ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvida na compra de composto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
saymon

MensagemAssunto: Duvida na compra de composto   Ter Mar 26, 2013 7:01 pm

Iae galera, boa noite.....sou novato na arte da arqueria e estou querendo adiquirir um arco composto, que tenha bom custo/beneficio. Li em um topico de algum usuario que a arqueria não é um esporte barato, e mesmo para um iniciantes,o ideal seria adiquirir um arco bom. A verdade é a seguinte, eu tenho R$ 650,00 para adiquirir um arco composto que nao seja enganação...... estive pesquizando e vi o seguinte arco:

Arco e flecha Composto Hoover Profissional Bobcat 55 lbs CB55-SB Silver/Black R$ 585,00
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esta dentro do meu orçamento, mas como nao entendo muito sobre gostaria da opnião de vocês.....este é um bom arco, teria algum nessa faixa de preço que seria melhor ou mais indicado para mim, sou adulto 1,74m 81kg desde ja agradeço a ajuda
andrepimenta

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Ter Mar 26, 2013 8:36 pm

Cara, antes de pensar en pegar um arco... leia bastante pra não se arrepender ou pegar coisa errada.
Sobre o arco, não recomendam muito os arcos chineses mas dae eh com você... um arco que o pessoal recomendava bastante, era o buffalo da velox, mas ultimamente alguns tão vindos com problemas sérios.
No mais, leia bastante o fórum que a maioria das suas dúvidas serão sanadas
Mancusi

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Ter Mar 26, 2013 10:09 pm

saymon escreveu:
Iae galera, boa noite.....sou novato na arte da arqueria e estou querendo adiquirir um arco composto, que tenha bom custo/beneficio. Li em um topico de algum usuario que a arqueria não é um esporte barato, e mesmo para um iniciantes,o ideal seria adiquirir um arco bom. A verdade é a seguinte, eu tenho R$ 650,00 para adiquirir um arco composto que nao seja enganação...... estive pesquizando e vi o seguinte arco:

Arco e flecha Composto Hoover Profissional Bobcat 55 lbs CB55-SB Silver/Black R$ 585,00

Esta dentro do meu orçamento, mas como nao entendo muito sobre gostaria da opnião de vocês.....este é um bom arco, teria algum nessa faixa de preço que seria melhor ou mais indicado para mim, sou adulto 1,74m 81kg desde ja agradeço a ajuda

Se for pegar um arco Chines compra um poelang o meu é o co-011g1 65# 31,5 de puxada da uma olhada nos meus posts:

ele é um pouco mais caro mas vale a pena e a poelang "perfect line" fabrica peças para algumas marcas americanas, bom eu falo de experiencia propria
olha os meus tiros que vc vai ter ceteza que é um arco rapido, forte e preciso! estou com ele a + ou - 2 meses e ja estava a 25 anos sem atirar.
vai por mim se for de chines, compra poelang adulto olha na venture shopping.
abçs!

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc
Mathews Monster Wake 2015

[b]GI
() – Justiça/ YUU () – Coragem/ JIN () – Benevolência/
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
saymon

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Qua Mar 27, 2013 6:50 pm

eu nao sei qual arco vou comprar, estive olhando comentarios do da velox, mas so tenho visto reclamação desse arco ultimente....... sera que vale a pena arriscar no velox......sai em media uns R$ 500,00...... mas e os problemas.....????

andrepimenta

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Qua Mar 27, 2013 6:57 pm

Tem reclamação, mas tem gente falando bem tb... pelo visto ta uma loteria os arcos velox
leonardoac

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Qua Mar 27, 2013 10:56 pm

saymon escreveu:
eu nao sei qual arco vou comprar, estive olhando comentarios do da velox, mas so tenho visto reclamação desse arco ultimente....... sera que vale a pena arriscar no velox......sai em media uns R$ 500,00...... mas e os problemas.....????

Meu velox bufalo veio perfect....
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Qua Mar 27, 2013 11:37 pm

vendo bufalo velox 45# novo com 4 anos e 10 meses de garantia.
400,00 com 6 flechas, rest octane, peep...

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
saymon

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Sex Mar 29, 2013 8:46 am

opa, manda foto dele ai pra mim.....quem sabe nao negocimos ele........eu to querendo comprar um, mais fiquei com muito medo em relação aos problemas que tenho ouvido......mas vamos la...problema tem mas e a solução.....a garantia tecnica tem atendido as reclamações????????
saymon

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Sex Mar 29, 2013 8:53 am

galera eu comprando um velox, teria algo que preciso comprar para colocar nele para aumetar a qualidade de precisão....... em meio aos pros e contras acho que realmente vou de velox...arco bom e nao é tao caro.....
saymon

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Sex Mar 29, 2013 9:33 am

Cenoura.....qual modelo de rest octane é o seu? e o peep é de qual marca......vlw
Sadao

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Qui Abr 04, 2013 7:56 am

Saymon,

Você já pensou em fazer um curso ou frequentar um clube antes de comprar um arco? Na minha humilde opinião essa é a melhor forma de começar o contato com o esporte e depois de um conhecimento básico partir para a compra de um equipamento. Falo isso por experiência própria.

[ ]s
Sadao
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Qui Abr 04, 2013 8:13 am

meu arco ja foi vendido...
obrigado.

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
saymon

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Qui Abr 04, 2013 5:31 pm

Escolhi entrar para a arqueria porque ja sou atirador com rifle, e sou apaixonado com essa coisa de mirar, acertar o alvo e tudo mais..... aqui na minha cidade tem um clube de tiro, mas ainda nao tem pessoas que utilizam com arco e flecha, aqui é mais voltado para rifle mesmo.....de qualquer forma acho que irei comprar mesmo um velox e arriscar com a qualidade......quem sabe nao dou sorte como varias pessoas deram...... gostaria de saber qual acessorio eu deveria comprar para acrescentar no meu velox bufalo......????
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Hoje à(s) 12:20 am

Duvida na compra de composto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K
» Qual melhor compra? J3 ou J5?
» duvida na compra de um carro, vale a pena ficar pergunndo aos outros?
» Dúvida na compra, motos na faixa de 600cc...
» Ford Ka, melhor compra eleito pela Auto Esporte.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: