ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mixuruca



Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 49
Localização : Erechim RS

MensagemAssunto: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Ter Dez 28, 2010 6:09 pm

Ola , beleza pessoal estou iniciando e gostaria de saber se a QUAD 400 é uma boa para tiro ao alvo e eventuais caçadas? Abraços!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ENIO MONTARDO



Mensagens : 882
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 55
Localização : PELOTAS RS

MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Ter Dez 28, 2010 8:57 pm

tenho uma....é boa sim ....precisa e bem agressiva....mas é mais indicado para caça parada...é um pouco pesada pra carregar no mato...tree stand ou espera camuflad é o ideal pra ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sandro



Mensagens : 463
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 50
Localização : Naviraí - MS

MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Qua Dez 29, 2010 12:51 am

O Enio. Me diga uma coisa. Já me falaram muito que eta besta quebra muita corda. Que a cada 100 tiros mais ou menos tem que trocar as cordas dela. O que você me fala pela sua experiência?
Voltar ao Topo Ir em baixo
ENIO MONTARDO



Mensagens : 882
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 55
Localização : PELOTAS RS

MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Qua Dez 29, 2010 9:48 am

Já fiz muito mais de 200 tiros com ela e até agora tá tranquilo...nem sinal de rebarba e sempre que termino uma caçada ou tiro ao alvo passo cera nos cabos e cordas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
CALIL
General
General


Mensagens : 5096
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 35
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Qua Dez 29, 2010 11:16 am

ENIO MONTARDO escreveu:
Já fiz muito mais de 200 tiros com ela e até agora tá tranquilo...nem sinal de rebarba e sempre que termino uma caçada ou tiro ao alvo passo cera nos cabos e cordas.

Aprendam bem com o que o Enio faz, é por isso que a corda dele vai durar e muito!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.arcobrasil.com
eschimidt



Mensagens : 2826
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 54
Localização : Itirapina/SP

MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Qua Dez 29, 2010 6:13 pm

estou com a cyclone uns 18 meses, e nunca fiz nada ... a corda já está dando sinal de meu belo trabalho!!

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
--->TENPOINT Carbon Fusion CLS--->MicroShock Velox 160#--->AT44-10--->G25--->
Voltar ao Topo Ir em baixo
mixuruca



Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 49
Localização : Erechim RS

MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Qua Dez 29, 2010 9:13 pm

Beleza pessoal obrigado pelas dicas serão seguidas sem duvida, por favor me digam COMO RESPONDER SEM CLICAR EM "QUOTE".
Eu vi que o Enio é de Pelotas? Eu sou de jaguarão e é verdade javali sobra, principalmente pros lados de Herval, agora com besta??? Bah, javali javali mesmo sera que vai, porco do mato tudo bem mas... Javali, sera?
Voltar ao Topo Ir em baixo
ENIO MONTARDO



Mensagens : 882
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 55
Localização : PELOTAS RS

MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Qua Dez 29, 2010 9:18 pm

Vai sim....e como vai....se parar na espera ou empacar pra cachorro já era.... é javalí na chapa..com cebola e pimentão picado que é muito bom.
Voltar ao Topo Ir em baixo
CALIL
General
General


Mensagens : 5096
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 35
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Qua Dez 29, 2010 9:34 pm

mixuruca escreveu:
Beleza pessoal obrigado pelas dicas serão seguidas sem duvida, por favor me digam COMO RESPONDER SEM CLICAR EM "QUOTE".
Eu vi que o Enio é de Pelotas? Eu sou de jaguarão e é verdade javali sobra, principalmente pros lados de Herval, agora com besta??? Bah, javali javali mesmo sera que vai, porco do mato tudo bem mas... Javali, sera?

Embaixo da ultima mensagem está escrito POST REPLY. é só clicar ali.

vou ver se faço icones em portugues, embora o forum seja de portugal não há essa opção nesse skin.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.arcobrasil.com
eschimidt



Mensagens : 2826
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 54
Localização : Itirapina/SP

MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Qua Dez 29, 2010 11:59 pm

CALIL escreveu:
vou ver se faço icones em portugues
aproveita o gancho e pedi pro postadores de fotos diminuir um pouco, 800x600 tá bom demais!!
Acabei de chegar de um churras agorinha!! kkkk

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
--->TENPOINT Carbon Fusion CLS--->MicroShock Velox 160#--->AT44-10--->G25--->
Voltar ao Topo Ir em baixo
CALIL
General
General


Mensagens : 5096
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 35
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Qui Dez 30, 2010 12:02 am

eschimidt escreveu:
CALIL escreveu:
vou ver se faço icones em portugues
aproveita o gancho e pedi pro postadores de fotos diminuir um pouco, 800x600 tá bom demais!!
Acabei de chegar de um churras agorinha!! kkkk

já pedimos! vamos colocar na pagina de como postar fotos, quem sabe funciona.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.arcobrasil.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Ter Jan 04, 2011 11:24 pm

Olha meu amigo, a quad é um troço, muito potente e precisa, facil regulagem e depois de regulada pode dar p qualquer um atirar q acerta o alvo.
Eu tenho uma e recomendo, mas como o amigo Enio disse, de 5 a 10 disparos passa cera nos trilhos e na corda e se ñ atirar vc tem q voltar a corda devagar sem desparar, manutenção é tudo.....

Dei um tirinho e meu colega filmou nocelular,foi de perto, ñ fiz ainda um filme legal mas dá p vc ter uma base de como é......

http://www.youtube.com/watch?v=fwB1gs1OUdQ&feature=related

e esse é de um garota atirando, muito bom

http://www.youtube.com/watch?v=fwB1gs1OUdQ&feature=related

Abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
CALIL
General
General


Mensagens : 5096
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 35
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Ter Jan 04, 2011 11:46 pm

achei a sua bastante silenciosa!! queria que a minha fosse assim tb rss. nem com os kits el silenciou aqui. mas adoro ela mesmo assim.

outra coisa...PEGOU OU NAO PEGOU NA MAQUINA? kkkkkkkkk

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.arcobrasil.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Ter Jan 04, 2011 11:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não pegou, o meu colega exagerou, mas se reparar o alvo mesmo estando meio arrebentado mas se olhar bem vai ver q ta no centro certinho, tem outros vidiozinhos lá, depois da uma olhada.

Já acertei uma flecha dentro da outra, e olha se vc comparar o tanto q entra com tiro do arco , com a besta vai ficar impressionado, depois t mando p vc postar p mim

Abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   Hoje à(s) 2:05 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NOVATO NO PB
» Novato no mundo das duas rodas!
» SRAD 750 - Novato nas superesportivas
» novato
» Novato - Faculdade - Projeto - ajuda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: