ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
coralg3

MensagemAssunto: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   Dom Mar 10, 2013 12:16 pm

Gostaria de saber qual destas balestra é a melhor. BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Levando em consideração os seguintes, fatores nesta ordem de preferencia:

Precisão
Durabilidade
potencia

e algo mais que os profundos conhecedores do assunto possam explanar aqui como vantagens e desvantagens destas balestras.

Já li bastante sobre o assunto e estou querendo comprar uma. Mas resolvi perguntar antes a vcs pra saber mais algumas opiniões antes de decidi.
Aceito tbm outras sugestões
Vlw!
ottomano

MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   Dom Mar 10, 2013 1:16 pm

coralg3 escreveu:
Gostaria de saber qual destas balestra é a melhor. BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Levando em consideração os seguintes, fatores nesta ordem de preferencia:

Precisão
Durabilidade
potencia

e algo mais que os profundos conhecedores do assunto possam explanar aqui como vantagens e desvantagens destas balestras.

Já li bastante sobre o assunto e estou querendo comprar uma. Mas resolvi perguntar antes a vcs pra saber mais algumas opiniões antes de decidi.
Vlw!
Por experiência própria, fuja de Barnett (muita gente irá discordar de mim aqui, mas a Barnett usa, basicamente, plástico na construção das balestras). A WICKED RIDGE é uma espécie de "2ª linha" da TenPoint, então eu compraria o modelo Warrior sem pensar duas vezes.
Entre em contato com o XXXXXXX ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]XXXXXXXXX.com.br). Ele vende os modelos da WICKED RIDGE e da TenPoint, além de outras marcas, e dá garantia e suporte técnico.
Tive uma Barnett Quad 400, que se partiu ao meio quando eu a armava - eu sempre conferia tudo nela antes de sair para atirar, não havia nada "solto", fora do lugar ou algo que pudesse indicar que isso poderia ocorrer - e tive uma TenPoint Turbo XLT II - esta é simplesmente fantástica, nenhum ponto negativo.
O riser da Barnett foi a peça que se partiu, e dava para ver, depois, que havia diversas "estrias", o que provavelmente enfraqueceu a peça.
Espero ter ajudado.

EDITADO PELA MODERAÇÃO: O proprietário do site não quer ser citado neste fórum

MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   Seg Mar 11, 2013 8:21 am

Vá de Wicked Ridge, é fábrica da Ten Point, tenho um colega com uma e vai pro rala direto, aguenta a bagaceira e além de super precisa é linda com acabamento de primeira. Boa sorte.
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   Seg Mar 11, 2013 9:58 am

ottomano escreveu:
coralg3 escreveu:

Precisão
Durabilidade
potencia

Vlw!
Por experiência própria, fuja de Barnett (muita gente irá discordar de mim aqui, mas a Barnett usa, basicamente, plástico na construção das balestras). A WICKED RIDGE é uma espécie de "2ª linha" da TenPoint, então eu compraria o modelo Warrior sem pensar duas vezes.
Entre em contato com o XXXXXXX ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]XXXXXXXXX.com.br). Ele vende os modelos da WICKED RIDGE e da TenPoint, além de outras marcas, e dá garantia e suporte técnico.
Tive uma Barnett Quad 400, que se partiu ao meio quando eu a armava - eu sempre conferia tudo nela antes de sair para atirar, não havia nada "solto", fora do lugar ou algo que pudesse indicar que isso poderia ocorrer - e tive uma TenPoint Turbo XLT II - esta é simplesmente fantástica, nenhum ponto negativo.
O riser da Barnett foi a peça que se partiu, e dava para ver, depois, que havia diversas "estrias", o que provavelmente enfraqueceu a peça.
Espero ter ajudado.

EDITADO PELA MODERAÇÃO: O proprietário do site não quer ser citado neste fórum

Wicked Ridge Warrior HL sem dúvida! Qualidade da TenPoint, com menor preço! Ainda vou encomendar uma um dia para mim Wink

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
coralg3

MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   Seg Mar 11, 2013 11:17 am

Valeu galera pelas dicas!!

Justme_Allan disse:
Vá de Wicked Ridge, é fábrica da Ten Point, tenho um colega com uma e vai pro rala direto, aguenta a bagaceira e além de super precisa é linda com acabamento de primeira. Boa sorte.

Justme_Allan você sabe me dizer algo sobre a precisão dela?
Cenoura

MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   Seg Mar 11, 2013 11:20 am

ontem atirei com uma penetrator e gostei.
é mais silenciosa que a minha jackal e vibra muito menos... e um pouco mais potente.
gostei muito da balestra, do acabamento, quanto a durabilidade, não posso falar nada.
também achei ela bem precisa a 25m.
quanto a fugir das barnett, não sei porque. o material predominante é plastico, e é de metal onde precisa ser.
as renomadas carabinas gamo, tambem vem com bastante plástico e nem por isso deixam de ter qualidade.

a outra balestra em questão nunca vi. não posso falar.

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
Justme_Allan

MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   Seg Mar 11, 2013 11:24 am

Super precisa, tem 99,99% a mesma precisão da Ten Point meu colega acerta uma moeda de 1 Real de 10 a 50 metros com ela, é impressionante. Fará uma boa compra com certeza.
BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   Ter Mar 12, 2013 1:47 pm

Justme_Allan escreveu:
Super precisa, tem 99,99% a mesma precisão da Ten Point meu colega acerta uma moeda de 1 Real de 10 a 50 metros com ela, é impressionante. Fará uma boa compra com certeza.

''É compadre oce falou tudo, é como comparar fazer uma longa viagem de Hyllux ou de fusca..Barnett nem pensar....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   Hoje à(s) 12:33 pm

qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Qual o melhor Bi-xenon? 4300k - 6000k - 8000k?
» Qual o melhor calibre
» Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente
» Kit Xenon.. qual a melhor opção..
» BANDIT 650 X HORNET 600 - DESEMPENHO..... QUAL E MELHOR?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: