ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ACIDENTE COM ARCO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Furadan

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 12:23 am

Nossa, viajei nas palavras TRC. rsrsrs

Pois é bigspin, não desanime, veja minha pessoa, um arco importado de uma famosa marca estadunidense quebrou comigo, graças a Deus nada sofri, mas poderia. Não desanimei, alias, já até estou atras de outro arco, claro, não vai ser o mesmo arco, como bem disse o dbc, "cão mordido por cobra tem medo de linguiça", dessa vez vai ser um horse bow e provavelmente vai ser até da RD, quem sabe.

Segue firme nas palavras do TRC, que um dia eis de ser. Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
dbc785

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 12:29 am

Caro amigo Bigspin arcos importados(o hard hunter é o Impala Fabricado pela Ragim - Italia) tambem quebram, mas em proporções muito muito menores que os nacionais, mas acidente é acidente, e a RD é com certeza a empresa que mais contribui para o esporte e os arcos TOPs que ele vendem são realmente caros, mas estão muito mais em conta do que importar, da uma olhada:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

o kiowa custa 438,00 euros sem frete, isso daria:

arco 438 + frete (vou considerar 60 euros, acho que é mais) = 498 * 2,60(valor do euro) = 1.294,80

ai vem os impostos que chegam a 100%, então 1.294,80 * 2 = 2.589,60

o mesmo arco está anunciado por R$ 1.659,90 sem adição e impostos e a pronta entrega (nada de meses para receber o arco)

e se quer arcos mais em conta tem o recurvo Crow R$ 1049,90 e o long Little Stick por R$ 799,90.

Ta bom que não são os mais baratos mas ambos tem 30 ANOS DE GARANTIA, e vamos ser realistas custam menos que muitos celulares que brasileiros adoram comprar em 10x no cartão.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 6:03 am

é desanimador ler um tópico desses, vai contra tudo o que queremos e sonhamos para o esporte, aliás esporte não, sempre sonhamos em ter aqui uma grande família, por isso buscamos fazer eventos regionais e nacionais, para transformar os amigos virtuais em amigos reais; mesmo que para isso tenhamos que enfiar a mão no bolso e bancar custos que não foram cobertos pelo valor da inscrição dos participantes.

arqueria é cara sim, como quase todos os outros esportes, mas temos contornos possíveis e estão disponíveis aos que não tem medo de pesquisar e adiar seus sonhos de consumo, mesmo querendo um composto, sempre disse que meu primeiro arco (de verdade) foi um Bear Cub fabricado em 1967 que chegou na porta da minha casa por R$247,60; e atiro com ele até hoje.

a evolução da arqueria no Brasil está até sendo rápida, a 2 anos atrás tinhamos disponível isso que realataram aí para trás, arcos de 300 dolares custando aqui mais de 2000 reais, mas hoje a coisa está mudando, e muito, basta ver o tanto de gente comprando arco importado; quanto aos nacionais, bem sem comentários, ler que a qualidade dos produtos está diminuindo é uma tristeza.......

gente querendo aparecer sempre teremos, aliás hoje em todo canto só vemos pessoas tentando ser big brother, não no sentido de ser o "irmazão", aquele que está sempre presente para ajudar, mas sim aquele que quer estar sempre em evidência, querendo aparecer a qualquer custo, mesmo que seja para tumultuar, e isso dá asco

foi muito legal o tópico, equipamentos de madeira sempre darão problema, principalmente se forem produzidos em larga escala, já vi problema em arcos confeccionados sob medida, feitos com esmero e dedicação, imagina nesses feitos em linha de produção, claro que a partir de hoje garanto que alguns erros serão sanados, graças a experiência adquirida, infelizmente sobrou alguns hematomas para o arqueiro, e uma história para contar pelo resto da vida; no começo de minha jornada de arqueiro eu tive um Kantas estourado na puxada, foi apenas um vergãozinho e muito susto, a minha maior sorte é que o arco não tinha nem 25#

mas aos trancos e barrancos vamos caminhando, ganhando uns amigos aqui, deixando de ter a presença de outros amigos ali, graças principalmente aos que entram aqui para serem o dono da verdade ou praticar a lei de Gerson

aos que se esforçam para ajudar ou dividir experiências, meu abraço fraterno

aos demais ..........
glaucosamaral

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 8:56 am

Concordo com o TRC, com o Furadan, com o Dbc e principalmente com o Mamute! Concordo que os arcos nacionais não estão la grandes coisas, o meu Velox Senior em exatas 4 semanas 3 três dias de uso abriu uma lâmina, o jair me mandou outras duas novas e eu mandei minhas duas que tinha para ele, o arco é excelente na minha opinião, fico somente imaginando quando eu puder comprar um arco tradicional como os da RD um recurvo, quem sabe um field star ou o hard hunter mesmo, apesar de terem acontecido acidentes com os dois arcos, eu acredito que defeitos de fabricação podem sim acontecer, ainda mais, como o mamute mesmo mencionou, em arcos de madeira feitos em larga escala, porém, é o que podemos pagar não é Very Happy...

E Bigspin, não desista não amigo, sei como é ser o único em uma cidade que gosta de um determinado esporte, muitas vezes aqui onde moro, ao praticar no terreno que fica ao lado da minha casa até policiais já me abordaram, e quando eu expliquei que eu estava apenas praticando um esporte, treinando mesmo, para o campeonato estadual, um deles chegou a dar aquela risadinha arrogante e dizer que "Arco e Flecha" não é esporte é coisa de índio, é lamentável tudo isso, mas estamos no Brasil não é? Onde os que deviam zelar pelo bem estar do povo, são os que mais gostam de fu--- com a nossa vida!

________________________________________________________________________________________________________________

Velox Senior 30#
Flechas Easton X7 Eclipse 1914
giantorm

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 9:20 am

Faço minhas as palavras do Mamute.

Comecei no fórum em 2010, aprendi muito aqui. Comprei todos os meus arcos usados aqui no fórum, já são 4 arcos usados, e todos perfeitos.

Tiro com arco é caro? Nem tanto. Para começar não é tão caro assim, meu primeiro arco comprei por R$ 350,00 (um Greatree Mohegan usado) e gastei mais R$ 120,00 para comprar as flechas de alumínio que estão comigo até hoje, total R$ 470,00. Dedeira, protetor de braço fiz com couro que peguei em uma sapataria. Que outro hobby se consegue ter com menos que isso?

Depois fui comprando mira, estabilizadores, depois troquei de arco, e fui investindo. Hoje atiro mais com o Hoyt Ultratec ano 2004, que vai muito bem na competições, e ele não é o gargalo, se não vai no 10, é problema do arqueiro e não do arco. Mesmo assim, final do ano espero poder comprar o meu Pro Comp, mais por satisfação própria do que por necessidade.

Atirei por meses sozinho, hoje já temos mais de meia dúzia de arqueiros e aumentando a cada mês.

Problemas com arcos existem assim como qualquer outro item fabricado, seja artesanal ou em escala industrial. O que se pode saber é que produtos mais caros e "De marca" apresentam menos defeitos, mas mesmo assim podem acontecer.

O principal é que não aconteceu nada de grave, que as partes se entenderam, pois houve boa vontade de ambos, e isso é importante para o crescimento da modalidade no Brasil.

E assim vamos indo devagar e sempre.

TRC

MensagemAssunto: companhia   Qui Abr 04, 2013 9:29 am

Essa questão de atirar sózinho não é "pobrema".
Aqui, de louco, só eu.
Louco por arqueiria, é claro!
Na região, aparentemente não há outro que fura papelão com flecha.
Mas, vamos que vamos, não?
Eu atiro flechas, compro equipamentos, e minha mulher nem reclama.
Melhor que isso?
Só dois disso!
miojox

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 11:33 am

Já vi muita discussão aqui falando mal de arcos nacionais, mas ninguém mencionou os xing ling vendidos por empresas como a arcos master, que ainda por cima bota foto de um e vende outro...

luis carlos pileggi costa

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 1:31 pm

miojox escreveu:
Já vi muita discussão aqui falando mal de arcos nacionais, mas ninguém mencionou os xing ling vendidos por empresas como a arcos master, que ainda por cima bota foto de um e vende outro...

