ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Que marcas me sugerem para aquisição?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gongastei

MensagemAssunto: Que marcas me sugerem para aquisição?   Sab Mar 30, 2013 4:50 pm

ola, ja ando para comprar um besta a algum tempo e aqui no forum disseram-me para fugir da Barnett.
Gostaria de saber qual a marca que me sugerem para futuramente nao ter despesas adicionais.
Obrigado!!!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Que marcas me sugerem para aquisição?   Sab Mar 30, 2013 7:23 pm

Quanto mais caro melhor. Mas, fugir da Barnett por que? Sugiro você pedir opinião de quem já teve Barnett. Mais da metade de quem manda você fugir nunca nem chegou perto de uma.

MensagemAssunto: Re: Que marcas me sugerem para aquisição?   Sab Mar 30, 2013 7:29 pm

Muito obrigado
Que pode dizer da Barnett?

Lincoln
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Que marcas me sugerem para aquisição?   Sab Mar 30, 2013 7:38 pm

Só sei que são baratas e vendem muito. Nunca tive uma. Veja vídeos no youtube e peça opinião de quem já teve. Procure por balestras dentro da faixa de preço que você pretende gastar. Não adianta andar a pé porque Ferrari é melhor que carro popular. A Horton e Carbon Express também tem uns modelos mais em conta.

MensagemAssunto: Re: Que marcas me sugerem para aquisição?   Sab Mar 30, 2013 7:48 pm

Mais uma vez muito obrigado!!!!

Abraço Lincoln
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Que marcas me sugerem para aquisição?   Dom Mar 31, 2013 1:27 am

Tenho uma Barnnet (Panzer V) e estou bastante satisfeito com ela!
Recentemente comprei uma PSE Viper Copperhead (muito boa por sinal) e deu para notar algumas diferenças:
- A Panzer V é feita de polímero (plástico), sendo bem mais leve que a PSE (o que o pessoal fica preocupado pois dizem que é muita potência para plástico);
- A garantia da Barnett é de apenas um ano, contra a da PSE que é o resto da vida;
- Precisão não vi muita diferença não;
- Dificuldade para armar: prefiro armar a Panzer devido à possibilidade de colocar uma manivela (que eu coloquei)...como a Panzer é recurva e a PSE é composta, obviamente que, com corda de armar, a PSE é mais tranquila de armar...

Sinceramente, não me arrependo nem por um momento de ter comprado a Panzer V, é uma balestra boa (nada espetacular, mas eu não planejo caçar elefantes, então não tem problema hehe), com um preço acessível e, apesar de eu ter comprado lá fora, tem para vender no Brasil em lojas como VentureShop e RobinHood.
Cara, deixa de ouvir esse pessoal: a maioria deles nunca viu uma Barnett de perto e prefere as chinesas de baixa qualidade...se surgir a oportunidade de comprar uma Horton ou Wicked Ridge ou TenPoint, vai fundo nelas, mas tirando essas oportunidades, vai numa Barnett que não irá se arrepender!
Aliás, deseja usar a sua para caça de javalis ou somente diversão?

Abraços,
Pedro

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
gongastei

MensagemAssunto: Re: Que marcas me sugerem para aquisição?   Dom Mar 31, 2013 7:21 am

Vou comprar uma Barnett WILDCAT eu ja a peguei e fiquei satisfeito
matheuscolla

MensagemAssunto: Re: Que marcas me sugerem para aquisição?   Dom Mar 31, 2013 12:05 pm

Pra esse povo que fica falando que a barnett não presta, eu só tenho um argumento, barnett quad 400, o canhão das balestras de baixo custo.

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
http://www.facebook.com/matheuscolla
BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: Que marcas me sugerem para aquisição?   Dom Mar 31, 2013 1:30 pm

Lincoln escreveu:
Quanto mais caro melhor. Mas, fugir da Barnett por que? Sugiro você pedir opinião de quem já teve Barnett. Mais da metade de quem manda você fugir nunca nem chegou perto de uma.
Só sei que são baratas e vendem muito. Nunca tive uma. Veja vídeos no youtube e peça opinião de quem já teve. Procure por balestras dentro da faixa de preço que você pretende gastar. Não adianta andar a pé porque Ferrari é melhor que carro popular. A Horton e Carbon Express também tem uns modelos mais em conta.

VAI POR MIM, JÁ TIVE TODAS...UMAS PORCARIAS, MUITA VELOCIDADE PARA MUITO PLÁSICO, SEM FALAR NO TAMNHO, BARRULHO E VIBRAÇÃO QUE PROVOCA NO DISPARO...FUJA DE BARNETT....

LEIA O TOPICO..
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Que marcas me sugerem para aquisição?   Dom Mar 31, 2013 1:55 pm

Barnett, comentada pelo proprietário

uma usada a venda

uma nova a venda

uma Mission a venda
SujoO

MensagemAssunto: Re: Que marcas me sugerem para aquisição?   Dom Mar 31, 2013 6:23 pm

Vibração????

Que vibração??? Minha Barnett Penetrator não vibra quase nada.

Se a QUAd 400 é um canhão 105 mm, a penetrator é um canhão 155 mm.

Precisa? A 25 metros dá pra atirar no olho. ....................................................da mosca.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que marcas me sugerem para aquisição?   Hoje à(s) 10:15 pm

Que marcas me sugerem para aquisição?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alarme para Motas