ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gongastei

MensagemAssunto: Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400   Sab Mar 30, 2013 7:13 pm

Ola, eu pertendo comprar um besta e tenho investigado muito pela web
Ate ha data houveram varias interesantes, mas a que me despertou mais a atençao foi a Carbon Express Xforce 400, achei bacana e com uma boa precisao
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Alguem que tenha tido alguma experiencia com este tipo de balestras me pode dar alguma informação sobre esta
Obrigado!!!
Dingao

MensagemAssunto: Re: Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400   Sab Mar 30, 2013 10:39 pm

eu acho esse modelo ae muito massa
parece ser bem compacta, vi uma a 1200 no ML me segurei muito pra não comprar hauahuah

sobra a Carbon tem tópicos de pessoas que comprarm , não esse modelo mas já da pra saber oque esperar

leonardoac

MensagemAssunto: Re: Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400   Sab Mar 30, 2013 10:41 pm

Acho mais legal 350.....
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400   Dom Mar 31, 2013 1:37 am

Bonia!
Parece ser bem compacta...não me dou muito bem com coisas muito pequenas porque tenho mãos grandes (nunca me adaptei com um iPhone por exemplo...), então nunca procurei um modelo assim Razz
A Carbon Express parece ser muito boa, mas, infelizmente, nunca testei nenhuma para poder te falar com conhecimento de causa..

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
handervet

MensagemAssunto: Re: Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400   Seg Abr 01, 2013 11:26 am

Eu tive uma e gostei muito recomendo...
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400   Seg Abr 01, 2013 12:32 pm

o design estilo bullpup é muito bonito... parece ser compacta.
os americanos elogiam bastante as CX. ainda não vi um reclamando.

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
pauliano

MensagemAssunto: Re: Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400   Ter Abr 02, 2013 9:53 pm

Realmente é uma besta compacta, apresenta ser boa para manobras em espaços apertados, vegetação e floresta densa.
Mauricio Nunes

MensagemAssunto: Re: Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400   Ter Abr 02, 2013 10:02 pm

Boa para caça. Não muito boa para tiros longos. Entretanto este não é o objetivo dela.
Outro ponto é que o gatilho está na frente da corda quando armado. o que pode motivar algum acidente por mau manuseio.
mfbruno

MensagemAssunto: Re: Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400   Ter Abr 02, 2013 10:43 pm

Mauricio Nunes escreveu:
Boa para caça. Não muito boa para tiros longos. Entretanto este não é o objetivo dela.
Outro ponto é que o gatilho está na frente da corda quando armado. o que pode motivar algum acidente por mau manuseio.

É real isso, será que tem problemas essa posição do gatilho? Nunca parei pra pensar. Mas creio que seria difícil vacilar com a mão ali e a corda pegar. Por mais que a posição do gatilho seja além da trava da corda, ele é bem embaixo.
RodrigoM

MensagemAssunto: Re: Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400   Qua Abr 03, 2013 1:12 am

Eu acho linda esta balestra. Se tudo der certo ira ser minha proxima compra. Adorei ela por ser compacta,facilita bastante dentro da mata, disparar em lugares mais apertados.. Deve ser otima para caça..E o gatilho acho que nao deve dar problemas por ser mais na frente..
Mauricio Nunes

MensagemAssunto: Re: Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400   Qua Abr 03, 2013 8:33 am

mfbruno escreveu:
Mauricio Nunes escreveu:

É real isso, será que tem problemas essa posição do gatilho? Nunca parei pra pensar. Mas creio que seria difícil vacilar com a mão ali e a corda pegar. Por mais que a posição do gatilho seja além da trava da corda, ele é bem embaixo.

Aprendi uma coisa nesse tempo de arco e balestra, a lei de Murphy se aplica totalmente a esses esportes. O que pode dar errado vai dar errado e da pior maneira possível.
É claro que ninguém em sã consciência vai colocar a mão na balestra. Entretanto a disposição do gatilho realmente não é a mais segura. Ainda mais quando você pensa na utilização dela, que predominantemente é para caça, para ser utilizada em locais pequenos e limitados.
Entretanto toda balestra deve sempre ser utilizada com o máximo cuidado, esta tem mais esses pormenores, mas que com certeza não inutiliza seu uso. Ao contrário ela, por ser compacta, vai poder ser utilizada onde outras não poderiam.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400   Hoje à(s) 4:30 pm

Que acham da Crossbow Carbon Express Xforce 400
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Acabei de comprar CS60B q q vc acham??
» ESPELHOS RETROVISORES CARBON
» O QUE ACHAM DESTAS PERSONALIZAÇÕES? HAYBUSA + SRAD+ BANDIT!
» Capacete Texx Carbon ou AGV k4
» CAPACETE TEXX CARBON

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: