ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chegou Carabina new dione black 5.5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bigspin

MensagemAssunto: Chegou Carabina new dione black 5.5   Sex Mar 22, 2013 8:47 pm

Prezados colegas forenses,

Chegou minha Carabina new dione black 5.5 + capa + luneta 4x20, estou conseguindo bons agrupamentos com esse equipamento, tem menos de duas semanas que estou atirando, participei de um mini campeonato com uns amigos que atiravam com cbc e com dione 4.5 e fiquei em segundo. Segui as orientações daqui do fórum e mais uma vez gostaria de agradecer aos membros.

Estou com umas fotos na maquina, logo logo postarei.

Arco Velox Búfalo
Flechas velox silver 800
bigspin

MensagemAssunto: Re: Chegou Carabina new dione black 5.5   Sex Mar 22, 2013 9:55 pm

Arco Velox Búfalo
Flechas velox silver 800
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chegou Carabina new dione black 5.5   Sab Mar 23, 2013 8:03 pm

o pessoal do forum te indicou uma dione da rossi??????????????????????????????????????????????????????

putaquepariu!!!! quanto custou ela??????
bigspin

MensagemAssunto: Re: Chegou Carabina new dione black 5.5   Dom Mar 24, 2013 2:11 am

350,00 reais com a capa. Porque o espanto, é muito fraca? Comprei só para brincar mesmo não para caçar.

Arco Velox Búfalo
Flechas velox silver 800
Furadan

MensagemAssunto: Re: Chegou Carabina new dione black 5.5   Dom Mar 24, 2013 2:24 am

Bestera desse povo bigs.

Gostei dessa nova Rossizinha, bem mais bonita, tem até porta-chumbinho, pra que mais que isso pra diversão?

MensagemAssunto: Re: Chegou Carabina new dione black 5.5   Dom Mar 24, 2013 12:21 pm

Furadan escreveu:
Bestera desse povo bigs.

Gostei dessa nova Rossizinha, bem mais bonita, tem até porta-chumbinho, pra que mais que isso pra diversão?

[2]
bigspin

MensagemAssunto: Re: Chegou Carabina new dione black 5.5   Dom Mar 24, 2013 4:51 pm

Muito bonita mesmo, principalmente em comparação a black dione de polímero, ela é horrível, aqueles carocinhos matam a carabina, o pior que pensei que tinha comprado errado, depois que tinha visto que realmente comprei a new, ainda bem. A lunetinha é uma tasco 4x20, ta dando pro gasto, tomara que dure um bocadinho. Quero comprar uma nikko 4x32, alguém tem uma aí para vender?

Arco Velox Búfalo
Flechas velox silver 800
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chegou Carabina new dione black 5.5   Dom Mar 24, 2013 6:20 pm

é, por R$ 350,00 não adianta...

Ela é muito ruim, não aceita nenhuma modificação que tu queira fazer futuramente, e se é só pra diversão, deveria ter pegado o 4,5 pq é mais preciso com essa potencia, a parabola balistica é menso acentuada, uma carabina q tá fazendo sucesso é a b19s, da bam q a cbc importa, acredito que seja o melhor custo x benificio, mas té em media R$ 540,00
bigspin

MensagemAssunto: Re: Chegou Carabina new dione black 5.5   Qui Mar 28, 2013 9:57 pm

Pessoal, estou com uma dúvida, comprei outra luneta uma titan 4x30, porém um colega meu me disse que já que eu iria atira com a luneta, para eu tirar a massa de mira e a alça de mira e colocar um muzzle break de alumínio, pois bem retirei elas e vi que os parafusos da alça de mira são maiores e pegam também no cano, minha pergunta é posso ficar sem esses parafuso ou tenho que coloca-los de volta sem a alça de mira?

Arco Velox Búfalo
Flechas velox silver 800
RodrigoM

MensagemAssunto: Re: Chegou Carabina new dione black 5.5   Qua Abr 03, 2013 1:37 am

Pode deixar sem parafuso.Ja o muzzle break na minha opniao eh mais estetico do que funcional. facilita um pouco para armar mais na minha opniao n vale o custo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegou Carabina new dione black 5.5   

Chegou Carabina new dione black 5.5
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FOTOS] - MEU BLACK KA - CTBA!!! - Jfiorini
» [FOTOS]1º Trato No Corsa Black Bull
» Meu ex-carro: Civic Si black 07/07
» VINIL BLACK PIANO E PRETO FOSCO
» SL 65 AMG Black Series "BRABUS T65 RS Vanish"