ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mancusi

MensagemAssunto: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Sab Mar 02, 2013 10:20 pm

Boa Noite!
hoje fuçando no meu tablet procurei por programas para auxilio
de arqueiros encontrei varios e me surpreendi com o archer notepad
que alem de ser gratuito me parece bem completo, alguem aqui do forum ja usa ele?
vou tentar postr uns screen saves daqui a pouco.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc
Mathews Monster Wake 2015

[b]GI
() – Justiça/ YUU () – Coragem/ JIN () – Benevolência/
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
silentcry

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Dom Mar 03, 2013 12:32 am

hum parece legal,pena que não tenho nenhum dispositivo com o android.Será que encontro pra linux?????
http://www.musicaematematica.blogspot.com
darkiller00

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Dom Mar 03, 2013 12:13 pm

muito legal o programa!
eu ainda nao o conhecia e acabai de fazer o download
obrigado por dividir essa informacao conosco!
Mancusi

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Dom Mar 03, 2013 12:36 pm

silentcry escreveu:
hum parece legal,pena que não tenho nenhum dispositivo com o android.Será que encontro pra linux?????

darkiller00 escreveu:
muito legal o programa!
eu ainda nao o conhecia e acabai de fazer o download
obrigado por dividir essa informacao conosco!

Pra linux e windows eu nao vi, mas ja deve ter algo sim.

a intençao e compartilhar informaçoes deve ter programas
melhores mas acredito que sejam pagos, gratuito achei esse e o
archery companion os melhores por enquanto.

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc

[b]GI
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
megaseba

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Qua Mar 06, 2013 2:38 pm

Eu utilizo um bem mais simples o "Archery Companion" basicamente com isso eliminei o caderno onde guardava os resultados.

Abs,
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Qua Mar 06, 2013 2:44 pm

megaseba escreveu:
Eu utilizo um bem mais simples o "Archery Companion" basicamente com isso eliminei o caderno onde guardava os resultados.

Abs,

eu tbm baixei o archery companion mas achei este aqui mais completo

[b]GI
Mancusi

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Qua Mar 06, 2013 3:20 pm

nao achei nenhum que tivesse sitema pro IFAA de arcos compostos, alguem conhece algum?

[b]GI
Andrius Louis

MensagemAssunto: Scoringhelper ( sistema android )   Qui Mar 07, 2013 11:48 am

Mancusi escreveu:
nao achei nenhum que tivesse sitema pro IFAA de arcos compostos, alguem conhece algum?

Eu utilizo o Scoringhelper ( sistema android ), nele tem a opção field ( vá em custom), mas o único inconveniente é que a pontuação nesta categoria vai de 1 até 6, a pontuação 6 acontece quando acerta o X do alvo.Mas no mais é muito bom e fácil de mexer , aposentei o caderninho. Além do mais uma das opções é que ele pode salvar o scoring em xls ( planilha excel ) e poderá visualizar ou enviar para outros computadores ou postar na WEB desta maneira.Até.

Como utilizar o Scoringhelper:

1º - Abra o programa, clique em (New Round with Target)
2º - Clique em ( Round ) e selecione ( Custom )
3º - Coloque o Nome em ( Round Name ). Ex: Treino 18 m
4º - Em ( Name ) adicione teu nome
5º - Em (Target Type) selecione FITA FIELD
6º - Em (Target Size), escreva 40 ( tamanho do alvo em cm )
7º - Em ( ends with que são as séries) coloque 12 e no ( shoots per end - disparos por série ) coloque 5, neste caso estará prontinho para participar do Campeonato INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL que é composto de 12 séries de 5 disparos, mas repito, o unico inconveniente é que o X vale 6 pontos e não 5 como é no torneio do Forum, mas o programa é muito bom, vale a pena dar uma olhada com calma e além disso é FREE.
8º - Clique em (GO) e vá registrando teus disparos.
9º - Irá aparecer o alvo na tela de seu celular e voce clicará na tela a região e o local onde acertou os disparos neste alvo e assim registrará teus pontos automaticamente.
10º - Depois de registrar todos os disparos voce poderá visualizá-los em ( Load Round ) que está no inicio do programa, clique ali e visualizará todos os pontos de seus treinos.

Link para o Scoringhelper ( Sistema Android e totalmente FREE), utilizo no meu celular:

ScoringHelper no Google Play

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
mateusw

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Ter Mar 12, 2013 11:03 am

Eu acredito que já testei quase todos os aplicativos do tipo, e os que mais gostei foi justamente o ArcherNotepad e o Archery Companion

ArcherNotepad tem o problema de o X valer 6, mas enviei um email para o desenvolvedor e ele me respondeu o seguinte:

"Hi Mateus,

I'm glad you like my App. Probably this weekend I'll release a new update for my app including several bug fixes and a tool for viewing saved training rounds. However, target faces for field rounds are the maximum priority for the next update, which I expect to release soon (maybe at the end of this month).

PD: Great explanation. It leaves no room for doubt Wink

Best regards."

-> TradTech Black Onyx 15" ILF Riser  + recurve ilf limbs 56" 55#  + longbow ilf limbs 60" 60#
Mancusi

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Ter Mar 12, 2013 11:30 am

mateusw escreveu:
Eu acredito que já testei quase todos os aplicativos do tipo, e os que mais gostei foi justamente o ArcherNotepad e o Archery Companion

ArcherNotepad tem o problema de o X valer 6, mas enviei um email para o desenvolvedor e ele me respondeu o seguinte:

"Hi Mateus,

I'm glad you like my App. Probably this weekend I'll release a new update for my app including several bug fixes and a tool for viewing saved training rounds. However, target faces for field rounds are the maximum priority for the next update, which I expect to release soon (maybe at the end of this month).

PD: Great explanation. It leaves no room for doubt Wink

Best regards."

Muio bom Matheus parece que vai melhorar, ele tem previsao para esse update?

[b]GI
mateusw

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Ter Mar 12, 2013 11:45 am

Ele falou no email que estará realizando uma atualização de bugs ainda essa semana, e para o final do mês ele pretende alterar o programa com alvos novos.

-> TradTech Black Onyx 15" ILF Riser  + recurve ilf limbs 56" 55#  + longbow ilf limbs 60" 60#
therion.akkad

MensagemAssunto: IOS   Seg Mar 25, 2013 8:29 am

Alguem sabe algum bom para IOS?
Alex Lima

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Seg Mar 25, 2013 9:00 am

E alguem conhece algum programa similar para IPA. Iphone...?
eu procurei mas nao achei.....
Obrigado

Sight Scope 5-Pin 6061-T6 Aluminum - Black
New QAD Ultra Rest Hunter - Black
Ruy

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Sex Maio 30, 2014 4:32 pm

Existem vários programas para tiro com arco, inclusive muitos bons e pagos também.
A maioria roda no Android.

1. Archery Scorer
  2. Scoring Helper
  3. Bowpad
  4. Archery Tool
  5. Archer Notepad
  6. Online Archer

Um para cronometrar o tempo de tiro, ChronoArc.

E dois para escolha das flechas

1. B4 Shaft Selector
  2. Arrows

O Arrows tem sido bastante útil, foi desenvolvido por Marcel von Apeldoorn, arqueiro profissional, engenheiro aeronáutico e desenvolvedor de softwares. Além desse tem o Artemis Lite que são os dois programas utilizados pelos atuais campeões holandeses.

Para rodar no computador com Windows, basta baixar e instalar o emulador gratuito BlueStacks. Depois funciona como um smartphone Android, crie uma conta no Google e instale os programas.

Existem programas profissionais também, mas pagos. Um deles é o APPtitune e o outro, ArcherZUpshot.
O Jake Kaminski é o garoto propaganda dos dois.

Para alguns que gostam de caça e field, apesar de proibido em competições, existe o Smart Measure que serve para medir a distância até o alvo. Interessante, funciona mais ou menos e dependendo da situação quebra um galhão.

Sds.
Fire Rider

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Sex Maio 30, 2014 7:01 pm

- Bem, eu uso o Archery Companion já citado.
        Minha contribuição para a lista de programas, o Nock Point - Archery Timer. Nada mais é que uma sinaleira.
        Você pode programar do jeito que quiser.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
       Tem um contador também. O Clique Contador Grátis.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
       São para Android disponíveis na Play Store.
       Abs.
André Azevedo

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Seg Jun 23, 2014 11:26 am

Será que alguém pode postar um tutorial de como utilizar esse Archery Companion? Ao que parece, é bem simples e não deixa à desejar em nada...

Grande abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   Hoje à(s) 1:01 am

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aplicativo Android - Detector de radar
» App de android para passar som do celular para blue&me
» O aplicativo Sinesp Cidadão ajuda os compradores a saber sobre a situação de um veículo!!!
» [DICA] eCalc: programa online para calcular hélice e motor
» Scanner Automotivo Obd2 - Bluetooth Android e Pc | Scanner AUTEL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: