ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Carabina de pressão, ar comprimido e pcp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Qui Dez 30, 2010 2:43 pm

Olá amigos, gostaria de saber se tem gente aí q gosta e tem carabinas...
Estou comprando uma Air Force Condor, alguem tem,ja atirou ou sabe me dizer algo sobre ela.
Enteresse é caça, e pelo q me falaram é a mais potente do mercado.
Se ela ñ é boa qual a melhor e q tipo de chumbo usar.
Aguardo a ajuda e abraço a todos.......
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Qui Dez 30, 2010 11:24 am

Estou precisando de uma tambem, sera que ninguem quer trocar com um playstation 3? hahhah Very Happy

Eu só conheço como referencia as Daisy de competição, são fantasticas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
JPauloBap

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Qui Dez 30, 2010 11:27 am

Falcon e Calil,

Eu tb gosto de carabinas de ar, mas com a complicação da legislação acabei desistindo.

Troquem uma idéia com o pessoal desse fórum que vcs vão tirar todas as dúvidas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

É bem movimentado o Fórum.

Existem várias marcas de qualidade, mas é como arco, cada uma pra um seguimento.

Abc.

General
General

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Qui Dez 30, 2010 12:16 pm

mas nesse caso acho que é muito caro. é preço de arma de verdade, eles se aproveitam que arma de pressão é possível ter e metem o preço lá em cima.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa

Última edição por CALIL em Sab Jan 28, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Qui Dez 30, 2010 3:51 pm

É Calil mas tem no you tube nbego matanto javali, carneiro e outros com airguns, tem q pensar tambem q pode transportar p qualquer lugar, munição barata e mata como um 22, e se for prgo ñ dá porte de arma rsrsrsr
Dá uma olhada nesse video e os outros
http://www.youtube.com/watch?v=9bvbuleLGxI&feature=related

Essa e q eu to comprando só ~m tem o visão
http://www.youtube.com/watch?v=iho8yaFvfZY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=py6HQWQwo1Q&NR=1
depois vc me fala rsrsrs

vc q comprou um visão olha o q ele inventaram agora rsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=iho8yaFvfZY&feature=related

Abraço
giantorm

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Qui Dez 30, 2010 5:27 pm

Eu tenho uma AT44-10, que já é bem forte. Mas a condor é mais forte.

Eu não compraria uma arma tão cara para colocar no mato, e se pudesse escolher, compraria uma multi shot. Quem tem uma com multi shot, nunca mais vai querer single shot.

Eu tenho uma Slavia para tiro em papel a 10m e a Hatsan At44-10.

Essa é a foto dela
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E esse é o vídeo de um agrupamento em 50m. Mas pode ser melhor, este não é o chumbo ideal.

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Qui Dez 30, 2010 6:42 pm

eu não compraria uma condor a condor tem potencia mais não tem tiros constantes então ela é muito impresisa se não fizer uma serie de modificações internas na arma ( e essa tunada não é barata ) pelo preço dela eu compraria uma s410 usada mesmo , essa sim é fantastica faz agrupamentos a 120m no diametro de um fundo de lata de cerveja de 250ml ou menos , mais claro o chumbo tem que ser ums jsb a s410 faz coisas que uma arma 22lr de fogo não faz ( claro dependendo do modelo e marca da munição ).
o hobby do tiro de ar é muito caro ( nada diferente da arqueria ) uma wolf custa mais de 10.000,00 mais tambem é fantastica ja tive o prazer de atirar com ela . os chumbos tambem são caros se você quiser qualidade , cada chumbo pode custar mais que uma bala de 22lr .

e agora calil e falcon as armas pcps presisa de CR tambem , des do comeso do ano isso sera fiscalizado pelo exercito , mais não impede de um policial querer apriender sua arma , algo nada vantajoso , pois com 3mil da para comprar um rifre como um cz tanto 22lr como calibres tipo estojo garrafa .

jeralmente as caçadas com pcps de animais como o javali são com calibres maiores como o 6,35mm chegando ate o .50action , eu já atirei com uma evanix .50 e vou te falar da medo do tem kkkkkkkkk , e lembrando armas de ar acima do calibre 22 são proibidas esse cara da .50 teve que enfrentar uma grande burocrasia com o exercito e a federal para conseguir importar essa arma .
http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Qui Dez 30, 2010 6:58 pm

se as airguns estao matando javali então tem que ter legislação nelas. legislação por legislação pego uma arma de verdade e pronto. o resultado final é muito melhor.

lembrando que caça é proibida nao importa com o que.

agora se não precisar de legislação....aí a conversa é outra!

Última edição por CALIL em Sab Jan 28, 2012 9:41 pm, editado 1 vez(es)
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Qui Dez 30, 2010 7:13 pm

CALIL escreveu:
se as airguns estao matando javali então tem que ter legislação nelas. legislação por legislação pego uma arma de verdade e pronto. o resultado final é muito melhor.

lembrando que caça é proibida nao importa com o que.

agora se não precisar de legislação....aí a conversa é outra!

ezatamente por isso "creio eu" de tanto os outros falar o seu poder e de caças no nosso teritorio , que essa arma foi digamos "cortada" para quem não tem CR afim de dificultar para menores de 25 anos

tenho medo de que essa burocracia acontesa com a arqueria , se nos não tivermos cuidado com que falamos isso pode acontecer . tem muitas pessoas que ficão em sites buscando informações afim de dificultar tudo .
uma ves no tiro de guerra onde nos praticamos tiro , tinha um ficial da federal junto com a gente e estava e um site nos mostrando quanta informação proibida de pessoas falando que matarão muitas pombas passaros e etc com suas armas de ar , com esses dados eles fazem leis para dificultar a compra mesmo .
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Qui Dez 30, 2010 7:51 pm

Pior fabio que isso é o que mais tem e para isso que a carabina de pressao é mais usada mesmo, é caça! ninguém ouve, "teoricamente" não é arma etc....todo mundo quer!

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Qui Dez 30, 2010 9:58 pm

difícil é ver esse pessoal verificando se as crianças estão indo à escola, se a escola está oferecendo conteúdo adequado ao seu desenvolvimento sadio, se a saúde está resolvendo o problemas dos cidadãos adequadamente, se o dinheiro público está sendo gasto de forma correta, etc; aí vão sempre falar que isso é de outra jurisdição

mas, mesmo com relação à caça, numa comparação rápida temos o Brasil com leis e mais leis controlando importação, armas, caçadores e faz décadas que não vejo muitos dos animais que faziam parte de nossa fauna nativa, a flora então nem se fala, o que mais tem é usina acabando com mata nativa para plantar cana. Já nos EUA, na maioria dos estados é permitido armas de qualquer tipo, é permitido caçar e mesmo com tudo isso, dentro de regras claras, faz com que eles preservem sua fauna e muitos espaços de florestas nativa (já que o proprietário tem como lucrar mesmo deixando o mato como está) e assim vamos construindo essa Nação
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Sex Dez 31, 2010 12:59 am

O Fabio vc q parece entender do assunto, essas carabinas pcp são proibidas, a condor s410 e a hatsan at44, um amigo meu comprou uma at44 pela internet e veio pelo correio sem problemas, eu então terei problemas com a condor ou qualquer outra, vou ter q comprar essa cbc nitro, vou ter q me filiar a um clube de tiro.
Tava todo empolgado , agora perdi o tesão rsrsrs.
Tem alguma relação de quais são proibidas e aonde encontro.
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Sex Dez 31, 2010 5:44 am

CALIL escreveu:
legislação por legislação pego uma arma de verdade e pronto.

Que tal uma Puma 38? Esta é show!!!

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Sex Dez 31, 2010 6:54 am

Falcon Hunter escreveu:
O Fabio vc q parece entender do assunto, essas carabinas pcp são proibidas, a condor s410 e a hatsan at44, um amigo meu comprou uma at44 pela internet e veio pelo correio sem problemas, eu então terei problemas com a condor ou qualquer outra, vou ter q comprar essa cbc nitro, vou ter q me filiar a um clube de tiro.
Tava todo empolgado , agora perdi o tesão rsrsrs.
Tem alguma relação de quais são proibidas e aonde encontro.

olhe falcon hunter as vendas de pcps estão liberadas "por enquanto" o problema maior sera a fiscalização que eles irão fazer e se você for pego com essa arma ela pode ser apriendida , a respeito de modelos como s410, condor , hatsan at44 todas são pcps então você corre o risco . armas por ação de mola por enquanto esta liberada sem o risco de ser apriendida , claro des de que vc não seja pego caçando .
quantos anos vc tem ? se tiver 25 faz a cr que é a melhor coisa que vc pode fazer e parta para uma pcp ou uma de fogo que são todas boas demais
lembrando que a pcp vc tera que desembolsar mais a bomba manual ou um cilindro scuba , que qualquer um dos dois não saira por menos de 600 ,700 reais alem da arma . ok
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Carabina de pressão, ar comprimido e pcp   Sex Dez 31, 2010 8:44 am

Fabio eu tenho 37 anos, no caso CR eu tenho q filiar a um clube de tiro e fazer o registro igual de uma arma de fogo no exercito ?
E caso de transporte seria igual da arma de fogo, de casa p o clube e do clube p casa?
Se tiver q ser assim ñ tem vantagem nehuma sobre a arma de fogo, eu queria uma q eu podesse carregar sem problemas rsrsrs, então as PCPs ainda ñ estão proibidas mas serão ou pode ser q serão?
Ta dificil esse Brasil hein, tem muito mais coisas graves p esses politicos se preocuparem q isso.

Carabina de pressão, ar comprimido e pcp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20
» Caçar com pressão de ar.
» novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional
» Carabina ar comprimido...
» Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL ::  :: -