ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ACIDENTE COM ARCO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
RAFABIRELO10

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Ter Abr 02, 2013 6:34 pm

Bandoleiro escreveu:
Gostei bastante do atendimento tbm deles, nota 1000. Vou ver se testo o meu arco ate amanha e rezar pra nao tomar um "soco na cara" tbm. Mas na minha opniao dbc785 foi olho gordo do seu irmao hein?!

lol! lol! lol! lol!

Ou sou irmão do Dbc785 (Diego) e não foi olho gordo não, kkkk, se ele não tira o arco da minha mão para dar o primeiro tiro, ia ter acontecido comigo.
luis carlos pileggi costa

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Ter Abr 02, 2013 6:38 pm

RD Arqueria escreveu:
Aqui é o Raul falando em nome da equipe da RD Arqueria.
Agradeço aos que apreciam nossos produtos e serviços e também aos que se preocupam com nossos consumidores e corretamente os orientam em relação a seus direitos, os quais também conhecemos e procuramos SEMPRE respeitar.
Menos importante do que o fato de ser ou não o primeiro caso de quebra de um tipo ou modelo de um arco, é o que fazemos quando algum arco quebra. Já vi muitos arcos quebrarem, Samick, Fred Bear, Ragim e até Bodnik Bows. Infelizmente isso acontece e sempre vai acontecer.
Cada caso de falha de qualquer arco por nós comercializado é analisado com o cuidado de quem já fez carreira em desenvolvimento de produtos na industria automotiva e as ações que julgamos cabíveis junto a fabricantes, fornecedores e clientes são tomadas de imediato. O mesmo será feito com este caso.
Somos uma empresa séria e assumimos toda responsabilidade perante nossos cliente. Quem compra produtos nossos sempre terá nosso total comprometimento.
Um abraço e bons tiros a todos.

Prezados

Que este os encontre bem. Tenho certeza da seriedade da empresa, principalmente pela defesa feroz e agressiva de alguns consumidores da RD nesse ambiente virtual. Postei minha opinião como cidadão, como consumidor de arcos, como advogado, mas seja como for, de forma desinteressada. De fato não conheço de arcos, logo, desconheço sua empresa. A opinião dada foi absolutamente isenta, pois se não conheço de arcos, conheço de Direito do Consumidor, área em que milito e leciono desde os tempos da primeira pós graduação do Brasil em Direito do Consumidor na PUC de São Paulo. Cumpri o meu dever e dei minha colaboração. Meu interesse no fórum é aprender, mas o pouco que tenho a ensinar irei compartilhar com os colegas. Espero dessa forma ter auxiliado na transparência da relação entre a sua empresa e nós consumidores. Assim todos nós saímos ganhando: fornecedor e consumidores.

Renovo os votos de estima e consideração.

Prof. Ms. Luís Carlos Pileggi Costa
Advogado. Professor Universitário. Arqueiro. Cidadão!
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Ter Abr 02, 2013 6:47 pm

luis carlos pileggi costa escreveu:
TRC escreveu:
Li o tópico todo e resolvi dar um "pitaco" aqui.
Muita gente postou suas opiniões, data vênia, posto a minha também.
Entristece-me um acontecimento desse naipe, um arco "estranja" dar esse "chibum".
Fosse um arco br, eu acharia normal, mas é "estranja".
Acho que a RD é uma empresa séria e bem intencionada; talvez não devesse mais comercializar esse produto, ou, talvez devesse exigir dos fabricantes melhor qualidade.
Quanto aos forumeiros que aqui se manifestaram, inclusive eu, acho importante respeitarmos as opiniões postadas sem nos julgarmos ofendidos.
O debate é salutar, portanto, não há razão nenhuma para que o contraditório seja ofensivo.

Pois é colega, fui pego de surpresa pela agressividade de alguns integrantes. Acho isso suspeito. E muito... Fraterno Abraço! Luís

puts agora tu cutuco

Somos do tempo que arco importado era raríssimo e quando achava era extremamente caro, o Raul foi pioneiro nesse meio e graças a ele, tivemos material e provas de nível internacional.
Não estou puxando o saco de ninguém aqui não vio, uma que tenho respeito pela pessoa Raul e pela sua loja e seus benefícios que ele fez pela arqueiria no pais, outra que EU estou montando uma loja para mim então na sua visão de mercenário não á porque eu puxar o saco do Raul.
O que me incomoda é pessoas querendo tirar proveito em processos a fim de ganhar dinheiro ou apenas prejudicar uma empresa.

Va processar a -_-* da oi, telefonia, internet, tv, bancos e outras estatais que fod* a vida do cidadão ou botar bandido na cadeia, que quem sabe sua alma ainda seja salva rsrsrs. Twisted Evil

http://www.arcoeaventura.com.br
giantorm

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Ter Abr 02, 2013 7:29 pm

collaco escreveu:
Dakota. Todos são muito gostosos de atirar. O Grizzly é o mais rápido e nervoso. É um recurvo né? O Viper é bem rápido, silencioso e macio. Muito semelhante a um Falco, mas o Falco ganha em maciez de tiro. O Twinbow ainda não atirei adequadamente. Ainda não montei as flechas. E o quarto arco é um Field Star. Mas não gostei de atirar com ele.

Boa noite Collaco,

Quando testar o Twinbow, posta algo aqui, pois estou interessado em um arco ambidestro, para poder atirar RH e LH. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.

Pensei em pegar um com 30 ou no máximo 35 libras, para ser bem prazeroso, bem macio. Para brincar mesmo.

sampaioas

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Ter Abr 02, 2013 7:43 pm

[quote="luis carlos pileggi costa"][quote="miojox"][quote="Emanuel Jack"][justify]Algumas pessoas aqui perderam uma boa chance de não se manifestar. A única coisa que o Luís Carlos fez foi dizer qual é o direito do consumidor no caso mencionado. Não merecia uma resposta tão hostil por parte de alguns forumeiros. Além disso, as generalizações sobre profissões, como qualquer generalização, tendem a burrice.

putz... se generalizarem eu tô fudido... sou dentista! existe raça mais filha da puta que dentista??? clown clown clown
RD Arqueria

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Ter Abr 02, 2013 7:57 pm

Obrigado Luis Carlos, não achei ruim seu post, não se preocupe. Respeito sua profissão como todas as demais, caso contrário não teria um sócio advogado... Very Happy

ale

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Ter Abr 02, 2013 8:43 pm

Nossa muito interessante este tópico, lamento pelo acidente do arqueiro. Mas colocando lenha na fogueira, no podium da sabedoria no Brasil:
Primeiro lugar: Político
Segundo lugar: Jornalista
Terceiro lugar (pertinho do segundo): Advogado
TRC

MensagemAssunto: dentista   Ter Abr 02, 2013 9:37 pm

Ei, Sampaioas.
Não vamos denegrir a profissão odontológica, não!
Ser dentista é ser o melhor profissional, no meu ponto de vista.
Pelo menos, é a única profissão que sempre me deixa de boca aberta. rsrsrsrsrsr
sampaioas

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Ter Abr 02, 2013 9:48 pm

kkkkkkkkkkkkk
SujoO

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Ter Abr 02, 2013 9:50 pm

TRC escreveu:
Ei, Sampaioas.
Não vamos denegrir a profissão odontológica, não!
Ser dentista é ser o melhor profissional, no meu ponto de vista.
Pelo menos, é a única profissão que sempre me deixa de boca aberta. rsrsrsrsrsr

Quando tu senta na cadeira ou quando recebe a conta!! affraid affraid

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
TRC

MensagemAssunto: momento   Ter Abr 02, 2013 10:09 pm

Quando recebo a conta fico igual balão de festa, no dia seguinte.
Murrrrrrrrrchinho! kkkkk
dbc785

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Ter Abr 02, 2013 10:12 pm

Pessoal fechei negocio e comprei um Kiowa. Agora é esperar só ter alegrias com o arco, assim que chegar posto as fotos na galeria.

conforme a tabela o arco deve ser incrivel:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

abraço a todos!

Diego.
TRC

MensagemAssunto: kiowa   Ter Abr 02, 2013 10:27 pm

Parabéns!
Esse Kiowa é um belo arco.
Com certeza você o aproveitará muito bem, terá muitas alegrias.
glaucosamaral

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Ter Abr 02, 2013 11:53 pm

Parabéns dbc785! Tomara que chegue rapidão sei como é ficar um tempão esperando pra poder atirar Very Happy

________________________________________________________________________________________________________________

Velox Senior 30#
Flechas Easton X7 Eclipse 1914
leonardozanon

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qua Abr 03, 2013 7:19 am

Acho que um dos maiores pontos positivos da RD é que eles tem o material a pronta entrega, se bobear na sexta vc ja deve estar com o brinquedo novo Very Happy parabens pelo arco!

Flechas Easton St excel 500 - Goldtip Traditional 3555 - Easton Powerflight 340
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qua Abr 03, 2013 7:41 am

Parabens DBC, por via das duvidas deixa seu irmão atirar a primeira vez, hahahahahahahaha
Brincadeiras a parte o kiowa é um belissimo arco, vai te dar bastante alegrias, eu quando possivel devo adquirir um viper, acho um otimo arco

Boa sorte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
dbc785

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qua Abr 03, 2013 8:21 am

Obrigado a todos!

Só vai demorar um pouco por ter que esperar meu arco(hard hunter) chegar para eles, para depois eles me enviarem o Kiowa, mas não tem problema, é ruim esperar, mas estou esperando um bom equipamento, acho que vai valer o tempo.

E o primeiro tiro vai ser do meu irmão.kkkkk
TRC

MensagemAssunto: RD   Qua Abr 03, 2013 8:40 am

A RD é uma excelente empresa, séria e comprometida com o tiro ao arco.
Precisamos de empresas assim, aumentando a oferta de equipamentos facilita a nossa vida e barateia custos.
Ao nosso amigo Raul, recomendo que a RD preste mais atenção aos emails.
Recebi um orçamento, mandei de volta pedindo o acréscimo de mais um item, em 22/03/2013, e até hoje não recebi a resposta.
Não me importei, não, na época o din estava curto. rssrs
Enviarei o email novamente, esta semana ainda.

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qua Abr 03, 2013 8:56 am

RD Arqueria escreveu:
Obrigado Luis Carlos, não achei ruim seu post, não se preocupe. Respeito sua profissão como todas as demais, caso contrário não teria um sócio advogado... Very Happy

Obrigado amigo. Fraterno Abraço! Luís Carlos

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qua Abr 03, 2013 9:01 am

fabio carneloci escreveu:
luis carlos pileggi costa escreveu:
TRC escreveu:
Li o tópico todo e resolvi dar um "pitaco" aqui.
Muita gente postou suas opiniões, data vênia, posto a minha também.
Entristece-me um acontecimento desse naipe, um arco "estranja" dar esse "chibum".
Fosse um arco br, eu acharia normal, mas é "estranja".
Acho que a RD é uma empresa séria e bem intencionada; talvez não devesse mais comercializar esse produto, ou, talvez devesse exigir dos fabricantes melhor qualidade.
Quanto aos forumeiros que aqui se manifestaram, inclusive eu, acho importante respeitarmos as opiniões postadas sem nos julgarmos ofendidos.
O debate é salutar, portanto, não há razão nenhuma para que o contraditório seja ofensivo.

Pois é colega, fui pego de surpresa pela agressividade de alguns integrantes. Acho isso suspeito. E muito... Fraterno Abraço! Luís

puts agora tu cutuco

Somos do tempo que arco importado era raríssimo e quando achava era extremamente caro, o Raul foi pioneiro nesse meio e graças a ele, tivemos material e provas de nível internacional.
Não estou puxando o saco de ninguém aqui não vio, uma que tenho respeito pela pessoa Raul e pela sua loja e seus benefícios que ele fez pela arqueiria no pais, outra que EU estou montando uma loja para mim então na sua visão de mercenário não á porque eu puxar o saco do Raul.
O que me incomoda é pessoas querendo tirar proveito em processos a fim de ganhar dinheiro ou apenas prejudicar uma empresa.

Va processar a -_-* da oi, telefonia, internet, tv, bancos e outras estatais que fod* a vida do cidadão ou botar bandido na cadeia, que quem sabe sua alma ainda seja salva rsrsrs. Twisted Evil

Pois bem. A forma deselegante com que vc se dirige a mim mostra quem voce é. Se não tem nível pro debate, saia do debate.

Att.

Luís Carlos

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qua Abr 03, 2013 9:02 am

ale escreveu:
Nossa muito interessante este tópico, lamento pelo acidente do arqueiro. Mas colocando lenha na fogueira, no podium da sabedoria no Brasil:
Primeiro lugar: Político
Segundo lugar: Jornalista
Terceiro lugar (pertinho do segundo): Advogado

Pois bem. A forma deselegante com que vc se dirige a mim mostra quem voce é. Se não tem nível pro debate, saia do debate.

Att.

Luís Carlos

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qua Abr 03, 2013 9:06 am

rubensrw escreveu:
Marcelo...

A cada lambada que ele levar e ficar com o braco roxo vai quere abrir uma acao..
a cada flecha mal largada que quebrar vai querer abrir uma acao..

tai uma "raça" que nao gosto....

defender direito de cada um é louvavel....
querer ganhar dinheiro facil nas costas de quem rala feito um cao, me parece muito com "comedor de carniça"

é preciso determinar muito claramento onde termina o direito de cada um e começa o do outro..
E deu... nao posto mais nada aqui

Pois bem. A forma deselegante com que vc se dirige a mim mostra quem voce é. Se não tem nível pro debate, saia do debate. Eu iria conhecer o seu espaço esse sábado, pois moro no campo belo, relativamente próximo. Mas creio que não serei bem recebido pela forma hostil que venho sendo tratado nesse fórum por defender desinteressadamente cidadania.

Att.

Luís Carlos
RD Arqueria

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qua Abr 03, 2013 9:10 am

Diego, seu arco sai assim que nosso financeiro autorizar, não vamos esperar o outro chegar, visto que você já nos mandou o comprovante do envio.
Quanto à atenção aos e-mails, sabemos que é um ponto fraco, agradeço o toque. Estamos trabalhando para melhorar isso.

Abraços!

TRC

MensagemAssunto: polidez   Qua Abr 03, 2013 9:22 am

Aqui, no "forumeiros", todos somos arqueiros.
Portanto, devemos nos respeitar, afinal, somos uma classe - "arqueiros" - deveríamos nos unir.
Debater é uma arte, saber debater, entretanto, exige que sejamos polidos, educados, e, principalmente, que tenhamos conteúdo intelectual.
Se não temos conteúdo intelectual, debateremos o que?
Não somos uma matilha, lobos não debatem, têm líder; o que uiva mais, morde mais, o mais forte, comanda.
Aqui não temos comandantes, temos forumeiros, e, moderadores.
Os moderadores do tópico deveriam estar presentes ao debate; sugeriria, portanto, que os mesmos usassem das suas atribuições de moderação.
Já teve um tópico, nos "classificados", que, no meu entender, ofensas se generalizaram sem nenhuma razão de ser.
Agora, em cada tópico, vamos deixar que isso aconteça?
Cabe, entretanto, um elogio aos forumeiros, a maioria mostra que tem conteúdo intelectual e participa do debate com extrema polidez e respeito.
Respeito, respeito, respeito!
E, vamos que vamos!

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qua Abr 03, 2013 9:24 am

TRC escreveu:
Aqui, no "forumeiros", todos somos arqueiros.
Portanto, devemos nos respeitar, afinal, somos uma classe - "arqueiros" - deveríamos nos unir.
Debater é uma arte, saber debater, entretanto, exige que sejamos polidos, educados, e, principalmente, que tenhamos conteúdo intelectual.
Se não temos conteúdo intelectual, debateremos o que?
Não somos uma matilha, lobos não debatem, têm líder; o que uiva mais, morde mais, o mais forte, comanda.
Aqui não temos comandantes, temos forumeiros, e, moderadores.
Os moderadores do tópico deveriam estar presentes ao debate; sugeriria, portanto, que os mesmos usassem das suas atribuições de moderação.
Já teve um tópico, nos "classificados", que, no meu entender, ofensas se generalizaram sem nenhuma razão de ser.
Agora, em cada tópico, vamos deixar que isso aconteça?
Cabe, entretanto, um elogio aos forumeiros, a maioria mostra que tem conteúdo intelectual e participa do debate com extrema polidez e respeito.
Respeito, respeito, respeito!
E, vamos que vamos!

Parabéns pelas considerações polidas, lúcidas e equilibradas. Abç. Luís Carlos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Hoje à(s) 8:07 pm

ACIDENTE COM ARCO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Acidente DOG Marcelão
» Minha Band600 dps do acidente...