Olá. Amigo, estou tendo algumas dificuldades com a minha compra da master em outros aspectos, mas não havia percebido isso. Os "explorer" estao nessa situação que vc indicou?

Fraterno Abraço.

Luís Carlos
Furadan

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 1:45 pm

luis carlos pileggi costa escreveu:
Olá. Amigo, estou tendo algumas dificuldades com a minha compra da master em outros aspectos, mas não havia percebido isso. Os "explorer" estao nessa situação que vc indicou?

Comparemos o Samick Trailblazer 68" Longbow:

Lancaster: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

219.99 dólares + 200 dólares (supondo o preço do frete) + 60% de impostos de importação + 18% de ICMS = R$1654.43

Master: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

R$2.490,00 + frete por transportadora.

Isso pra mim não faz sentido...

rubensrw

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 1:54 pm

Furadan escreveu:

219.99 dólares + 200 dólares (supondo o preço do frete) + 60% de impostos de importação + 18% de ICMS = R$1654.43

IGUAL AO MODELO USADO POR **BYRON FERGUSON**<<< ????

nao consegui ver a imagem desse arco.. mas pelo que sei o Byron usa o Z-Bow, desenvolvido por ele mesmo em parceria com a BearPaw

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Edit...
Ah.. igual que dizer copia.... desculpae....

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Furadan

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 1:55 pm

Outro tipico exemplo:

São idênticos! What a Face

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:01 pm

bigspin escreveu:
Muito decepcionado aqui com o nível das discussões, tem quase um ano que estou no fórum e ultimamente o ego e a prepotência de alguns tem me feito perder a vontade de fazer minha leituras diárias dos tópicos. Ultimamente não é só isso que me deixa frustrado, tem também a dificuldade de conseguir bons materiais e acessórios, tudo muito caro também, falta de credibilidade em algumas marcas nacionais, falta de um grupo para praticar. A maioria de nós estamos a centenas ou a milhares de km de um grupo de arqueria. Isso pesa muito, sou um apaixonado pela arqueria desde de criança, comecei no estilingue, era ótimo de mira, sonhava com arco e amarrava um barbante num galho de goiabeira e dava minha flechadas. Mas está muito difícil continuar no esporte. Quando entramos num site nacional que vende produtos de arqueria nos deparamos com a porcaria da kantas, hoover, mankung e esses lixos. A velox regredindo, a rd com arco lindo hardhunter que quebra ao meio na primeira puxada (nem o meu na infância de galho de goiabeira), a builser com seus materiais fora de linha e seus preços exorbitantes, a máster com preços exorbitantes também. Sei que os arcos importados se tornam mais caros por causa da taxa de importação, mas nada justifica um arco nacional custar mais de 400,00. Se faz isso para se chegar perto do preço dos importados e se tornar uma opção mais fácil para aquisição. Meu velox búfalo esta guardado a pelo menos um mês, tenho receio em puxar ele e acontecer o que aconteceu com alguns donos de búfalos aqui do fórum que tiveram suas laminas trincadas. É difícil e muito caro ter e manter um material de excelente qualidade.
Quanto ao tópico, acho que a RD deveria ter testado o arco antes de enviar, assim como a velox deveria também tê-lo feito nos casos anteriores, mas o que foi feito foi feito e pra mim só contribui negativamente ao esporte.

Sim, o esporte é de risco e todos nós sabemos disso, não é a toa que existe tantos quesitos para segurança nele, o acidente com o hard Hunter em questão não foi um acidente provocado pelo arqueiro, flechas na parede são falhas técnicas do arqueiro, arco que abre a riser no meio é falha do produto e não me passa segurança, eu era um dos que iria comprar o hard Hunter, cheguei até a cota-lo e a pedir informações para o Rubens, mas agora nem pensar em compra-lo, era a minha aquisição mais fácil.

Ultimamente comprei uma carabina de pressão e estou atirando com ela, lembrem-se que sou um apaixonado por arqueria, mas o tiro de pressão é mais barato, tem campeonatos nas cidades vizinhas a minha, grupos de tiro e uma infinidade de opções próximas, vários sites nacionais com produtos excelentes IMPORTADOS, peças de reposição, acessórios originais e que dividem em até 12 vezes. Estou de certa forma transferindo e canalizando minha paixão em arqueria para o tiro de pressão, é uma pena pra mim sonhar com hoyt ou um pse dream force DNA e não ter na loja do comercio ou num site nacional com preço justo e podendo dividir no cartão, chega a ser frustrante sonhar com isso, com algo inalcançável, parabenizo todos do fórum que conseguem realizar seus sonhos em arqueria, vocês são uns guerreiros, muitos que pagam quase dois mil reais para ter um arco de 299 dólares, pelo prazer de ter um bom material e da realização de um sonho.
Parabéns a todos que ficam!

Paulo Cristian Mendonça
Professor da "rede estadual da bahia"
Arqueiro, sonhador e frustrado!

Amigo, temos produtos de terceiro mundo em todos os níveis no Brasil. Hoje mais uma pessoa bebeu o suco ADES de maçã comprado no Wall Mart, e teve algumas queimaduras. Outra sentiu-se mal. Algumas pessoas acham bobagem, eu acho o fim... As leis são boas mas a mentalidade tem que mudar também. Se temos arcos de terceiro mundo, temos ainda consumidores de terceiro mundo, mentalidade de terceiro mundo. Isso me incomoda em diversos setores, aqui também. Eu quero em breve ter um arco americano, mas acima disso queria ter um padrão de consumo americano no meu país. Espero que vc se mantenha firme no arco e no grupo, pois como disse o poeta, "sonho que se sonha junto é realidade".

Fraterno Abraço.

Luís Carlos
andrepimenta

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:04 pm

miojox escreveu:

Fraterno Abraço.

Luís Carlos

Cara, se tem uma coisa que eu aprendi aqui, eh que se deve correr da master.... veja com os vendedores do fórum, na rd arqueria ou na velox. ALGUM MODERADOR APAGA ESSE POST POR FAVOR, SEM QUERER QUERENDO POSTEI A MESMA COISA DUAS VEZES

Última edição por andrepimenta em Qui Abr 04, 2013 2:18 pm, editado 1 vez(es)

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:06 pm

rubensrw escreveu:
Furadan escreveu:

IGUAL AO MODELO USADO POR **BYRON FERGUSON**<<< ????

nao consegui ver a imagem desse arco.. mas pelo que sei o Byron usa o Z-Bow, desenvolvido por ele mesmo em parceria com a BearPaw

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Edit...
Ah.. igual que dizer copia.... desculpae....

Obrigado, agora entendi. Como advogado de defesa do consumidor preciso dizer o que eu acho dessa propaganda? Nem vou me manifestar...
andrepimenta

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:10 pm

miojox escreveu:

Fraterno Abraço.

Luís Carlos

Cara, se tem uma coisa que eu aprendi aqui, eh que se deve correr da master.... veja com os vendedores do fórum, na rd arqueria ou na velox um arco que seja do seu agrado, (não esquecendo do ebay, da lancaster e de outras N lojas que enviam pra ca) acho que tu vai ser bem mais feliz e vai aproveitar bem mais seu dinheiro

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:11 pm

andrepimenta escreveu:
miojox escreveu:

Fraterno Abraço.

Luís Carlos

Cara, se tem uma coisa que eu aprendi aqui, eh que se deve correr da master.... veja com os vendedores do fórum, na rd arqueria ou na velox.

Poxa, agora ja foi...Mas a velox não respondeu meus e mails nem atendeu meus telefonemas durante duas semanas, até que consegui falar com o Jair e pedi por favor pra ele me vender o arco, ele foi muito gentil, mas desapareceu novamente. Aí fiquei entre um belo recurvo da RD e um potente composto da master e optei pelo segundo por estar em sp. Mas estou tomando um chá de cadeira com a nota fiscal...
miojox

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:13 pm

miojox escreveu:

Fraterno Abraço.

Luís Carlos

Não sei, pq nem gosto de ver mais anúncio dos caras...
Cada um compra o que quer, mas eu não dou minha grana pra uma empresa que cobra até 10x o valor de um produto, após simplesmente anunciá-lo como "profissional"...
Outra coisa: vou ficar impressionado se a Master puder emitir nota fiscal...

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:15 pm

miojox escreveu:
miojox escreveu:

Fraterno Abraço.

Luís Carlos

Cada um compra o que quer, mas eu não dou minha grana pra uma empresa que cobra até 10x o valor de um produto, após simplesmente anunciá-lo como "profissional"...

Entendo...bom...se não emitirem pra mim vão ter problemas
andrepimenta

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:21 pm

miojox escreveu:
miojox escreveu:

Fraterno Abraço.

Luís Carlos

Recomendo a você se aproveitar disso pra cancelar a compra, e comprar algo melhor

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:24 pm

andrepimenta escreveu:
miojox escreveu:
miojox escreveu:

Fraterno Abraço.

Luís Carlos

Recomendo a você se aproveitar disso pra cancelar a compra, e comprar algo melhor

Vou considerar o seu conselho, pois além disso estou dentro do prazo de arrependimento do cdc. Abç. Luís Carlos
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:36 pm

andrepimenta escreveu:
miojox escreveu:
miojox escreveu:

Fraterno Abraço.

Luís Carlos

Vou considerar o seu conselho, pois além disso estou dentro do prazo de arrependimento do cdc. Abç. Luís Carlos

Foge da master! Se quer um conselho, e gosta de compostos, procure o Sandro Penzete, aqui do fórum mesmo. Não vai se arrepender.
rubensrw

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:50 pm

...
Obrigado, agora entendi. Como advogado de defesa do consumidor preciso dizer o que eu acho dessa propaganda? Nem vou me manifestar...

Mestre... vamos comecar de novo.... OK!?...
Espero que tenha mente aberta o suficiente para tentar entender o que vou postar.

vou citar o que postei no começo dessa confusao toda....

Citação :
defender direito de cada um é louvavel....
querer ganhar dinheiro facil nas costas de quem rala feito um cao, me parece muito com "comedor de carniça"

Estava realmente muito irritado com um monte de coisas, dentro e fora do Forum, porisso peço que me perdoe pela rudeza das palavras entre apas.

Mas... ,e nao quero entrar no merito das "CIENCIAS JURIDICAS", ... entendo que MORALMENTE uma ação de INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS, deve ser movida SE e QUANDO o responsavel pelos danos nao assume a responsabilidade e nao se compromete e ressasir a "vitima", o que nao foi o caso, grafado em maiusculas no primeiro post do autor do topico.
Da mesma forma entendo que uma açao por DANOS MORAIS deve ser movida quando a "vitima" se é ofendida, difamada, ou sofreu algum dano psicologico, o que tambem nao foi o caso mais uma vez grafado em maiusculas no primeiro post do autor do topico.

Concordo que CABE AÇÃO, conforme reza a lei, mas.... seria... "Moral", "Etico"?
Seria JUSTO com o empresario que investiu tudo que ele tem pra trazer o que ele ACHOU de melhor qualidade por um preco acessivel para o publico Brasileiro, e esta permanentemente correndo atras para proporcionar provas de alto nivel (Onde no Brasil so consegue participar de uma prova com alvos 3D?), cursos de formacao de montagem de flechas, de tiro instintivo, basico de tiro, etc...?

Acho que existe um abismo de diferenca entre uma empresa que faz descricoes enganosas dos seus produtos e cobra precos escorchantes por produtos, pelo simples fato de ser um mercado pouco conhecido explorando a ignorancia do consumidor, e uma empresa HONESTA, que oferece os produtos dela para teste, caso voce va a loja FISICA, te orienta sobre melhores opcoes dentro da sua necessidae, basta pegar o telefone e falar com os proprietarios.

Essa e a minha opiniao.
Apenas um cosumidor.

Acho que essa discução ja deu o que tinha que dar e o topico foi completamente desvirtuado, entao se quiser continuar essa discucao, sugiro abrir outro topico e deixarmos esse em paz.
Se quiser conversar comigo especificamente.... Trabalho em Aphavilee, moro no Taboao da Serra e .... A Toca do Morumbi esta aberta.... e tem um barzinho com cerveja bem gelada no campo da parque... se voce tiver seu coracao aberto e nao quiser criar confusao.... eu adoro conversar....

Sem mais para o momento.

05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
rubensrw

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:56 pm

Em tempo....
Sou tendencioso em relacao a RD ARQUERIA... SOU SIM...

E Assumo isso, pois admiro profundamente a pessoa do Raul Duwe pela idealizacao e criacao dessa empresa, e dos seus socios, Eduardo de Oliveira e Rodolfo ( desculpe esqueci o sobrenome) por acreditar e investir na ideia da empresa.

E toda a propaganda que eu puder fazer deles farei, da mesma forma que faço do Guilherme Bunger, do Sandro Penzente, do Sebastian (Megaseba), do Giantorm, e me desculpem os outros vendendores aqui no Forum que nao citei.

AH... esqueci do Fernando Sencadas (MUAMBAS IMPORT,, nomezinho horrivel ja sugeri a troca e ele esta no processo de troca desse nome) que nao e usuario do Forum, mas voce acha facil no mercado livre

EDIT...
E o nao menos memoravel, e desenrolado vendedor..... o reprensentante da Falco no Brasil....... FAAAAABIOO CANRLEOCCI...

heheheh

descupale Salsicha..

Última edição por rubensrw em Qui Abr 04, 2013 3:36 pm, editado 3 vez(es)
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 2:59 pm

Então Luis...acredito você entrou numa arapuca.
Bem se não souberem o que você faz, talvez eles tenham entrado na própria arapuca...

abcs

Fly

andrepimenta escreveu:
miojox escreveu:

Fraterno Abraço.

Luís Carlos

Cara, se tem uma coisa que eu aprendi aqui, eh que se deve correr da master.... veja com os vendedores do fórum, na rd arqueria ou na velox.

Poxa, agora ja foi...Mas a velox não respondeu meus e mails nem atendeu meus telefonemas durante duas semanas, até que consegui falar com o Jair e pedi por favor pra ele me vender o arco, ele foi muito gentil, mas desapareceu novamente. Aí fiquei entre um belo recurvo da RD e um potente composto da master e optei pelo segundo por estar em sp. Mas estou tomando um chá de cadeira com a nota fiscal...

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Qui Abr 04, 2013 3:01 pm

Eu acredito qeu o Fábio Tilangão Salsicha Corneloci não vai te desculpar...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

abcs

Fly

rubensrw escreveu:
Em tempo....
Sou tendencioso em relacao a RD ARQUERIA... SOU SIM...

E Assumo isso, pois admiro profundamente a pessoa do Raul Duwe pela idealizacao e criacao dessa empresa, e dos seus socios, Eduardo de Oliveira e Rodolfo ( desculpe esqueci o sobrenome) por acreditar e investir na ideia da empresa.

E toda a propaganda que eu puder fazer deles farei, da mesma forma que faço do Guilherme Bunger, do Sandro Penzente, do Sebastian (Megaseba), do Giantorm, e me desculpem os outros vendendores aqui no Forum que nao citei.

AH... esqueci do Fernando Sencadas (MUAMBAS IMPORT,, nomezinho horrivel ja sugeri a troca e ele esta no processo de troca desse nome) que nao e usuario do Forum, mas voce acha facil no mercado livre

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   Hoje à(s) 10:27 pm

ACIDENTE COM ARCO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Acidente DOG Marcelão
» Minha Band600 dps do acidente...
» Tentativa de roubo e acidente na Mg. Pinheiros
» Acidente impressionante com R1 !!!
» Acidente do Sérgio Oliveira... (?)