ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Suporte para Arco e Balestra feito de Suporte de Bicicleta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mfbruno

MensagemAssunto: Suporte para Arco e Balestra feito de Suporte de Bicicleta.   Ter Abr 09, 2013 11:38 pm

Como vai pessoal, tudo bem?

Como estou nessa onda de reaproveitar material, eu tentei olhar o lado bom de terem roubado a minha bicicleta na garagem do meu prédio e deixei a criatividade fluir.
Não estava afim de gastar e trabalhar com madeira no meu apartamento é um pouco difícil quando o trabalho é grande.
Tenho um Curumim e duas balestras, precisava de um lugar útil para eles.
Bem, foi quando olhei para este suporte de bicicleta e pensei "poxa, dá pra fazer alguma coisa com isso".
Fica aí o resultado e a dica pro pessoal que tem um desses em casa sem usar:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Achei bem funcional, os dois apoios de borracha dão atrito com os parafusos na parede.
As braçadeiras são perfeitas para segurar um recurvo, justamente por serem reguláveis de tamanho.
Os dois ganchos seguram tranquilamente as balestras.
Normalmente aquela pseudo aljava (só tubos de papelão com tecido em volta pra guardar as flechas) não fica ali, nem os acessórios do arco. Coloquei-os ali para que vocês possam ver que tem espaço pra caramba e dá pra por muita coisa, daí vai de cada um.
Se for pendurá-lo na parede como fiz, lembre-se de usar parafusos longos para que não ocorra acidentes.
Dá para usá-lo de diversas formas, no chão, encima de alguma coisa, na parede, sei lá, ele é bem versátil.

Enfim, é uma ideia pro pessoal. Um suporte desses não está tão caro por aí, talvez possa valer a pena.

Abraços!
ancom

MensagemAssunto: Re: Suporte para Arco e Balestra feito de Suporte de Bicicleta.   Ter Abr 09, 2013 11:47 pm

Genial!
handervet

MensagemAssunto: Re: Suporte para Arco e Balestra feito de Suporte de Bicicleta.   Qua Abr 10, 2013 9:20 am

Muito bom parabéns.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suporte para Arco e Balestra feito de Suporte de Bicicleta.   Hoje à(s) 8:31 am

Suporte para Arco e Balestra feito de Suporte de Bicicleta.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Suporte para Celular, Smartphone ou Iphone
» Suporte para farois auxiliares
» Suporte para levantar a roda traseira da GSX650F
» Suporte para placa
» (W204): Suporte para fixação da placa traseira - furação original diferente da exigida por alguns DETRANs - como fazer?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: