ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

duvidas sobre a ponta das flechas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
edsonnad

MensagemAssunto: duvidas sobre a ponta das flechas   Ter Mar 12, 2013 8:48 pm

ola pessoal.

eu fiz uma compra da china recentemente e vieram por engano 36 flechas de carbono, spine 600, com diametro de 6 mm. Essas flechas vieram sem a ponta. A chinesa de quem eu comprei ate tentou me enviar as pontas, mas as mesmas ficaram retidas na entrada no Brasil e foram devolvidas (nao sei exatamente o motivo). Agora estou na situacao de mandar fazer umas pontas para tentar usar estas flechas no meu recurvo de 40# . Minha questao eh a seguinte: existe uma maneira de calcular o tamanho e peso destas pontas? Grato de antemao aos colegas que puderem responder
http://www.nadbem.com.br
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: duvidas sobre a ponta das flechas   Qua Mar 13, 2013 8:31 am

edsonnad escreveu:
ola pessoal.

eu fiz uma compra da china recentemente e vieram por engano 36 flechas de carbono, spine 600, com diametro de 6 mm. Essas flechas vieram sem a ponta. A chinesa de quem eu comprei ate tentou me enviar as pontas, mas as mesmas ficaram retidas na entrada no Brasil e foram devolvidas (nao sei exatamente o motivo). Agora estou na situacao de mandar fazer umas pontas para tentar usar estas flechas no meu recurvo de 40# . Minha questao eh a seguinte: existe uma maneira de calcular o tamanho e peso destas pontas? Grato de antemao aos colegas que puderem responder

Da uma olhada nos Classificados do forum que tem gente vendendo pontas .... só confirma o tipo e medida da rosca ..

abço
Fernando Rizzi

rubensrw

MensagemAssunto: Re: duvidas sobre a ponta das flechas   Qua Mar 13, 2013 9:53 am

Sendo hastes de carbono creio que sao ocas....

voce pretende usar as pontas com adaptador (insert), entao precisa de pontas roscaveis
Se nao.. vai colar a ponta direto, glue in...

Agora.. essa medida de 6 mm, é totalemte fora dos padroes das pontas normalmente vendidas pois as medidas sao em fracoes de polegada.. precisa ver direitinho...

qual a marca das hastes e qual as pontas indicadas??

tem link?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
edsonnad

MensagemAssunto: Re: duvidas sobre a ponta das flechas   Qua Mar 13, 2013 11:35 am

rubensrw escreveu:
Sendo hastes de carbono creio que sao ocas....

voce pretende usar as pontas com adaptador (insert), entao precisa de pontas roscaveis
Se nao.. vai colar a ponta direto, glue in...

Agora.. essa medida de 6 mm, é totalemte fora dos padroes das pontas normalmente vendidas pois as medidas sao em fracoes de polegada.. precisa ver direitinho...

qual a marca das hastes e qual as pontas indicadas??

tem link?

acabei de conferir, dah 1/4 de polegada. A haste eh xing ling e vou ter que colar mesmo. Para esta medida eu ja acho as ponts prontas ou tenho que mandar fazer num torneiro?
http://www.nadbem.com.br
rubensrw

MensagemAssunto: Re: duvidas sobre a ponta das flechas   Qua Mar 13, 2013 11:41 am

precisa medir o diametro interno e o diametro externo... e dai garimpar no site da Gold Tip, carbons express, beaman, easton pra ver se acha pontas ou insertes compativeis.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Pedro Maniero Jr

MensagemAssunto: Re: duvidas sobre a ponta das flechas   Qua Mar 13, 2013 12:36 pm

Que trabalho Edson!
Vou tentar verificar algumas pontas pra você, na tentativa de auxilia-lo.
Abraço
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: duvidas sobre a ponta das flechas   Qua Mar 13, 2013 1:45 pm

edsonnad escreveu:
ola pessoal.

Não quer me vender uma meia duzia ???

SujoO

MensagemAssunto: Re: duvidas sobre a ponta das flechas   Qua Mar 13, 2013 3:19 pm

Eu comprei uma dúzia de flechas similares (mesmas especificações ) para minha esposa em Lisboa. São flechas para target e as pontas são coladas. Tem um insert liso junto a ponta que é colado dentro da shaft.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: duvidas sobre a ponta das flechas   Hoje à(s) 11:42 am

duvidas sobre a ponta das flechas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tire suas duvidas sobre DIABETES aqui!
» Duvidas sobre a ergonomia do Classe A
» duvidas sobre o DPVAT
» Ajuda/Duvidas - Recuperar Factor ED + Fotos
» Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: