ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PCP .25 X PCP .22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fontes

MensagemAssunto: PCP .25 X PCP .22   Seg Mar 11, 2013 8:15 am

Criei este tópico com intuito de comparar e sanar a dúvidas de muitos em relação ao tradicional calibre .22 e calibre .25 no quesito principalmente de PRECISÃO a longas distâncias! se quiserem colocar marcas de qualidade neste calibre para enriquecer a discussão fiquem a vontade! mas eu fiquei de BOCA ABERTA com o EDGUN MATADOR! Coisa de louco mesmo!

Calil achei este vídeo no youtube que esclarece bem minhas dúvidas, e confirma o que eu achava! o calibre .25 é mais estável e PRECISO que o .22 a longas distãncias!
Então para quem pode atirar em pistas mais longas, vai aí uma boa dica do calibre!

Vejam os vídeos!

https://www.youtube.com/watch?v=gmL1Ks7HWX0

https://www.youtube.com/watch?v=DFLaCuhUht8

Fontes.
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: PCP .25 X PCP .22   Ter Mar 12, 2013 8:22 pm

sempre quis uma .25 pelo seu poder maior... uma pena eu não possuir cr... mas....

a edgun tem a melhor válvula regulada que se conhece... quase não tem variação de um tiro p outro... espetacular... e super potente tbm.
super compacta, centro mais perto do corpo o que a torna mais equilibrada... são as horton do mundo da balestrass...

se eu pudesse concerteza teria uma .25 sem duvidas, e neste calibre eu teria duas candidatas a edgun matador r3 long .25 e a daystate air ranger .25 de 80 ft.

o que é uma pancada e tanto...
so tem pouca autonomia...

a diferença do .25 e .22 tbm se definem em munições, as .22 existem muitas opções de chumbos e pesos... mais que no calibre .25, o que faz muita gente ir para o calibre menor... mas p mim não vejo problema nisso não...

abç pedrão...
pega essa matador logo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por ALAN VITOR ANDRADE em Qua Mar 13, 2013 8:29 pm, editado 1 vez(es)
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: PCP .25 X PCP .22   Qua Mar 13, 2013 8:03 pm

Fontes eu ja vi todos os videos do Edgun, tinha assistido esse do .25 também, foi o que me fez interessar pelo calibre! um dia, como eu disse, qdo eu tiver CR irei pegar uma também!!! Smile

Tem um video interessante da Gamo, uma .25 de mola abatendo um porquinho:

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Pedro Maniero Jr

MensagemAssunto: Re: PCP .25 X PCP .22   Qua Mar 13, 2013 8:25 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
sempre quis uma .25 pelo seu poder maior... uma pensa eu não possuir cr... mas....

a edgun tem a melhor válvula regulada que se conhece... quase não tem variação de um tiro p outro... espetacular... e super potente tbm.
super compacta, centro mais perto do corpo o que a torna mais equilibrada... são as horton do mundo da balestrass...

se eu pudesse concerteza teria uma .25 sem duvidas, e neste calibre eu teria duas candidatas a edgun matador r3 long .25 e a daystate air ranger .25 de 80 ft.

o que é uma pancada e tanto...
so tem pouca autonomia...

a diferença do .25 e .22 tbm se definem em munições, as .22 existem muitas opções de chumbos e pesos... mais que no calibre .25, o que faz muita gente ir para o calibre menor... mas p mim não vejo problema nisso não...

abç pedrão...
pega essa matador logo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Duas armas absolutamente TOPs ...
Realmente difícil a escolha.
Abraço
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: PCP .25 X PCP .22   Qua Mar 13, 2013 8:29 pm

coloca top nisso maniero... kkkkk!!!
fontes

MensagemAssunto: Re: PCP .25 X PCP .22   Qui Mar 14, 2013 7:58 am

Olá Pessoal!

Se uma Gamo faz isso imagina uma Edgun Matador Calil!!!!

Alan eu tô muito tentado na Edgun Matador R3 .25 como minha pedida para este ano! já solicitei ao Vagner prazo de entrega e preço ! so não gostei do comentario de ponto negativo dela o fato de não possuir apoio de bochechas?? não sei se isso atrapaha em alguma coisa?? se fosse atrapalhar creio eu que os vídeos mostrariam mais dificuldade no agrupamento né!! Calil vc que tem arma Tactica como Talon que me diz?? Alan seu primo que já teve uma Edgun que ele falava dela??

Mas pelo que notei a arma é meio difícil de conseguir e bem salgada!!!

Vamos ver que ele me diz!

Já pensou TRIO PARADA DURA!

WOLVERINE .303 X EDGUN MATADOR R3 .25 X FX ROYALE 400 5.5

kkkkkkkkk

Fontes.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: PCP .25 X PCP .22   Qui Mar 14, 2013 11:34 am

Acho que isso nao influencia em nada nao fontes!

o apoio da talon é ruim pois a luneta fica baixa porém! mas isso nao me atrapalha em nada! adoro ela!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
Pedro Maniero Jr

MensagemAssunto: Re: PCP .25 X PCP .22   Qui Mar 14, 2013 12:09 pm

Calil,
Fiz algumas modificações na minha GunPower SSS e ficou muito boa.
Caso tenha interesse, posso lhe enviar fotos.
Abraços
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: PCP .25 X PCP .22   Qui Mar 14, 2013 8:03 pm

era só elogios pedrão,

gostava muito da sua potencia, precisão, e tbm do seu equilibrio por ser bullpup se demonstrava ser mais leve ainda, pelo seu centro de gravidade ficar mais afastado, leveza, autonomia, constancia, e tbm diz ser uma arma muito bem acabada, muito mesmo... não tem um detalhe...

unico contra que ele disse ter achado nela foi de ser monotiro, pra ele foi um pouco incomodo... mas isso é de cada pessoa, pois conheço pessoas que preferem as monotiros, o calil mesmo ja disse que gosta... e todo mundo ja sabe que as monotiros são mais precisas... isso é fato...

bem acho a arma magnifica, no meu caso eu não me imcomodaria com o fato de ela não ter encosto de buchecha não... depois de tanto elogio da mesma...
acho que isso passaria sem relevancia alguma...

abç
precisando só mandar...

ja pensou então wolverine, fx e edgun.... ??? qui trillll hein...
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: PCP .25 X PCP .22   Qui Mar 14, 2013 9:54 pm

se eu pudesse pegaria uma dessas duas são mais baratas e tem uma força e tanto uma springer ou uma pcp
http://www.pyramydair.com/s/m/Benjamin_Marauder_Air_Rifle/1774
http://www.pyramydair.com/s/m/Benjamin_Trail_NP_XL_Air_Rifle/2052
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: PCP .25 X PCP .22   Sex Mar 15, 2013 12:04 am

isso mesmo. pra mim magazine não rola não! nao gosto mesmo!

fishingwithabow1

eu quase comprei a benjamin trail mas só não comprei pq no brasil só achei o modelo XL e eu queria o modelo comum. acho ela maravilhosa, não sei porque mas adorei ela. a marauder também, acho muito legal e ja desejei te-la tambem.

mas enquanto eu tiver a talon não terei outra pcp e duvido muito que eu me desfaça da minha algum dia.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PCP .25 X PCP .22   

PCP .25 X PCP .22
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: