ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Onde consigo Hastes para flechas? e pontas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DidragonX

MensagemAssunto: Onde consigo Hastes para flechas? e pontas?   Seg Abr 01, 2013 11:52 pm

Tenho um arco artesanal, que fiz usando uma Mola de Kombi (ficou pesado e muuuito forte =D ), eu tenho algumas flechas de bambú que comprei de ums indios, durante uma viagem. Mais vou direto ao ponto, fui comprar flechas e ví que elas são bem caras (cerca de 35 reais cada), não quero nada muito profissional, como caça por exemplo, apenas tiro ao alvo. então queria afzer minhas proprias flechas, mais não sei aonde posso encontrar hastes de madeira ou mesmo a ponta para elas, alguma sugestão? alguem sabe algum tipo de loja que vende algo que pode ser usado como a haste ? e as pontas? vi algums tropicos na internet de péssoas usando pontas de caneta, mais achei um alternativa muito fragil, e gostaria de alguma coisa como uma peça de carro ou algo assim, de algum material resistente, obrigado =D
megaseba

MensagemAssunto: Re: Onde consigo Hastes para flechas? e pontas?   Ter Abr 02, 2013 1:17 am

DidragonX escreveu:
Tenho um arco artesanal, que fiz usando uma Mola de Kombi (ficou pesado e muuuito forte =D ), eu tenho algumas flechas de bambú que comprei de ums indios, durante uma viagem. Mais vou direto ao ponto, fui comprar flechas e ví que elas são bem caras (cerca de 35 reais cada), não quero nada muito profissional, como caça por exemplo, apenas tiro ao alvo. então queria afzer minhas proprias flechas, mais não sei aonde posso encontrar hastes de madeira ou mesmo a ponta para elas, alguma sugestão? alguem sabe algum tipo de loja que vende algo que pode ser usado como a haste ? e as pontas? vi algums tropicos na internet de péssoas usando pontas de caneta, mais achei um alternativa muito fragil, e gostaria de alguma coisa como uma peça de carro ou algo assim, de algum material resistente, obrigado =D

Muito cuidado com o que usar como flecha. Para saber que flecha voce pode usar primeiro vai ter que medir a potencia do seu arco. Se não tiver como aconselho a usar alguma flecha extremamente dura para evitar acidentes.
Flechas so comprando pela internet mesmo. Eu ate vendo so que provavelmente não vão funcionar para o arco que voce fez.

Abs,
Sebastian

http://www.spinarchery.com.br

Onde consigo Hastes para flechas? e pontas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Onde compro Chave para Trocar Filtro de Oleo B65ie???
» Onde Comprar Bateria para Moto??
» Classe A - não consigo abrir e fechar o carro com comando pela chave
» Treinando para colocar a foto kkkkkk
» Inicio de reforma

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: