ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Editando aqui (não consegui excluir...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
julio6969

MensagemAssunto: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 1:31 pm

foi mal aí galera, não pensei por esse angulo, concordo com vcs... estou tentando excluir já... (editei pra tirar o mais rápido possível pedindo desculpas a todos vcs) também amo arco e flecha e se preoíbissem eu ficaria muito triste, minha intenção não era má... só curiosidade, pensei que não poderia gerar polÊmicas pelo fato de ter escarecido tudo...

Última edição por julio6969 em Sex Mar 08, 2013 4:02 pm, editado 1 vez(es)
joaoaureliodantas

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 1:45 pm

Cara, com meu arco velox alpha de 35 libras e as flechas silver 700 (a ponta parece uma bala) eu consegui atravessar um côco (atirei no meio e a ponta ficou +- 1 cm para fora no lado oposto). Dai acho que da pra vc ter uma ideia.
leonardoac

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 1:49 pm

Cara acho que da até para atravesar um cranio com um arco de 50lbs.
Aqui tem um video de um maluco kkkk atirando em uns tijolos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por leonardoac em Sex Mar 08, 2013 1:59 pm, editado 1 vez(es)
bigspin

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 1:54 pm

Sou skatista e certa vez vi uma matéria sobre o uso de capacete no esporte, pois segundo ela a resistência do crânio humano é igual a de um melão.

Sendo assim, se estiver correta essa afirmação até 15lbs penetra facinho.

Arco Velox Búfalo
Flechas velox silver 800
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 2:27 pm

Gurizada, vocês estão olhando muita televisão. Este fórum não se presta a esclarecer este tipo de dúvidas. Queremos divulgar o esporte e prezar pela boa imagem deste. Portanto, este tipo de pergunta não colabora em nada com o conteúdo que pretendemos veicular.
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 2:33 pm

leonardoac escreveu:
Cara acho que da até para atravesar um cranio com um arco de 50lbs.
Aqui tem um video de um maluco kkkk atirando em uns tijolos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sou o maluco! scratch

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
leonardoac

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 2:41 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Gurizada, vocês estão olhando muita televisão. Este fórum não se presta a esclarecer este tipo de dúvidas. Queremos divulgar o esporte e prezar pela boa imagem deste. Portanto, este tipo de pergunta não colabora em nada com o conteúdo que pretendemos veicular.
Ta nervoso va atirar...
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 2:43 pm

Pessoal,

Com essa onda que rola no Brasil de proibir tudo, não é bom criar motivo para pensarem em proibir arco e flecha também.

É bom evitar postar esse tipo de pergunta que, mesmo sendo claramente movida apenas por curiosidade, pode gerar bastante polêmica.

Se rola um acidente maior com arco e flecha por aí, o primeiro lugar que a imprensa vai fuçar é o nosso forum, e perguntas como essa abrem espaço para controvérsias indesejadas.

Portanto, resumindo, aconselho evitar esse tipo de tópico.

Rafael.

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 2:46 pm

Deviam fazer um auto-teste.

Tópico inútil...

tferrs

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 2:52 pm

Sou a favor de deletarem o Tópico....

# Riser Kaya K3 Carbon (PSE C3) / Limbs Tradetch Blackmax Carbon 68" 40#
# Flechas Easton Excel 500 (Outdoor) / Carbon Express CXL (Indoor)

Não existe evolução sem disputa
http://cursandoengenharia.wordpress.com
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 2:54 pm

Concordo com Rafa e com o Fly..
Topico que não vai agregar em nada a cultura do arco e flecha e não vai ensinar nada pra ninguem alem de dar abertura pra outras pessoas acharem que o forum tem conotação "perigosa"
Imagina Pais e mães de adolescentes virem essas coisa e o que vao pensar daqui vendo esses posts?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 2:59 pm

topico desnecessário ..

como diria meu pai .." hhããs esses guri tão pedindo uma garoa com vento" ..

Hbz

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 3:22 pm

tferrs escreveu:
Sou a favor de deletarem o Tópico....

Concordo com aqueles que falaram antes de mim, e também sou a favor de deletarem o tópico. Mad

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 3:30 pm

RafaelMorgan escreveu:
Pessoal,

Com essa onda que rola no Brasil de proibir tudo, não é bom criar motivo para pensarem em proibir arco e flecha também.

É bom evitar postar esse tipo de pergunta que, mesmo sendo claramente movida apenas por curiosidade, pode gerar bastante polêmica.

Se rola um acidente maior com arco e flecha por aí, o primeiro lugar que a imprensa vai fuçar é o nosso forum, e perguntas como essa abrem espaço para controvérsias indesejadas.

Portanto, resumindo, aconselho evitar esse tipo de tópico.

Rafael.
(2)
rfarj

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 3:59 pm

não preciso nem declarar minha opinião pois quem já viu meus post sabem que se eu tivesse visto este post antes do Guaraci já teria começado a trollar.

e concordo com o fly quem tem esta curiosidade faça o auto-teste

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
bigspin

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 4:10 pm

Concordo com todas as opiniões colocadas, mas também como professor me vi na responsabilidade de responder ao dono do tópico, pois dúvidas como essas tem sim que ser tiradas. Vocês imaginaram o porque da pergunta dele? Vai que ta querendo atirar numa maçã em cima da cabecinha da irmãzinha mais nova? Doido tem pra tudo, só aqui na minha cidade conheço dois que atiraram quando crianças em outras pessoas com a arma do pai e deu redshot. Um atirou na própria irmã e outro achou que a espingarda estava vazia e atirou na cabeça de uma vizinha minha.

Ao invés de todo mundo mandar fechar o tópico, deveria orientar o garoto e aos iniciante em nunca tentar algo parecido ou mesmo atirar com alguém perto do alvo.

é o meu ponto de vista, nunca julgue os outros pelo seu auto conhecimento, cada um é cada um, é melhor orientar do que acontecer um acidente por termos ignorado uma pergunta como essa.

O papel dos mais experientes é ensinar e não o de apenas dizer não por não concordar, isso fica pros ignorantes.

Arco Velox Búfalo
Flechas velox silver 800
julio6969

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 4:10 pm

Galera, também nem precisa pegar pesado, sou inicante em tudo... vcs me avisaram. Blz!!!, mas ficar dissendo pra eu fazer auto teste!!!!, eu concordo que não deveria ter feito essa pergunta, mas puxei mais pro lado da fixão mesmo, o forum é pra dúvidas e vão aparecer muitas dúvidas exóticas, pq se gostamos muito de uma coisa pensamos muito nela e eventualmente surgem dúvidas!!! Desculpas novamente... mas sem zuação!! acredito que a maioria aqui é adulto!! gosto muito do forum pois aqui conheci algumas pessoas até de perto de onde moro que me ajudaram bastante entre outras pessoas que me ajudaram em escolhas de compra. Vlw... espero que fique tudo bem esclarecido...
julio6969

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 4:18 pm

Citação :
Concordo com todas as opiniões colocadas, mas também como professor me vi na responsabilidade de responder ao dono do tópico, pois dúvidas como essas tem sim que ser tiradas. Vocês imaginaram o porque da pergunta dele? Vai que ta querendo atirar numa maçã em cima da cabecinha da irmãzinha mais nova? Doido tem pra tudo, só aqui na minha cidade conheço dois que atiraram quando crianças em outras pessoas com a arma do pai e deu redshot. Um atirou na própria irmã e outro achou que a espingarda estava vazia e atirou na cabeça de uma vizinha minha.

Ao invés de todo mundo mandar fechar o tópico, deveria orientar o garoto e aos iniciante em nunca tentar algo parecido ou mesmo atirar com alguém perto do alvo.

é o meu ponto de vista, nunca julgue os outros pelo seu auto conhecimento, cada um é cada um, é melhor orientar do que acontecer um acidente por termos ignorado uma pergunta como essa.

O papel dos mais experientes é ensinar e não o de apenas dizer não por não concordar, isso fica pros ignorantes.

Muito obrigado amigo pela sua resposta, gostei muito... Mas deixando claro sou um adulto de muita responsabilidade que tenho meu lugar específico de treino e jamais atiraria em um lugar que pudesse colocar pessoas em risco, pois o bem maior é a vida, estou na universidade e já adiquiri muito conhecimento a respeito de pscologia, por ter diversas matérias relacionadas. Tenho uma cultura e um psicológico bom o suficiente pra não fazer besteiras, mas agradeço por tudo... só foi uma dúvida por gostar de filmes e séries de ficção!
rfarj

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Sex Mar 08, 2013 5:19 pm

bigspin escreveu:

Porf. creio que você não tenha lido os N posts falando sobre prevenção de acidentes, locais ideias de uso para o esporte, melhor forma de pratica do esporte, e outros N sim falando para os menos providos de massa cefálica para não o utilizarem como brinquedo. sim este tipo de conselho já esta mais do que incrustado e disseminado pelo fórum logo desculpe-me se desta vez eu pulei tal formalidade.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Editando aqui (não consegui excluir...)   Hoje à(s) 8:18 am

Editando aqui (não consegui excluir...)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» onde postar fotos aqui no site?
» Mostre a foto de seu Som Aqui pls!
» Escreva seu nome aqui
» OPALA DIPLOMATA !!! AGORA COM FOTOS,CONSEGUI!!!
» Dafra tem o melhor índice no site Reclame Aqui

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: