ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Fotos e videos de camera de trilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Qua Out 29, 2014 10:23 pm

Lúcio,o preto do fundo parece ser o bacon-target....tá lustroso.

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
rdeyvid

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Qua Out 29, 2014 10:25 pm

Eita churrasco de java!!!! Cool lol!
scaramal

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Qua Out 29, 2014 10:30 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Lúcio,o preto do fundo parece ser o bacon-target....tá lustroso.

kkkkkk, Já estou de olho nele amigo, estão entrando todo dia das 4:00 as 8:00 da manhã e depois voltam a tarde das 16:00 as 21:00h - todo dia. fui hoje levar trato e trocar o cartão. amanhã logo após o almoço já vou para ficar na espera. abraço.

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Qui Out 30, 2014 11:25 pm

Galera fui para espera, subi no treestand as 15:00h e as 17:00h começou uma ventania lascada o tempo fechou e foi trovão e raio para tudo que é lado, infelizmente precisei ir embora, se o tempo estiver bom no sábado vou novamente e aviso aqui o resultado. aproveitei e troquei o cartão da trail cam, vai ai uma fotinha basica de ontem a noite, abraço....

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Sex Out 31, 2014 8:53 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...isso ai é urucubaca da mulher...não chove há 5 meses em São Paulo e o dia que o cara vai pra espera desaba o mundo....é phoda.

ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Sex Out 31, 2014 4:41 pm

Consegui passar a enchente e buscar o resultado de uma das cameras... O futuro promete.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

scaramal

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Sex Out 31, 2014 9:56 pm

Que coisa linda, vai ter muito java no futuro ai heim, hoje que eu não podia ir fez sol o dia todo. vamos ver o tempo amanhã. tô doido pra ir novamente. abraço.

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Sab Nov 01, 2014 11:57 pm

Bom, como tinha falado fui para espera e acabei de chegar, vamos lá. cheguei as 16:00h. subi. e lá pelas 18:00h. deu um chuvisqueiro alguns raios e trovoes e parou. as 20:00h assim que escureceu entrou um java lindo. comeu por uns 5 minutos e dai fiz a mira e disparei a flecha. a flecha atravessou e o java correu com ela pendurada, a flecha caiu uns 5 mts depois, dai que vem a URUCUBACA DA MULHER. esperei uns 15 minutos para descer e rastrear. assim que desci da espera, caiu um diluvio de chuva por uns 10 minutos e lavou a trilha de sangue todinha. a chuva parou o céu abriu. foi só para lavar o sangue. e quem disse que achei o danado. é um local muito sujo. brejo e mata muito fechada. procurei até as 22:30h. e nada. é uma pena, estou muito triste de ter matado um lindo javali e não ter encontrado. não vou nem dormir esta noite de dó de ter matado sem poder aproveitar a carne...., acho isso muito triste e lamentável... será que se eu for amanhã bem cedinho ele tenha estragado já?

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Nov 02, 2014 5:19 am

scaramal escreveu:
Bom, como tinha falado fui para espera e acabei de chegar, vamos lá. cheguei as 16:00h. subi. e lá pelas 18:00h. deu um chuvisqueiro alguns raios e trovoes e parou. as 20:00h assim que escureceu entrou um java lindo. comeu por uns 5 minutos e dai fiz a mira e disparei a flecha. a flecha atravessou e o java correu com ela pendurada, a flecha caiu uns 5 mts depois, dai que vem a URUCUBACA DA MULHER. esperei uns 15 minutos para descer e rastrear. assim que desci da espera, caiu um diluvio de chuva por uns 10 minutos e lavou a trilha de sangue todinha. a chuva parou o céu abriu. foi só para lavar o sangue. e quem disse que achei o danado. é um local muito sujo. brejo e mata muito fechada. procurei até as 22:30h. e nada. é uma pena, estou muito triste de ter matado um lindo javali e não ter encontrado.  não vou nem dormir esta noite de dó de ter matado sem poder aproveitar a carne...., acho isso muito triste e lamentável... será que se eu for amanhã bem cedinho ele tenha estragado já?

Estragado não vai estar ,mas com chiero forte ,se achar te aconcelho a nem abrir , aproveite somente paletas ,pernius e lombo, essas partes estarão boas e sem cheiro de buxada ,deixa a costela com buxada e tudo .

Valter Jr.
gustavo magalhaes

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Nov 02, 2014 8:04 am

Eh de doer o coração ver o java ir e nao acha-lo.......
vi num forum gringo ah umas duas semanas atraz um cara que fez um nock q apos o impactoo no alvo ele emitia bips sonoros em intervalos de 4 segundos....auxiliando na procura do animal e evitando tbm a perda da flexa....mas no teu caso como a flexa ficou pelo caminho nao addiantaria rsrsrsrs...
https://www.facebook.com/gustavo.magalhaes.18488
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Nov 02, 2014 9:30 am

É nessa hora que o cara lembra dum cusquinho amigo...o negócio é voltar lá e seguir as esbarradas dele,de dia é mais fácil ver o rumo que pegou,aproveita quarto paleta e lombo e as costelas faz um bom charque.

scaramal

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Nov 02, 2014 10:16 pm

Bom galera, voltei lá e procurei por mais de 2 horas hoje cedo e infelizmente não achei. é bom para aprender, quando tiver tempo de chuva não mato mais nada. olhe a foto do local onde sumiu. este capim tem 1,5 mts de altura e tem água no chão.

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Seg Nov 03, 2014 8:37 am

Eu não vou nem quando o solo está úmido,muito ruim de rastrear sangue,mesmo com lanterna uv.

scaramal

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Seg Nov 03, 2014 8:53 am

É amigo, com lanterna UV se tiver meio molhado tudo brilha e não dá para diferenciar o sangue do resto do brilho. preciso arrumar um jeito de limitar o trato. estão comendo de 6 a 7 kg de milho por dia.

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Sex Nov 07, 2014 9:53 am

PACA

JAVAS

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Sex Nov 07, 2014 10:48 pm

Paca Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Sigefredo

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Qui Nov 13, 2014 5:33 pm

scaramal escreveu:
É amigo, com lanterna UV se tiver meio molhado tudo brilha e não dá para diferenciar o sangue do resto do brilho. preciso arrumar um jeito de limitar o trato. estão comendo de 6 a 7 kg de milho por dia.

Mas Lúcio, o sangue brilha com lanterna UV? Pensei que só se usasse o tal do Luminol também...rrsrrsrsrsrs
scaramal

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Qui Nov 13, 2014 7:16 pm

Sigefredo escreveu:
scaramal escreveu:

Mas Lúcio, o sangue brilha com lanterna UV? Pensei que só se usasse o tal do Luminol também...rrsrrsrsrsrs

Brilha sim amigo e bastante, se o sangue estiver ainda fresco. dentro de 1 hora mais ou menos após o tiro. ainda da pra ver de longe. abraço.

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Seg Nov 17, 2014 10:40 am

Amigo, em outros posts...vc disse estar com problemas dos javas em estarem te percebendo, e então não entrarem na ceva... estou com este mesmo problema, estou colocando + ou - uma daquelas socolas que usam para colheita de laranja, cheia de manga e mais o milho já desbuiado, não sobra nada, e quando estou na ceva esperando, ta difícil dele entrar...estou a 5 de alt. e 15 de distancia, ja lavei minha roupa com sabão neutro deixei no sol e nada...na sua ceva o que vc mudou???

Abraços
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Seg Nov 17, 2014 1:19 pm

Andre ortiz escreveu:
Amigo, em outros posts...vc disse estar com problemas dos javas em estarem te percebendo, e então não entrarem na ceva... estou com este mesmo problema, estou colocando + ou - uma daquelas socolas que usam para colheita de laranja, cheia de manga e mais o milho já desbuiado, não sobra nada, e quando estou na ceva esperando, ta difícil dele entrar...estou a 5 de alt. e 15 de distancia, ja lavei minha roupa com sabão neutro deixei no sol e nada...na sua ceva o que vc mudou???

Abraços
Tá monitorada com trail camera?
O MELHOE É MONITORAR UMA SEMANA , FAZER UMA MÉDIA DO HORÁRIO QUE ESTÃO ENTRANDO E SUBIR NA CEVA UMA HORA ANTES SEM PASSAR NO LOCAL DO TRATO.

Andre ortiz

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Seg Nov 17, 2014 1:33 pm

Andei dando uma olhada no ML, mas não entendo muito, da uma olhada nesse modelo, sera que é boa ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Andre ortiz

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Seg Nov 17, 2014 1:38 pm

Andre ortiz escreveu:
Andei dando uma olhada no ML, mas não entendo muito, da uma olhada nesse modelo, sera que é boa ?

achei esta também:
Paiakan

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Seg Nov 17, 2014 9:46 pm

Eu acho a Moultrie bem melhor que a Bushnell

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Qua Nov 26, 2014 12:27 am

olha esse bichin... parece que tomou uma lapada da onça e escapou

reparem que no olho e na pa dele tem algumas marcas... ou será só uma bicheira rsrsrs

Anúncios Mercado Livre
Doni btu

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Dom Dez 07, 2014 5:46 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Consegui passar a enchente e buscar o resultado de uma das cameras... O futuro promete.

O meu futuro também promete kkkkk

Na puma, os últimos serão os primeiros.

Balestra Barnett Quad 400
Luneta Vector 4-16x50

Balestra Jaguar 175 lbs
Luneta Gamo compact 4x32
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Hoje à(s) 7:52 am

Fotos e videos de camera de trilha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fotos e Videos
» [FOTOS/VÍDEO] Ka Venom (neon, acessórios Shutt, kit aerodinâmico...)
» Fotos e Videos de Buggy Batidos
» Foto do Mês - Dezembro/09 - A VOTAÇÃO!!!
» buggy ou jipe?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: