ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ERASMOAR

MensagemAssunto: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Sab Mar 16, 2013 7:24 pm

Há muito tempo eu tenho tentado entender a dinâmica, dos arcos compostos, como colocar as cordas como fazer e etc...e este vídeo foi tão elucidativo que nossa Putz eu tive vários orgasmos, ao vê-lo minha esposa perguntou se eu estou bem...olha só que coisa simples e pratica a construção deste este arco composto......

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pra quem gosta de recurvo...eu estou me tornando fan deste cara...muito criativo parece brasileiro, poucos recursos, e muita engenhosidade..

mangelli

MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Dom Mar 17, 2013 3:33 am

Muito bom o video, principalmente a forma que ele fez pra fazer as cams.. hahaha . Muito bom
ptklopes

MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Dom Mar 17, 2013 9:11 pm

Galera é impressão minha ou esse arco composto é TODO de compensado??????

Esquece, acabei de ver a descriçao do video e é em carvalho!!!!!!!!!!

mais vale o video What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
danilohk

MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Seg Mar 18, 2013 9:52 pm

realmente o cara é bom!

mas discordo do sem recursos.

com essas ferramentas que ele tem eu já teria tido coragem de fazer meu arco =(
ERASMOAR

MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Seg Mar 18, 2013 10:40 pm

Poxa o arco deste cara ai mostrado é de madeira, eu vi outros tópicos e de carvalho se não me engano....e Quando falo sem recursos é que ele não usa quase nada....padrão fundo de quintal...vc pode aquecer o cano num fogão...cortar com um arco de serra e lixar com sua mão...pode reparar que ele tem uma oficina completa realmente.....mas utiliza quase nada.....e quando falo dos recursos, falo isso, vc pode até não dar valor...mas os brasileiros são extremamente criativos e econômicos.... nossos melhores cientistas são roubados de nossa pátria...justamente por isso...FAZEMOS MUITO COM POUCO...
igorvargas.webcodex

MensagemAssunto: cams MDF   Ter Mar 19, 2013 9:33 pm

fiz um CAM e uma Polia semelhantes aos do primeiro video. pelo pouco que sei esse padrão é da MARTIN. fixei com ums parafusos em uma tábua e adicionei algumas molas para substituir a força das laminas. aparentemente é bem satisfatório,, essa semana vou fazer um arco de pvc duplo "cano dentro de cano " e volu colocar os sistema de CAMS ,, assim q ficar pronto posto umas fotos.

Campo de Treino e Instrução com arco no RS

Meus Produtos [MercadoLivre.com.br]

>>--- Os limites de um Homem são impostos por ele mesmo --->
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Ter Mar 19, 2013 10:31 pm

ptklopes escreveu:
Galera é impressão minha ou esse arco composto é TODO de compensado??????

Esquece, acabei de ver a descriçao do video e é em carvalho!!!!!!!!!!

mais vale o video What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
cara este arco e de carvalho uma das melhores madeiras para arco recurvo
ERASMOAR

MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Qua Mar 20, 2013 11:06 pm

igorvargas.webcodex escreveu:
fiz um CAM e uma Polia semelhantes aos do primeiro video. pelo pouco que sei esse padrão é da MARTIN. fixei com ums parafusos em uma tábua e adicionei algumas molas para substituir a força das laminas. aparentemente é bem satisfatório,, essa semana vou fazer um arco de pvc duplo "cano dentro de cano " e volu colocar os sistema de CAMS ,, assim q ficar pronto posto umas fotos.

Opa td bem, eu fiz um arco...mas coloquei polias normais...eu queria colocar polias excêntricas...mas num sei direito fazer teria como me ajudar...valeu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Hoje à(s) 11:26 am

Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Esse é o Cara...que merece o maior respeito de todos os brasileiros!
» O que esse cara fez de errado??
» Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!
» ESSE E MEU NOVO KA AINDA SEM AS MOLAS MACAULAY
» Esse é o buraco!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: