ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Duvida sobre flecha danificada

Ir em baixo 
AutorMensagem
Icarus

MensagemAssunto: Duvida sobre flecha danificada   Ter Abr 02, 2013 11:57 pm

Boa noite!

Ja tive experiencia com carabinas e agora to começando com xbow. Tenho um de 120lbs, bem simples, e ainda to usando as 2 flechas que vem junto pois to sem dindim por enquanto pra comprar novas hahaha
Infelizmente uma já foi danificada; o rêmige guia dele perdeu um pequeno pedaço (https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/41/cam01244.jpg/), e to com a seguinte dúvida:
É perigoso usar ela ainda?
Sei que ela vai perder a eficiência que tinha antes, mas só pra atirar enquanto não posso adquirir novas, faz muita diferença? Posso continuar usando ela de quebra-galho? Obrigado!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
dbc785

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre flecha danificada   Qua Abr 03, 2013 12:25 am

Pode continuar usando para atirar de distancias curtas, conforme você for aumentando a distancia vai notar que vai ter uma variação comparando com a outra flecha.
Icarus

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre flecha danificada   Qua Abr 03, 2013 12:31 am

dbc785 escreveu:

Pode continuar usando para atirar de distancias curtas, conforme você for aumentando a distancia vai notar que vai ter uma variação comparando com a outra flecha.

Entendi... Então ta beleza, que meu medo era dela variar o rumo de modo que fique arriscado usa-la ou então dela mal ser disparada, mas usarei ela enquanto isso pra distancias curtas então. Obrigado mesmo pela atenção Very Happy

Duvida sobre flecha danificada
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvida Instalação Dvd Player.
» Duvida sobre pneus 31
» Duvida sobre classe C Ajuda...
» Duvida sobre autorização de Uso de arma de outrem
» Duvida sobre o tranporte do detector .

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: