ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Video Samick Olimpico versus Falco Spirit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lvx_kailash

MensagemAssunto: Video Samick Olimpico versus Falco Spirit   Qui Mar 07, 2013 10:44 am

Apreciem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] nesse vídeo eu com longbow e o Thiago com o recurvo.

"Archery may not be the sport of all Kings, but Archery is the King of Sports"
Howard Hill
joaoaureliodantas

MensagemAssunto: Re: Video Samick Olimpico versus Falco Spirit   Qui Mar 07, 2013 11:13 am

Bom dia amigo! Parabéns pelo vídeo, é sempre bom ver o pessoal divulgando suas experiências, em breve também pretendo colocar algum vídeo com uns tiros pra o pessoal dar uma olhada Very Happy
Só uma observação, (posso estar falando besteira, sou novato) parece que você está trazendo a mão direita para trás de forma não natural após o tiro, tá parecendo meio forçado.
Abraço!
Eduardomassao

MensagemAssunto: Re: Video Samick Olimpico versus Falco Spirit   Qui Mar 07, 2013 12:06 pm

Daora, parabens ^^
Qual arco q vc esta utilizando? pagou quanto nele? qual a distancia q vc esta atirando???

=D
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Video Samick Olimpico versus Falco Spirit   Sex Mar 08, 2013 9:07 am

Bom dia João
Pode até ser, mas é muito relativo, arqueria é pragmática, ou seja prática, o objetivo é acertar no alvo, eu na verdade tenho o costume de usar thumbring, e não os 3 dedos, mas obrigado por sua observação, a distancia não lembro acho que us 25 metros, digo isso pois conheço a distancia de 20 metros, e aquela está muito aquém dos 20 metros que conheço hehehe. Também acho que o pessoal deveria fazer mais vídeos e mostrar o alvo, gosto muito dos vídeos do Guaraci que faz parte desse fórum.

O meu arco é um longbow reflex-deflex Falco Spirit 48#@28" flechas de madeira de cedro, pesadas e duras de 50# a 55# no spine. Comprei do Fabio aqui do fórum, os arcos são da Estônia. Vá em busca e digite a palavra Falco, irá encontrar posts do assunto.
Thiago Vieira

MensagemAssunto: Re: Video Samick Olimpico versus Falco Spirit   Sex Mar 08, 2013 11:50 pm

Cara, meu arco é um Samick Avante 25'' riser + limbs Samick Universal Fiber com 42#.....

Nesse vídeo estavamos a no mááááximo 30 metros... porem atirei a primeira vez a 70 metros ...

Aqui a 30 metros, alvo FITA 40cm!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pode não parecer mais tinha chão ate o alvo nessa foto.... magina a 70 metros, acertar um tiro é cumpricado!

Aqui a 70 metros, mesmo alvo!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sugiro pra quem tiver curiosidade... pedir pra um amigo ficar parado em um lugar e vc dar 70 passos largos em alguma direção... olha pra traz, ve o cara e imagina a facilidade dum tiro a essa distancia!!!

Uso flechas Beman pra target, leves e dificeis de achar na grama!!!

Besta Kantas 200#/Setas artesanais
Hatsan 80 4,5mm
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Video Samick Olimpico versus Falco Spirit   Sex Mar 29, 2013 6:06 pm

Acho que o da primeira foto era mais de 30mt, e o da segunda também, quando nós atiramos a 70 metros o alvo desaparecia, era a metade da ponta do dedo indicador.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Video Samick Olimpico versus Falco Spirit   Hoje à(s) 6:01 am

Video Samick Olimpico versus Falco Spirit
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VIDEO DA SUBIDA INFERNAL DO DOURO NA Nº1
» Video Sony SLV-E 720 e DVD Sony DVP-S 325
» video montando buggy
» Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)
» O Video do Dia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: