ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Fotos e videos de camera de trilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Sab Out 19, 2013 10:35 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
iurisodre escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
O post é de FOTOS!!!!! e os caras ficam de papo....será que seria demais pedir pra moçada seguir o post conforme o título manda ou é exigir demais da massa cinzenta?
Você é moderador?
Não,nem pretendo,mas é que o sujeito abre um post com um título...achando que vai ver aquilo....e lá tem conversa fiada de monte....coisas da lida....papo de boteco....mais coisas da lida...tudo a mesma coisa em todos os posts....e se tu olhar direito vais ver que é sempre os mesmos falando da mesma coisa em todos os posts de todos os posts,com as mesmas coisas dos posts de posts das mesmas coisas...entendeu ou continua demais pra massa cinzenta?????
haaaaaaaa que gracinha maguou foi??

cara em primeiro lugar o topico n é seu, em segundo os encomodados q se retirem, se vc n quer ver conversa n entra no topico, se o thiago q é o dono do topico achar ruim, ele e só ele pode reclamar, se vc é cego e não leu estavamos pedindo pra postar fotos pq é um topico de fotos, agora quem entrar aki, vai ver um monte de coversa fiada msm, por causa de um cara q ficou brabinho por pedirem fotos em um topico que é para colocar fotos, agora me tira uma duvida, o topico é para fotos ou o titulo é "faça sua reclamação"?
acho q n é a gente que precisa de massa cinzenta n parceiro!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO

Última edição por carlos ferreira em Sab Out 19, 2013 10:54 pm, editado 1 vez(es)
frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Sab Out 19, 2013 10:44 pm

Vamos com um pouco mais de calma amigos.

Amigo Carlos ferreira, a reclamação do companheiro Enio é pertinente.
Pois em vários tópicos abertos os assuntos fugiram completamente do foco.
Concordo que devemos comentar sobre as fotos e videos postados, mas vamos tentar deixar o post focado em seu assunto.

Ofensas e agressões não serão toleradas.

A finalidade do fórum é difundir o esporte e aumentar nossas relações de amizade.

Esse post está muito bom, não vamos estraga-lo.
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Sab Out 19, 2013 10:53 pm

frederico mattis escreveu:
Vamos com um pouco mais de calma amigos.

Amigo Carlos ferreira, a reclamação do companheiro Enio é pertinente.
Pois em vários tópicos abertos os assuntos fugiram completamente do foco.
Concordo que devemos comentar sobre as fotos e videos postados, mas vamos tentar deixar o post focado em seu assunto.

Ofensas e agressões não serão toleradas.

A finalidade do fórum é difundir o esporte e aumentar nossas relações de amizade.

Esse post está muito bom, não vamos estraga-lo.
amigo frederico, concordo q em outros posts o assunto fugio ao tema, no entanto passou para um bate papo entre amigos oq é impossivel se manter em um assunto só, porem nesse em momento algum fugio ao tema, o dono do topico peguntou se queriamos fotos e nós as cobramos, n saimos do tema e nem desvirtuamos o topico ate o post desse camarada ai, que seria pertinente em outro topico! acho que nesse topico aki não!

ribeirões"

BELLO
frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Sab Out 19, 2013 11:00 pm

Sem estresse amigo carlos.

O post está 10.

Me intrometi, somente para não virar atrito e desvirtuar o post.

Mas voltando ao assuntos....

E as fotos prometidas??????????

lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Sab Out 19, 2013 11:21 pm

Tá brabo o negócio. E as fotos? Thiago? Ta bebendo de novo?

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 1:54 am

Carlos, to te enviando algumas fotos, se der posta aqui, minha net ta um lixo e tem bastante foto ainda
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 9:46 am

thiago pedi pro gugu postar aki pq to no celular, e não tenho como postar, caraca thiago mais a primeira foto q vc mandou é de um.bicho feio de mais cara! kkkkkkk

ribeirões"

BELLO
ViniciusTD

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 11:48 am

Thiago Guapore escreveu:
Carlos, to te enviando algumas fotos, se der posta aqui, minha net ta um lixo e tem bastante foto ainda
Da proxima manda no email quem ver primeiro e puder posta.....ou vc ta de caso com o Carlao????rsrsrsr

E afinal, se tem alguem incomodado com conteudo de topico fala pro moderador ou pro dono do topico por MP e eles resovlem oq fazer, o que estraga topico em QUALQUER forum são pessoas que criticam pessoas publicamente sem necessidade, sendo que tem MP e moderação pra fazer esse papel....

#ficaadicaENIO
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 11:57 am

mandei pra vc la vinicius, posta aki pra gente por favor!

caso comigo n sai fora! respeite a otoridade! kkkkkkkkk

ribeirões"

BELLO
iurisodre

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:09 pm

Boas fotos!

Última edição por iurisodre em Dom Out 20, 2013 12:12 pm, editado 1 vez(es)
ViniciusTD

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:10 pm

carlos ferreira escreveu:

huahuahauah

Ta na mao ai galera,

fotos do nosso amigo Thiago.....e diga-se de passagem c é fei pa carai eim rapaz....kkkkkkkkkkkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

iurisodre

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:14 pm

ViniciusTD escreveu:
carlos ferreira escreveu:

huahuahauah

Ta na mao ai galera,

fotos do nosso amigo Thiago.....e diga-se de passagem c é fei pa carai eim rapaz....kkkkkkkkkkkkkk

Boas fotos em!

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:20 pm

Acho lindo a fauna brasileira.... Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised 

ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:22 pm

Finalmente fotossssssssssss.
Uma coisa que notei em várias fotos de câmeras trial de varias marcas é que as fotos feitas na parte da manhã ficam com um tom mais claro ,quase brancas,como a foto do lobinho do tiago,aqui chamado de SORRO e pelo que notei com a minha não é pelo fato de estar voltada pro lado que o sol nasce...alguma pista do pq isso acontece?

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:24 pm

em nenhum momento a conversa desviou nesse topico, e se desviou me mostre onde por favor que nao consegui enxergar, so vi quando desviou quando nosso amigo criticou....

e outra se incomodar e pensa nas pessoas aqui participantes, comunique por mp, assim ninguem fica sabendo a pessoa agradece, e nao vira bagunca e nao da uma nevoa cinzenta nos topicos como ficou o que levar p lida...

pois a ultima cutucada que vc deu, a nevoa pairou legal !!!

nao gosto de discutir, nem cutucar ninguem... entao se um dia ver algo que incomoda alguem, ou vai prejudicar alguem aqui no forum sobre algum assunto, o aviso de imediato pois nao quero ver ninguem aqui ser prejudicado...

mas...

vinicius, vou pedir p vc meu querido se ainda tiver com aqueles videos meus postar aqui fazendo um grande favor... to no ipad e eh horrivel ficar fucando nele...

quebra essa depois te pago uma coca com limao no buteco. kkkk

abraco a todos. e frederico parabens pela sua conduta como sempre um cara sem palavras !!!

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:24 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Uma coisa que notei em várias fotos de câmeras trial de varias marcas é que as fotos feitas na parte da manhã ficam com um tom mais claro ,quase brancas,como a foto do lobinho do tiago,aqui chamado de SORRO e pelo que notei com a minha não é pelo fato de estar voltada pro lado que o sol nasce...alguma pista do pq isso acontece?
ENIO

talvez elas nao desliguem o infravermelho de dia, dai o tom da foto e um composto de luz visivel e infra vermelho eu suponho....

se puder faca um teste tampando as lanternas de infra pra ver como sai a foto....
ViniciusTD

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:28 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
em nenhum momento a conversa desviou nesse topico, e se desviou me mostre onde por favor que nao consegui enxergar, so vi quando desviou quando nosso amigo criticou....

e outra se incomodar e pensa nas pessoas aqui participantes, comunique por mp, assim ninguem fica sabendo a pessoa agradece, e nao vira bagunca e nao da uma nevoa cinzenta nos topicos como ficou o que levar p lida...

pois a ultima cutucada que vc deu, a nevoa pairou legal !!!

nao gosto de discutir, nem cutucar ninguem... entao se um dia ver algo que incomoda alguem, ou vai prejudicar alguem aqui no forum sobre algum assunto, o aviso de imediato pois nao quero ver ninguem aqui ser prejudicado...

mas...

vinicius, vou pedir p vc meu querido se ainda tiver com aqueles videos meus postar aqui fazendo um grande favor... to no ipad e eh horrivel ficar fucando nele...

quebra essa depois te pago uma coca com limao no buteco. kkkk

abraco a todos. e frederico parabens pela sua conduta como  sempre um cara sem palavras !!!
Claro meu patrao ta na mao.....

Mas aqui posso trocar a coca por uma cachaca???? Ai eu dispenso o limao...kkkkkkkkkkkkk

Videos do metre Alan....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:28 pm

Valeu Vinicius....

So consegui carregar 80 fotos, tem pra mais de 150 rsrrsrs

Foram 10 dias pra paca achar o abacate e o sal, era pra ter tirado as fotos do que sobrou do caroço rsrrs, mais ela ta indo direto la.....ainda não sei como a jegona ainda não achou este barreiro(melhor assim), nesta foto dos porcos, o bando ainda ta pequeno, mais vou ver se consigo postar as fotos que aparecem com o bando todo junto. Ontem juntei umas mangas, em saco de ração de cachorro que terminaram furando no meio do mato e escorrendo aquele caldo encima de mim( pense numa catinga que ficou rsrsr, mais no final vai valer a pena kkkkkk) mais coloquei em mais 2 lugares, pra ver se consigo capturar imagens bonitas pro pessoal ver.
carlos ferreira

tiagão tem duas fotos ai q n deu pra ver direito, a primeira que tem um bixo estranho! kkkkkkkkk

brincadeira a parte, a primeira foto da camera, é uma rapousa?? as pacas e queixadas da pra ver! é uma pena que n pode caçar eles, estão bem gordinhos! kkkk

ribeirões"

BELLO
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:34 pm

valew viniciius...

nossa quando vejo esses videos da uma saudade.

to armado agora. to com mais 2 cameras 990i. esperem eu chegar p os videos comerem solto. gostei dimais da camera. o que vcs acharam das ibagens? a imagem achei perfeita.
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:47 pm

É o simples fato da câmera não ter um quebra-sol. A foto mais clara foi tirada no "pingo da meio-dia". Coloca um quebra-sol (sombra) e as fotos vão sair padronizadas.

(Será que podemos discutir isso aqui no tópico de fotos?) kkkkkkkkkkk tô zuando.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:47 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Enio, em relação a conversa, isso vai ter muito, muitos daqui moram em cidades grandes, cercadas de predios e nunca viram tais animais de perto ou nunca entraram no mato, por isso sempre vão ter muitas perguntas, isso é normal.....mais vamos deixar de papo e falar sobre o que é bão, né?????

Em relação ao tom claro(umas são quase todas brancas) acontece comigo tanto no modelo da mountrie como no da bushnell que é a que mais gosto de usar(tamanho e tipo de pilha)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 12:52 pm

Pode ser isto mesmo Lyon.....

Estas fotos não ficaram tão boas, pq a camera ficou um pouco distante
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 1:02 pm

ôs pacona raçuda merte.

Pra câmera funfar bacana, é só colocar uma sombrinha nela que fica bom de mais. E para fotos é preferível câmeras com ASA 400 o que torna a foto bem mais nítida, sem aquela aparência de negativo.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Out 20, 2013 1:05 pm

o problema é que deve da uma trabaieira danada, fazer este "quebra sol". Sexta se a marvada da cachaça deixar tem mais fotos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Hoje à(s) 4:13 pm

Fotos e videos de camera de trilha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fotos e Videos
» [FOTOS/VÍDEO] Ka Venom (neon, acessórios Shutt, kit aerodinâmico...)
» Fotos e Videos de Buggy Batidos
» Foto do Mês - Dezembro/09 - A VOTAÇÃO!!!
» buggy ou jipe?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: