ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ThomasTom

MensagemAssunto: Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais   Dom Mar 10, 2013 2:27 pm

Olá pessoal, Comprei um Velox esses dias e fiquei com peso na conciência pois vi alguns outros arcos teoricamente melhores por preço similares, estive pesquisando na net sobre arcos compostos ( que são minha paixão ) e encontrei algumas marcas como Bear, PSE e outras, sei que estas marcas que citei são muito boas mas gostaria de saber do pessoal do forum quais ascos possuem e se possível nos falarem um pouco deles como acabamento, precisão, se é silencioso, velocidade, custo e onde adquiriram e a flecha que preferem. Obgrigado.

ThomasTom: Arco Bufalo Velox, acabamento rústico, precisão até 10 m uma latinha de cerveja, silencioso sim, velocidade não sei ...... =P, custo R$480,00, comprei direto na Velox e a flecha ainda estou escolhendo qual melhor me adapta.
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais   Dom Mar 10, 2013 2:44 pm

Amigo, já existe um topico com exatamente essa função.
Dá uma olhada atraves da BUSCA.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ThomasTom

MensagemAssunto: ok   Dom Mar 10, 2013 2:50 pm

ok vou buscar obrigado
ThomasTom

MensagemAssunto: Re: Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais   Sab Mar 16, 2013 10:15 am

Olá pessoal, busquei o topico porem não encontrei voces poderiam colocar o link ??

obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais   Hoje à(s) 12:28 pm

Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 205 o piorio dos arcos
» Aliança perdida em Arcos de Valdevez
» Vendo tenda de campismo Quechua como nova - usada apenas 1 vez.
» Primeiras impressões: Honda CB 500X
» Dicas básicas para comprar moto usada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: