ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Besta jaguar 175#, simulação de dry fire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leomcostta

MensagemAssunto: Besta jaguar 175#, simulação de dry fire   Sab Mar 16, 2013 9:31 pm

Galera quero deixar registrado minha experiência de reaproveitamento de flechas.
Usava as flechas de carbono quebradas de um amigo, pra usar como setas da besta jaguar 175#, essa é minha primeira besta e eu nunca tinha usado outra antes, e achei que as flechas poderiam ser usadas assim, GRANDE ERRO, creio que por um bom tempo eu vinha simulando dry fire e agoras as lâminas mostraram o resultado da minha "brincadeira". fica ai minha experiência pra ninguém fazer igual.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por leomcostta em Seg Mar 18, 2013 9:04 am, editado 2 vez(es)
BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: Besta jaguar 175#, simulação de dry fire   Dom Mar 17, 2013 2:43 pm

leomcostta escreveu:
Galera quero deixar registrado minha experiência de reaproveitamento de flechas.
Usava as flechas de carbono quebradas de um amigo, pra usar como setas da besta jaguar 175#, essa é minha primeira besta e eu nunca tinha usado outra antes, e achei que as flechas poderiam ser usadas assim, GRANDE ERRO, creio que por um bom tempo eu vinha simulando dry fire e agoras as lâminas mostraram o resultado da minha "brincadeira". fica ai minha experiência pra ninguém fazer igual.

Caro amigo o problema com certeza pode ser o peso da flecha, tenho um amigo que usa na Jaguar dele flechas de arco de de carbono, que a galera vai guebrando e doando pra ele, ele faz o nock de aluminio, corta no tamanho, empena e coloca o insert com ponta de 125 greins, e já deu tiro pra caramba, outro problema é a qualidade do arco, geralmente eles dão problema mesmo...
leomcostta

MensagemAssunto: Re: Besta jaguar 175#, simulação de dry fire   Seg Mar 18, 2013 9:09 am

BELLO BSB escreveu:
leomcostta escreveu:

Caro amigo o problema com certeza pode ser o peso da flecha, tenho um amigo que usa na Jaguar dele flechas de arco de de carbono, que a galera vai guebrando e doando pra ele, ele faz o nock de aluminio, corta no tamanho, empena e coloca o insert com ponta de 125 greins, e já deu tiro pra caramba, outro problema é a qualidade do arco, geralmente eles dão problema mesmo...

Brother eu aconselho a você pedir pra ele parar de atirar com essas setas, foi a mesma coisa que eu fiz e deu no que deu... essa economia que eu tentei fazer não compensou.
E eu dei muitos tiros também até acontecer isso, eu acredito que demorou a quebrar porque atirando com as setas mais leves é um dry fire parcial. No final das contas comprar setas boa compensa.. Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Besta jaguar 175#, simulação de dry fire   Hoje à(s) 4:03 pm

Besta jaguar 175#, simulação de dry fire
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jaguar S-type - Full detalhe
» Jaguar XJ12
» Jaguar X-Type. Detalhe do Exterior.
» Eu tô besta!!!!
» Mega Fábrica da Jaguar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-