ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arcos e Balestras no Paraguai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
macaeh

MensagemAssunto: Re: Arcos e Balestras no Paraguai   Ter Set 25, 2012 8:52 pm

Pode deixar que vou postar algo sobre o assunto do tópico em forma de presente para voce... é só imprimir e usar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

...

eu nao compraria camisinhas, anticoncepcionais e nem teste de gravidez... dentre outras coisas que nao podem falhar, como air bags , armas , ou para-quedas... de um mercado que é famoso por suas cópias baratas e com garantia internacional (que inclusive é dita em castellano La garantia soy yo)...

mas cada um tem a sua cabeça... cada um acredita no Ser Supremo que merece, mas nao transformemos isso em discussão religiosa pq dá mto pano pra manga...

nao se contradiga, pq existem ferramentas que podem citar o que foi dito...

Spoiler:

thunder_ot

MensagemAssunto: Re: Arcos e Balestras no Paraguai   Ter Set 25, 2012 11:16 pm

É meus amigos a coisa está desandando neste fórum... infelizmente acho que a moderação deve ser mais ativa (sei que é difícil pois ninguém ganha pra isso, quem modera modera por gostar do fórum). poderia começar excluindo os tópicos(este inclusive) que não colaboram com nada, ficam de mimimi e versando sobre fixação anal de alguns colegas.
Grande abraco a todos e, da próxima vez que for ao Py tirarei fotos de algumas coisas que nos nteressarem.

•Hoyt formula Excell...em desenvolvimento.
•Recurvo Palo Santo Brasilbows 55# 29"... Haja braço!
Atiradores canhotos uni-vos !!!
Presidente da Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Arcos e Balestras no Paraguai   Ter Set 25, 2012 11:27 pm

thunder_ot escreveu:
É meus amigos a coisa está desandando neste fórum... infelizmente acho que a moderação deve ser mais ativa (sei que é difícil pois ninguém ganha pra isso, quem modera modera por gostar do fórum). poderia começar excluindo os tópicos(este inclusive) que não colaboram com nada, ficam de mimimi e versando sobre fixação anal de alguns colegas.
Grande abraco a todos e, da próxima vez que for ao Py tirarei fotos de algumas coisas que nos nteressarem.

Calma pessoal, a grande maioria aqui trabalha e não tem tempo pra ficar cuidando desse tipo de coisa, quando a gente entra no fórum é pra relaxar e ver o que gosta... esta situação aqui, não adianta excluir o tópico pois ela vai acontecer novamente a qualquer momento, o negócio é saber com QUEM brincar, só isso!

E agora eu acho melhor a gente voltar neste tópico em especifico apenas se for para falar dos produtos relacionados a este fórum que podem ser vendidos no PY no mais é melhor parar a trocação de..... por aqui.
thunder_ot

MensagemAssunto: Re: Arcos e Balestras no Paraguai   Qui Nov 15, 2012 10:10 am

Como prometido, volto ao topico para relatar obreo arco que tinha visto no Paraguai:
É um recurvo takedown da marca greattree, modelo mohigan, 62" e 36 libras. Me pareceu um arco bonzinho, principalmente pelo preço 180 dolares.
Na pagina do fabricante, da pra ver que é um arco para iniciantes.
Deem uma olhada.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

•Hoyt formula Excell...em desenvolvimento.
•Recurvo Palo Santo Brasilbows 55# 29"... Haja braço!
Atiradores canhotos uni-vos !!!
Presidente da Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
rfarj

MensagemAssunto: Re: Arcos e Balestras no Paraguai   Qui Nov 15, 2012 11:00 am

thunder_ot escreveu:
Como prometido, volto ao topico para relatar obreo arco que tinha visto no Paraguai:
É um recurvo takedown da marca greattree, modelo mohigan, 62" e 36 libras. Me pareceu um arco bonzinho, principalmente pelo preço 180 dolares.
Deem uma olhada.

Este arco e do mesmo sistema do SAMICK Polaris, SEBASTIEN FLUTE Optimo, FUSE Focus.

você consegue comprar ele muito mais barato, eu comprei o meu Samick Polaris da merlin por 128,00 dolares, sem imposto e com frete.

tem um usuário do fórum que possui um deste.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Guiotto87

MensagemAssunto: Arco no paraguai   Qua Dez 12, 2012 8:58 am

Eu moro aqui em Foz do Iguaçu e antes de comprar meu arco dei uma olhada no paraguai....
Lá encontrei 3 tipos de arco...
Um composto de U$ 2.000 que nao consegui identificar a marca mas esse era o preço que estavam pedindo. Um absurdo.
Encontrei um recurvo de U$ 97,00 da marca Titan, segue abaixo o link do mesmo. Eu o vi e achei muito legal, mas nao é a minha pira.
E achei um de 300 dolares mas era chines.... muito duvidoso.
Ai por U$ 450,00 dolares voce consegue importat um Bear Encounter.
Quanto ao Mister M, achei a reação muito exagerada, estamos aqui para discutir sobre coisas que gostamos , e acho que uma brincadeirinha como o outro amigo fez nao ofende ninguem. Fique calmo amigo e entre na brincadeira pois se não ninguem mais vai querer te ajudar aqui.

mancha solar

MensagemAssunto: Re: Arcos e Balestras no Paraguai   Sab Mar 16, 2013 9:05 pm

Onde comprou seu Samick Polaris?

rfarj escreveu:
thunder_ot escreveu:
Deem uma olhada.

Este arco e do mesmo sistema do SAMICK Polaris, SEBASTIEN FLUTE Optimo, FUSE Focus.

você consegue comprar ele muito mais barato, eu comprei o meu Samick Polaris da merlin por 128,00 dolares, sem imposto e com frete.

tem um usuário do fórum que possui um deste.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arcos e Balestras no Paraguai   Hoje à(s) 11:43 am

Arcos e Balestras no Paraguai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» 205 o piorio dos arcos
» 280SL, em Assunção - Paraguai
» LOJAS NO PARAGUAI
» Paraguai preços dumond acessórios
» Aliança perdida em Arcos de Valdevez