ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SujoO

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Qui Abr 04, 2013 12:11 am

Eu tenho uma Barnett Penetrator, para meu uso está ótimo.

Como o Lincon falou, melhor custo/benefício.

Ao contrário de alguns, eu só conheço quem gosta da Barnett.

Cada um sabe do seu bolso. Se eu consigo fazer a mesma atividade, com facilidade e qualidade com U$ 400,00. Não vejo por que gastar U$ 1,200,00 ou mais. Não sou politico ou traficante. Preciso acordar cedo todo dia pra ganhar meu salário.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"

Última edição por SujoO em Qui Abr 04, 2013 10:12 am, editado 1 vez(es)
pauliano

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Qui Abr 04, 2013 9:55 am

No meu ponto de vista até onde conheço todo equipamento por mais top de linha que seja a nível mundial vai ter positivos e negativos, e com certeza alguns pontos na sua maioria não haverá influência comprometedora, a barnett usa plastico polímero mas a qualidade do material é muito superior comparado aos outros materiais da mesma linha que há no mercado, possui um gatilho ADF MIM, mais suave com apenas 3,5 lb, já carbon dizem muito do peso de gatilho perde se muito ponto de tiro, mas é questão de adptar se, adquirindo bom controle de gatilho resolve problema, tudo também não é mesmo pessoal é importante uso correto ajustes torque certo nos parafusos, e condição de uso de cada um com equipamento para boa conservação.valeuuu!!!
Phanton

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Qui Abr 04, 2013 10:12 pm

Bem, acho as Barnetts muito boas em termo de potência e precisão, mas acho q o maior problema de bestas é a manutenção, um boa manutenção pode diminuir muito os problemas frequentes q o pessoal reclama. Aposto q a maioria das pessoas q tem bestas ñ conferem o aperto dos parafusos dos limbs...quem aki faz isso?
BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Sex Abr 05, 2013 2:23 pm

PORQUE COMPRAR UMA BARNETT?
Poque é barata, potente e bonita
É UMA BALESTRA RUIM?
No universo de tantas balestras não é uma balestra ruim.
AS BARNETT SÃO POTENTES E PRECISAS?
Sim são bem potentes podem chegar a velocidades acima de 400fps, porem essa velocidade é incompatível com sua estrutura, mas em precisão não são tão perfeitas, mas atendem bem.
VOCE PRECISA COMPRAR A MELHOR BALESTRA DO MUNDO?
Claro que não, mas se você tem grana sobrando..Que mal pode fazer..?
PORQUE NÃO COMPRAR UMA BARNETT?
Porque com um pouco mais de paciência e dinheiro você pode comprar uma balestra menor, mais leve, com menos vibração ( que muitos juram não existir ) e com um melhor projeto de construção, como a CX2 da Carbon Express.
UM POUCO MAIS DO LADO TECNICO DAS BARNETT..
As barnett usam na sua construção plástico tipo abs, no interior antimônio ( liga de alumínio com ferro ) laminas grandes para gerar potencia, e que automaticamente geram grande vibração, que é o maior problema da Barnett, essa vibração é que vai auto destrui-la, causando danos na lamina, na rosca que prende o riser e outros problemas mais.
Toda balestra e todo arco ao ser disparados geram vibração, isso é fato..
Por isso o disparo é tao barulhento, eles tentaram melhorar isso com o riser de carbono da Gosth 400 e com o sistema AVI ( emborrachamento das laminas ) lançado em 2010, mas o que parece é que não funcionou tão bem,..tanto que nos EUA as Barnetts são conhecidas como diapason ( diapasão ) pelo barrulho do disparo...sem falar que a lamina emborrachada esconde uma trinca que pode gerar um grave acidente ao se romper.
Especificamente é assim mesmo, muitas pessoas começam com a Barnett, eu mesmo já tive todas as barnetts, comecei com a RC300, depois tive outras até chegar na Quad 400, e as demais, e com o tempo percebi que a qualidade estava caindo em vez de melhorar...
QUAD 400
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
RC 300 A VOVÓ DA BARNETT..
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" />

Então é muito simples a coisa, se quando começei tivesse internet ou alquem com conhecimento para me orientar com certeza teria tido menos problemas..
abç[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Hoje à(s) 10:18 pm

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Quero comprar um Tiggo
» Quero Comprar Um Classe C
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» QUERO COMPRAR UMA ECOSPORT
» Quero comprar um Celer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-