ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ola pessoal meu nome è marcos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcos weimer

MensagemAssunto: Ola pessoal meu nome è marcos   Qui Mar 07, 2013 4:15 pm

Ola pessoal meu nome è marcos, sou catarinense formado em educação fìsica, psicoterapias e atualmente moro em NATAL RN, jà faz algum tempo que visito o fòrum buscando informações sobre arqueria, equipamentos, modalidades etc. Sempre gostei de tiro com arco, então baseado nas informações que encontrei aqui no fòrum e segundo o meu caso, comprei meu primeiro equipamento um bùfalo da velox e algumas flechas, fiz mais algumas flechas de madeira um alvo, e hoje estou dando os meus primeiros disparos, instintivo mesmo sem nenhum acessòrio, to gostando bastante, me sai melhor do que esperava, vou continuar por algum tempo antes de decidir sobre acessòrios ou um arco para competir. Valeu abraços a todos.
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Ola pessoal meu nome è marcos   Qui Mar 07, 2013 5:11 pm

Olá Marcos, seja bem vindo. Já existe um tópico para apresentação, passe lá que com certeza vai receber as boas vindas também.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Depois mostre pra gente seu equipamento.
Abraço

Ola pessoal meu nome è marcos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação - Ana Paula
» [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.
» Escreva seu nome aqui
» boas pessoal. propriatario de 205 rallye
» Alguém sabe o nome/modelo dessas rodas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: