ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ACIDENTE COM ARCO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
luis carlos pileggi costa

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 3:03 pm

rubensrw escreveu:
luis carlos pileggi costa escreveu:

...
Obrigado, agora entendi. Como advogado de defesa do consumidor preciso dizer o que eu acho dessa propaganda? Nem vou me manifestar...

Mestre... vamos comecar de novo.... OK!?...
Espero que tenha mente aberta o suficiente para tentar entender o que vou postar.

vou citar o que postei no começo dessa confusao toda....

Citação :
defender direito de cada um é louvavel....
querer ganhar dinheiro facil nas costas de quem rala feito um cao, me parece muito com "comedor de carniça"

Estava realmente muito irritado com um monte de coisas, dentro e fora do Forum, porisso peço que me perdoe pela rudeza das palavras entre apas.

Mas... ,e nao quero entrar no merito das "CIENCIAS JURIDICAS", ... entendo que MORALMENTE uma ação de INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS, deve ser movida SE e QUANDO o responsavel pelos danos nao assume a responsabilidade e nao se compromete e ressasir a "vitima", o que nao foi o caso, grafado em maiusculas no primeiro post do autor do topico.
Da mesma forma entendo que uma açao por DANOS MORAIS deve ser movida quando a "vitima" se é ofendida, difamada, ou sofreu algum dano psicologico, o que tambem nao foi o caso mais uma vez grafado em maiusculas no primeiro post do autor do topico.

Concordo que CABE AÇÃO, conforme reza a lei, mas.... seria... "Moral", "Etico"?
Seria JUSTO com o empresario que investiu tudo que ele tem pra trazer o que ele ACHOU de melhor qualidade por um preco acessivel para o publico Brasileiro, e esta permanentemente correndo atras para proporcionar provas de alto nivel (Onde no Brasil so consegue participar de uma prova com alvos 3D?), cursos de formacao de montagem de flechas, de tiro instintivo, basico de tiro, etc...?

Acho que existe um abismo de diferenca entre uma empresa que faz descricoes enganosas dos seus produtos e cobra precos escorchantes por produtos, pelo simples fato de ser um mercado pouco conhecido explorando a ignorancia do consumidor, e uma empresa HONESTA, que oferece os produtos dela para teste, caso voce va a loja FISICA, te orienta sobre melhores opcoes dentro da sua necessidae, basta pegar o telefone e falar com os proprietarios.

Essa e a minha opiniao.
Apenas um cosumidor.

Acho que essa discução ja deu o que tinha que dar e o topico foi completamente desvirtuado, entao se quiser continuar essa discucao, sugiro abrir outro topico e deixarmos esse em paz.
Se quiser conversar comigo especificamente.... Trabalho em Aphavilee, moro no Taboao da Serra e .... A Toca do Morumbi esta aberta.... e tem um barzinho com cerveja bem gelada no campo da parque... se voce tiver seu coracao aberto e nao quiser criar confusao.... eu adoro conversar....

Sem mais para o momento.

Bom, tenho certeza que vc esta equivocado e vou provar, mas não aqui, até porque não costumo negar um convite para uma loira gelada (nem quente, se é que me entende). Apareço por lá e agradeço o convite. Desculpas aceitas e recíprocas do meu lado.

Fraterno Abraço

Luís Carlos
rubensrw

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 3:06 pm

Fly escreveu:
Eu acredito qeu o Fábio Tilangão Salsicha Corneloci não vai te desculpar...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

abcs

Fly

rubensrw escreveu:
Em tempo....
Sou tendencioso em relacao a RD ARQUERIA... SOU SIM...

E Assumo isso, pois admiro profundamente a pessoa do Raul Duwe pela idealizacao e criacao dessa empresa, e dos seus socios, Eduardo de Oliveira e Rodolfo ( desculpe esqueci o sobrenome) por acreditar e investir na ideia da empresa.

E toda a propaganda que eu puder fazer deles farei, da mesma forma que faço do Guilherme Bunger, do Sandro Penzente, do Sebastian (Megaseba), do Giantorm, e me desculpem os outros vendendores aqui no Forum que nao citei.

AH... esqueci do Fernando Sencadas (MUAMBAS IMPORT,, nomezinho horrivel ja sugeri a troca e ele esta no processo de troca desse nome) que nao e usuario do Forum, mas voce acha facil no mercado livre

NOSSA... esqueci do Salsicha... meu fornecedor de hastes de flechas..... Putz... mas ele ainda deve estar chapado comemorando a filhota, nem vai ligar... heheheh

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Codename Dakota

MensagemAssunto: Master   Qui Abr 04, 2013 3:09 pm

Dae Luis, na boua

Tem que usar a busca meu velho. Joga Master lá pra vc ver. Aqui o slogan é o contrario do da tv, aqui é "Fuja do tigre"

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 3:17 pm

Fly escreveu:
Então Luis...acredito você entrou numa arapuca.
Bem se não souberem o que você faz, talvez eles tenham entrado na própria arapuca...

abcs

Fly

andrepimenta escreveu:
miojox escreveu:
Já vi muita discussão aqui falando mal de arcos nacionais, mas ninguém mencionou os xing ling vendidos por empresas como a arcos master, que ainda por cima bota foto de um e vende outro...

Olá. Amigo, estou tendo algumas dificuldades com a minha compra da master em outros aspectos, mas não havia percebido isso. Os "explorer" estao nessa situação que vc indicou?

Fraterno Abraço.

Luís Carlos

Cara, se tem uma coisa que eu aprendi aqui, eh que se deve correr da master.... veja com os vendedores do fórum, na rd arqueria ou na velox.

Poxa, agora ja foi...Mas a velox não respondeu meus e mails nem atendeu meus telefonemas durante duas semanas, até que consegui falar com o Jair e pedi por favor pra ele me vender o arco, ele foi muito gentil, mas desapareceu novamente. Aí fiquei entre um belo recurvo da RD e um potente composto da master e optei pelo segundo por estar em sp. Mas estou tomando um chá de cadeira com a nota fiscal...

rs...talvez.
TRC

MensagemAssunto: fuga   Qui Abr 04, 2013 3:20 pm

Vixe!
Fuja é do LEÃO!
Até dia 30 de abril, pelo menos. rsrsr
dbc785

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 3:22 pm

Nem me fala, acabei de fazer algumas declarações de imposto de renda ( sou tecnico em contablilidade), esse periodo da para ficar louco, se alguem precisar de algo no sentido, me manda MP.
TRC

MensagemAssunto: confusão   Qui Abr 04, 2013 3:25 pm

Mais uma coisa, gente do céu!
Tô ficando até tonto de ler este tópico.
Vamos parar com "ilso".
É, fulano escreveu, que ciclano escreveu, que beltrano escreveu, que o "tetraclano" escreveu, que o "acuntreano" escreveu...
Gente, a fita está ficando comprida demais.
Meu bestunto está até doendo, fica um emendando e copiando e colando e sapecando; e o outro, sapecando, colando, copiando, emendando.
Pelo amor de Deus!
Vamos descomplicar e encurtar essa briga aqui. kkkkkkkkkkk

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 3:27 pm

Codename Dakota escreveu:
Dae Luis, na boua

Tem que usar a busca meu velho. Joga Master lá pra vc ver. Aqui o slogan é o contrario do da tv, aqui é "Fuja do tigre"

Achei que busquei errado, valeu a dica meu caro. Abç. Luís Carlos
giantorm

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 4:49 pm

Dae Luis, na boua

Boa tarde Prof. Luis,

Se tem uma coisa que eu aprendi levando porrada, é não me apressar na compra de algo, principalmente se envolver um valor um pouco mais alto.

Assino embaixo o que o pessoal já falou, consiga uma forma de cancelar a compra do arco Master.

Se estiver com pressa para iniciar no tiro com arco, e não queira gastar muito inicialmente, compre um arco recurvo. A RD tem várias opções a pronta entrega. Se tiver um pouco mais de dinheiro e tiver certeza que quer um composto, procure os vendedores do fórum que vc vai ser bem atendido, muitos deles tem arcos a pronta entrega.

Se puder esperar um pouco, sempre aparece arcos usados em excelente estado, como já falei, comprei 4 p/ mim, e esta semana chegou o segundo arco usado que comprei para amigos aqui da cidade.

Qual seria sua intensão, Caça, Lazer, ou competição? Quanto pretende gastar inicialmente? Seria interessante abrir um tópico novo, colocar o que vc pretende, e logo o pessoal vai dar sugestões.

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 11:43 pm

giantorm escreveu:
Dae Luis, na boua

Boa tarde Prof. Luis,

Se tem uma coisa que eu aprendi levando porrada, é não me apressar na compra de algo, principalmente se envolver um valor um pouco mais alto.

Assino embaixo o que o pessoal já falou, consiga uma forma de cancelar a compra do arco Master.

Se estiver com pressa para iniciar no tiro com arco, e não queira gastar muito inicialmente, compre um arco recurvo. A RD tem várias opções a pronta entrega. Se tiver um pouco mais de dinheiro e tiver certeza que quer um composto, procure os vendedores do fórum que vc vai ser bem atendido, muitos deles tem arcos a pronta entrega.

Se puder esperar um pouco, sempre aparece arcos usados em excelente estado, como já falei, comprei 4 p/ mim, e esta semana chegou o segundo arco usado que comprei para amigos aqui da cidade.

Qual seria sua intensão, Caça, Lazer, ou competição? Quanto pretende gastar inicialmente? Seria interessante abrir um tópico novo, colocar o que vc pretende, e logo o pessoal vai dar sugestões.

Meu caro, segui a orientação de vcs e notifiquei a empresa para me fornecer a nota ou desfazer o negócio. Acho os recurvos lindos, parecem com as curvas de uma bela mulher, mas no momento, pelas coisas que li, prefiro esses horríveis compostos masculinos. Tenho interesse em todas as práticas, menos caça. Vc sabe se tem algum fabricante bom na espanha? Vou ficar uma semana por lá e posso trazer, se compensar. Obrigado.

Fraterno Abraço!

Luís Carlos

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 11:47 pm

TRC escreveu:
Mais uma coisa, gente do céu!
Tô ficando até tonto de ler este tópico.
Vamos parar com "ilso".
É, fulano escreveu, que ciclano escreveu, que beltrano escreveu, que o "tetraclano" escreveu, que o "acuntreano" escreveu...
Gente, a fita está ficando comprida demais.
Meu bestunto está até doendo, fica um emendando e copiando e colando e sapecando; e o outro, sapecando, colando, copiando, emendando.
Pelo amor de Deus!
Vamos descomplicar e encurtar essa briga aqui. kkkkkkkkkkk

Prezado, mil desculpas pelo seu "bestunto" dolorido (nem vou perguntar o que é isso...rs), com certeza tenho certa parcela de responsabilidade pelo seu sofrimento...rs

Fraterno Abraço.

Luís Carlos
giantorm

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 11:59 pm

Não conheço fabricantes da Espanha, mas deve ter lojas que vendem arcos PSE, Hoyt, Bowtech.

Como não vai caçar, sugiro um arco com ATA (distância entre eixos) acima de 35", pois são arcos que perdoam mais a largada, e se um dia tiver vontade em participar de uma prova, já vai ter um arco competitivo.

Seria interessante pesquisar se onde vc vai ficar, tem alguma loja, e já encomendar, pois alguns arcos, principalmente os maiores, são por encomenda.

EVC

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Sex Abr 05, 2013 6:29 am

Vc sabe se tem algum fabricante bom na espanha? Vou ficar uma semana por lá e posso trazer, se compensar. Obrigado.

Fraterno Abraço!

Luís Carlos

Tente o Google da Espanha
jimrazak

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Sex Abr 05, 2013 11:03 am

galera, fiquei um tempo sem entrar no fórum e nao esperava ver algo assim.
Ano passodo fui ao canadá, e lá comprei um Ragim Wildcat - que é o mesmo Field Star

Com um ano de uso, para a minha surpresa, depois de algumas semanas sem atirar armei o arco e me deparei com isso

Entrei em contato com a loja onde comprei e mandei o arco pra lá, segundo eles, que falaram com o pessoal da RAGIM, a delaminação aconeceu devido a umidade do ar (vai saber) bem, meu arco novo esta a caminho.

Felizmente não tive uma falha catastrófica.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Sex Abr 05, 2013 11:54 am

Nunca cheguei perto de um Ragin, mas já ajudei a montar um Samick Sage para um amigo (tem um tópico meu sobre esse assunto perdido por aí), o acabamento na lateral das lâminas era bem tosco, sem verniz e mal lixado, propício a entrar água. Se não me engano o Temugin teve problemas desse tipo com o dele

Pesquisem sempre antes de comprar, para o barato não sair muito caro
jimrazak

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Sex Abr 05, 2013 11:56 am

Mamute-sc escreveu:
Nunca cheguei perto de um Ragin, mas já ajudei a montar um Samick Sage para um amigo (tem um tópico meu sobre esse assunto perdido por aí), o acabamento na lateral das lâminas era bem tosco, sem verniz e mal lixado, propício a entrar água. Se não me engano o Temugin teve problemas desse tipo com o dele

Pesquisem sempre antes de comprar, para o barato não sair muito caro

pois é, agora estou esperando a chegada do equipamento novo, um cartel x-pert com laminas apple x
rubensrw

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Sex Abr 05, 2013 12:01 pm

Mamute....

O Hard Hunter é fabricado pela Ragim... nas laminas dele vem excrito MADE IN ITALY, voce pode ate nao lembrar, mas esteve com o Hard Hunter do David nas maos la em Itu.
Nao acho o acabamento dele tosco nao, muito pelo contrario
seguem algumas fotos que eu fiz essa semana para colocar no anuncio de venda, mas vendi antes.
Esse arco foi comprado em Maio de 2012, e foi beeemmm utilizado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
TRC

MensagemAssunto: hard hunter   Sex Abr 05, 2013 12:49 pm

Esse Hard Hunter é um belo arco, como se pode ver nas fotos acima postadas.
Judiação, um acontecimento desses.
Oi, Dr Luis C Pillegi, você está querendo comprar um arco prá competição?
Se for composto, tem que ser compridão, mesmo, conforme foi colocado aí prá cima.
Arco mais curto é apropriado para caça.
Aí, precisaria de uma boa mira target, estabilizadores, um rest target, release, boas flechas e até um kick stand.
Se for recurvo, bom seria um olímpico, pois recebe mira, estabilizadores.
Ah, e precisa de um bom alvo para enfiar as flechas. rsrsrs
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Sex Abr 05, 2013 4:31 pm

Como eu disse Rubens, eu achei o acabamento do Sage tosco, agora que você lembrou-me do arco do Davi posso dizer também que o acabamento do Hard Hunter não é tosco mesmo, aliás achei um arco muito bonito, tanto que comentei na ocasião
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Sex Abr 05, 2013 7:21 pm

Tenho 2 Samick Sage, ambos tem bom acabamento sem falhas.

Mas para um para um arco de U$130,00 o acabamento só chega a ser bom mesmo, para ser ótimo o preço vai subir...

Pra quem curte também pode ser dado um "trato' nele. Deixando ao gosto do dono, afinal é um arco barato mesmo.

Recomendo o Samick Sage aos buscam um arco com ótimo custo benefício, para quem deseja iniciar na arqueria com um recurvo.

abcs

Fly

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Sex Abr 05, 2013 8:22 pm

exatamente Fly, não entenda minha colocação como crítica, creio que você paga o que está levando para casa, serviu apenas como um alerta, para quem vai comprar não ficar esperando levar o mesmo que num arco de 1000 dolares

aliás porque pagar 1000 dolares se com 130 você atira da mesma maneira? a não ser que tenha um pouco de dinheiro para se dar um presente

quando você sabe exatamente onde está pisando o caminho fica mais tranquilo, entendeu?
TRC

MensagemAssunto: samick   Sex Abr 05, 2013 9:18 pm

Esse Samick Sage é um belo arco, também.
É barato?
Tem que importar?
miojox

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Sex Abr 05, 2013 9:24 pm

TRC escreveu:
Esse Samick Sage é um belo arco, também.
É barato?
Tem que importar?
Tem q importar, a samick é coreana.

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Sex Abr 05, 2013 9:35 pm

Mamute,
sei perfeitamente o que você quis dizer, fique tranquilo.
É isso mesmo a gente leva o que tá pagando... hehheheh

TRC, você vai encontrar vários reviews dele na net.

Tem que importa-lo, nem sempre tem disponível pois é um arco que vende bem lá fora.

Ele tem as furações pra por as trozobas nele.

abcs

Fly

Mamute-sc escreveu:
exatamente Fly, não entenda minha colocação como crítica, creio que você paga o que está levando para casa, serviu apenas como um alerta, para quem vai comprar não ficar esperando levar o mesmo que num arco de 1000 dolares

aliás porque pagar 1000 dolares se com 130 você atira da mesma maneira? a não ser que tenha um pouco de dinheiro para se dar um presente

quando você sabe exatamente onde está pisando o caminho fica mais tranquilo, entendeu?

giantorm

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Sex Abr 05, 2013 11:13 pm

O Meu greatree, tinha uma acabamento muito bom, bem liso e parecia encerado. Bem melhor que este acabamento da foto.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Hoje à(s) 11:26 am

ACIDENTE COM ARCO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Acidente DOG Marcelão
» Minha Band600 dps do acidente...
» Tentativa de roubo e acidente na Mg. Pinheiros
» Acidente impressionante com R1 !!!
» Acidente do Sérgio Oliveira... (?)