ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvida na compra de composto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
saymon

MensagemAssunto: Duvida na compra de composto   Ter Mar 26, 2013 7:01 pm

Iae galera, boa noite.....sou novato na arte da arqueria e estou querendo adiquirir um arco composto, que tenha bom custo/beneficio. Li em um topico de algum usuario que a arqueria não é um esporte barato, e mesmo para um iniciantes,o ideal seria adiquirir um arco bom. A verdade é a seguinte, eu tenho R$ 650,00 para adiquirir um arco composto que nao seja enganação...... estive pesquizando e vi o seguinte arco:

Arco e flecha Composto Hoover Profissional Bobcat 55 lbs CB55-SB Silver/Black R$ 585,00
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esta dentro do meu orçamento, mas como nao entendo muito sobre gostaria da opnião de vocês.....este é um bom arco, teria algum nessa faixa de preço que seria melhor ou mais indicado para mim, sou adulto 1,74m 81kg desde ja agradeço a ajuda
andrepimenta

MensagemAssunto: Re: Duvida na compra de composto   Ter Mar 26, 2013 8:36 pm

Cara, antes de pensar en pegar um arco... leia bastante pra não se arrepender ou pegar coisa errada.
Sobre o arco, não recomendam muito os arcos chineses mas dae eh com você... um arco que o pessoal recomendava bastante, era o buffalo da velox, mas ultimamente alguns tão vindos com problemas sérios.
No mais, leia bastante o fórum que a maioria das suas dúvidas serão sanadas
Mancusi