ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Melhor marca de corda e cabo para arco composto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dr.aluisio
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Melhor marca de corda e cabo para arco composto.   Qui Jan 06, 2011 12:17 pm

Olá colegas. Quero comprar novas cordas para meu atual arco e reserva para o meu Z7 que está chegando. Assim, gostaria de saber qual ou quais marcas são melhores atualmente.

Obrigado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Melhor marca de corda e cabo para arco composto.   Qui Jan 06, 2011 12:29 pm

As mais conhecidas são as Vaportrail, Winner´s Choice , America´s Best Strings, Prostrings, etc...

No entando, todas são feitas com o mesmo tipo de material, que é sempre fornecido pela BCY ou Brownell.

Eu já comprei algumas vezes na Extreme Bowstrings e nunca me arrependi. São cordas muuuito bem feitas e duráveis.

dr.aluisio
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Melhor marca de corda e cabo para arco composto.   Qui Jan 06, 2011 1:26 pm

RafaelMorgan escreveu:
As mais conhecidas são as Vaportrail, Winner´s Choice , America´s Best Strings, Prostrings, etc...

No entando, todas são feitas com o mesmo tipo de material, que é sempre fornecido pela BCY ou Brownell.

Eu já comprei algumas vezes na Extreme Bowstrings e nunca me arrependi. São cordas muuuito bem feitas e duráveis.

Obrigado pela dica RafaelMorgan.

Vou dar uma navegada por lá para conhecer.

Valeu!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhor marca de corda e cabo para arco composto.   Hoje à(s) 6:32 pm

Melhor marca de corda e cabo para arco composto.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente
» a melhor marca de correia dentada
» qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)
» freios a tambor qual a melhor marca?
» Qual melhor marca de Peças/Correias Xsara?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: