ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

pse rally x pse chaos one

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fishingwithabow1

MensagemAssunto: pse rally x pse chaos one   Qua Mar 06, 2013 9:49 pm

em 28 de puxada qual dos dois e melhor com 60lb tanto em field quanto caçando javalis
obrigado pela opinião dês de ja
Hbz

MensagemAssunto: Re: pse rally x pse chaos one   Qua Mar 06, 2013 10:32 pm

Olha, me baseando nas informações da PSE, me parece que o Rally apesar de ser um pouco mais pesado é mais estável que o Chaos One, devido à distância entre eixos e ao Brace Height. Tenho a impressão de que o Chaos One seria mais indicado para caça, por ser menor. No entanto, posso estar equivocado. Vamos esperar a opinião aqueles que já atiraram com ambos.

MensagemAssunto: Re: pse rally x pse chaos one   Qui Mar 07, 2013 12:31 am

Eu tenho um Rally.

O arco é ótimo, e na minha opinião o seu ponto forte está na ampla regulagem, ele serve para QUALQUER pessoa (Deste que use o mesmo braço para atirar).
É um modelo de "entrada", e possui 2 falhas na minha opinião, é pesado, e seu peso não é equilibrado, se for colocado apoiado pela empunhadura, ele pende para um lado, diferente dos outros arcos, e isso acontece mesmo estando sem nenhum acessório, já fiz esse teste; Mas isso não tira os méritos do arco.
Se a idéia e comprar um arco para iniciar no esporte e em seguida troca-lo por um TOP, ele é ideal, pois a revenda é facilitada pela facilidade em ajusta-lo para qualquer pessoa, diferente de arcos que precisam trocar modulos para ajustar a puxada, ou os que tenham a regulagem de peso muito curta, variando apenas em 10#.

Qualquer dúvida à respeito do arco é só falar que eu podendo ajudar estou aqui cheers

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: pse rally x pse chaos one   Hoje à(s) 9:53 am

pse rally x pse chaos one
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hyundai i30 wins category in Targa rally
» rally sprint fafe 2014
» "Projecto" XT 660 Z Ténéré Rally