comprar?
bom eu já li o topico que diz sobre os dois arcos mas ainda não sei qual, gostaria do arco para diversão, praticar e caçar quem sabe algum dia. Mas caçar animais que sejam menores, e na época de caça. Ex: Capincho e quem sabe até um Javali ( eu moro no RS e aqui tá quase legalizada a caça haha, mas acho dificil conseguir acertar um javali em movimento ainda mais por eles terem a pele rigida ).
enfim eu tenho 1,65 de altura e sou fortinho ( não gordo, mas sim com condiocionamento fisico )
e ainda estou em duvida: Um arco Composto ou Recurvo?
e também eu não tenho verba no momento pra comprar um arco da velox de 680 reais... Mas eu vi uns na faixa de 420 reais.
Gostaria de saber se são bons e quais são os melhores e entre Recurvo e Composto qual o melhor? (:
megaseba

MensagemAssunto: Re: Ajuda com o primeiro arco (:   Qui Abr 11, 2013 8:26 pm

MrDemo escreveu:
Bom dia, boa tarde, boa noite seja lá a hora que vocês esteja lendo isto (:
Bom Pessoal eu sou novo nesse ramo de Arqueria ainda, me interessei muito pelo esporte sempre, eu já tive uma conta aqui fiz umas perguntas mas não ficou bem claro para mim e eu esqueci a senha da conta...
mas enfim eu gostaria de um arco bom, queria comprar de algum site mas era tudo de marca Kantas, e outras que li aqui no forum que eram ruins, portanto decidi que vou comprar da Velox por ser nacional e tudo mais.
mas a questão é: Qual arco devo comprar?
bom eu já li o topico que diz sobre os dois arcos mas ainda não sei qual, gostaria do arco para diversão, praticar e caçar quem sabe algum dia. Mas caçar animais que sejam menores, e na época de caça. Ex: Capincho e quem sabe até um Javali ( eu moro no RS e aqui tá quase legalizada a caça haha, mas acho dificil conseguir acertar um javali em movimento ainda mais por eles terem a pele rigida ).
enfim eu tenho 1,65 de altura e sou fortinho ( não gordo, mas sim com condiocionamento fisico )
e ainda estou em duvida: Um arco Composto ou Recurvo?
e também eu não tenho verba no momento pra comprar um arco da velox de 680 reais... Mas eu vi uns na faixa de 420 reais.
Gostaria de saber se são bons e quais são os melhores e entre Recurvo e Composto qual o melhor? (:

Mandei mensagem privado para vc.

Abs,
Sebastian
http://www.spinarchery.com.br

Ajuda com o primeiro arco (:
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PRIMEIRO CARRO SANDERO 2015 AJUDA.
» O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv
» Primeiro vôo do meu Filho