ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LoganBR

MensagemAssunto: Re: Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete   Sab Mar 30, 2013 3:28 pm

Também sou novato NESTE FORUM, mas frequento outros a muito tempo.

Fiquei surpreso com o post do Sr. Aloisio_Monteiro retratando sua indignação por ter havido comentários paralelos porém a meu entender pertinentes sim ao tópico.

Seria interessante se o Sr. Aloisio_Monteiro ao invés de tentar agir como Moderador do Fórum se colocasse em seu devido lugar, respeitando os demais partícipes ao contrário de ofende-los.
Caso não concorde com o andamento de algum tópico aprenda a respeitar a equipe moderadora e desta forma encaminhando a ela sua indignação ou reclamação e desta forma que tais tomem as devidas providencias.

Pior que desvirtuar um tópico, coisa que não foi o caso, é querer ser o que não é e faltar com o respeito com os demais. Quando não estiver contente com o andamento de algum tópico, não desperdice a opção de não frequenta-lo ou denuncia-lo a Moderação, mas jamais ofenda quem não conheça.

Desta forma concordo plenamente com os colegas George Leite e José Americo.
Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete   Dom Mar 31, 2013 4:04 am

Ninguém ta querendo ser Moderador , ou ser o que não é , quero apenas entrar num tópico que tenha a ver com o seu título , os tópicos tem um título mas sempre termina em outro , e não interessa se eu sou novo ou velho de fórum , isso não vem ao caso , estou aqui a procura de informações igual a todos vcs , o que nos torna todos iguais , e a respeito dessa tal revolta com os americanos imperialista sei lá o que , basta ele te enviar uma balestra refurbished pelo preço de uma nova ele vira Deus , quanto aos corruptos políticos safados , a gente ao importar qualquer coisa declarando valores mais baixos , estamos fazendo parte dessa lista , não existe pecadinho e pecadão , pecado é pecado , e olha que eu acabei de importar uma com o bonne , eu tenho ciência que o que eu fiz foi errado ao declarar 110 doletas , não adianta eu ficar com hipocrisia , a o país é injusto , o governo é corrupto , eu estaria enganando eu mesmo , fiz errado e ja era , por isso eu não fico Zé provinha do os outros , cada macaco ... Eu só expressei uma idéia minha , ja me taxaram de querer ser o Moderador ( Ai Lincol fica esperto kkkk) eu não citei o nome de ninguém agora o cidadão ai em cima escreveu meu nome em negrito , gostei da parte do " SENHOR " , obrigado pelo respeito , e ainda mandou eu por no meu lugar kkkk , vc sim ta querendo ser o moderador , e vc por ser novato também não é puxando o sapo dos outros que vc vai chegar a algum lugar , faz a sua . Vamos tentar cuidar somente do nosso , quem sabe um dia viraremos uma superpotência e teremos alguns paísinhos tupiniquins , hipócritas , a nos invejar , para podermos vender nossas Refurbisheds rsrs , que até lá ja terão virado peça de colecionador ( imagina minha Penetrator que ta chegando no museu kkkk, ) Ai sim poderemos dizer : Progredimos , aos demais minhas humildes desculpas , e ao Zé Porva de plantão aquele abraço . ( minha penetrator ta chegando fiz errado em relação aos impostos ? Fiz , agora o que vc faz é problema seu , Nada na carteira , Faca na caveira .
Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete   Dom Mar 31, 2013 11:53 am

Pra quem sabe ler,um pingo é letra!Será que o pessoal que estava participando da discussao nao sentiu a carapuça vestir quando ouviu tuas agressoes?Nao me venha com essa falsa,pois a agressao partiu da tua parte ,acha que eu e os colegas iam lhe agradecer pelos elogios e rótulos?
Voce já ouviu falar da tal lei da açao e reaçao?
Seres pensantes nao seguem só uma linha,é natural partirmos pra outras linhas de pensamento,nao é um título de tópico que vai nos deixar limitados a conversar.Agradecemos pela tua educaçao em entrar num tópico,digna de um xerife!

Voce fez sim,o tópico desvirtuar,insultando-nos.Aqui todos somos homens e sabemos que é o respeito que deixa os dentes no lugar.Quando quiser entrar,seja educado e bata antes!

Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete   Dom Mar 31, 2013 1:49 pm

Amigo , nunca tive problemas com meus dentes fora do lugar , kkkk vc já ? Fico espantado de ver como vcs são sensíveis , homens , caçadores , ninjas , rsrs , se sentem " Agredidos , com minha simples opinião , se eu soubesse que tenho esse poder nem teria comprando minha balestra , ia mandar um monte e-mail pros Javas e ia feri-los e agredidos somente com minhas palavras kkkkkkkkkkk.(gasta dinheiro pra que ) . Meu se não gosta do termo Zé Polvinho e fácil é só parar de Zé polvinhar , caras iguais a vc me faz sentir que estou no fórum daquelas revistas de novela : Muito Drama , muita Sensibilidade e muito tomar conta da vida alheia , fórum da Contigo.. Em vez de ficar aqui relutando querendo se livrar do termo perjorativo " Zé Porva , (que la no fundo vc sabe que é , por isso machuca tanto ,aproveita que vc é mais velho de fórum , mais experiente , vai atras de material bom de qualidade para que os leigos como eu consiga realmente tirar proveito desse fórum , quando eu quiser saber da vida alheia , que não me interesso nenhum pouco eu entra nas revistas da editora abril , no uol Notícias , prometo que não respondo mais a esse tópico , porque eu sim sou Macho , fofoca eu deixo para as fêmeas , podem relutar , babar , xinga minha mãe , mas a minha opinião eu não mudo , Desculpe se eu Violentei alguém .

MensagemAssunto: Re: Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete   Seg Abr 01, 2013 11:13 am

Eu sei o tipo de gentinha que voce É,daqueles que sao valentoes escondidos atras da tela de um computador,essa é a unica razao de voce ainda nao estar usando.dentaduras....Escoria,que faz provocaçoes, tirando a galera do serio,tentando nos induzir ao erro!Um membro como voce nao merece o respeito dos novatos,nem o empenho dos veteranos.Me considero um aprendiz e nao sou melhor que niguem aqui.Voce e um membro digno de merecer a expulsao.Quem sabe o administrador da uma passadinha nesse topico e resolve a Situaçao?
Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete   Seg Abr 01, 2013 3:14 pm

Cara eu nunca me escondi atras de nada , eu bato de frente , se quiser meu endereço te passo por Mp , agora ficar querendo induzir o moderador a expulsar , creio eu que ele seja inteligente ao suficiente para designar seu papel , sem precisar de palpite de qualquer um , ainda mais de vc , e como vc disse " Se eu fosse , graças aDeus vc não é ,Deus não da asas pra cobra , tenho certezA que teríamos uma Ditadura Digital , vc sabe que é assim que começa , eu não gosto da sua opinião eu te mato te excluo etc ... Pelo que vc ta dizendo " Quem sabe o moderador passe aqui , e veja , e resolve . Presta atenção mas suas palavras , quer dizer então que ele não passa por aqui ? Nem acompanha o tópico que ele sim é moderador ? Vc acha mesmo , a não esqueci vc é o Moderador agora né , ou ta tentando ser algo que não lhe compete , Eu não citei nome de ninguém e nem xinguei ninguém , agora vc eu to até colecionando seus insultos , escória entre outros , até me ameaçando vc ta , eu não fui pedir arrego pro moderador e ainda instruíndo o que devera fazer , to tentando resolver com minhas idéias minha opinião . Tenho certeza que o moderador ta vendo , pare de tentar por uns contra os outros , tente me convencer com idéias ao invés de ficar pedinte arrego , seja homem para resolver seus problemas , uma vez que vc se dispôs a entrar nele . Se vc for homem , só a metade que eu sou , isto aqui é assunto encerrado ! Vamos escrever coisas que venha a contribuir com o fórum , chega de Baxaria , vamos deixar pro programa do Ratinho.

Última edição por Aloisio_monteiro em Seg Abr 01, 2013 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete   Seg Abr 01, 2013 3:15 pm

Assunto encerrado da minha Parte !!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete   Seg Abr 01, 2013 6:40 pm

Acredito que o administrador nao viu essa palhaçada que está rolando nesse tópico,um câncer está se instalando!!!!
Preste atençao voce com suas palavras,quer me mandar teu endereço por MP pra que?Quer que eu lhe envie uma bomba pelo correios,ou perca meu precioso tempo pra ir atrás de voce?Cresça e nasça duas vezes pra me empeitar,ser homem da forma que voce diz ser,eu nao sou metade e tenho orgulho de nao ser!!!

Nao vou participar mais desse tópico,e voce,se quiser meu endereço,também te envio por MP ,quem sabe voce me envia uma lembrancinha e a gente termina nossa conversa!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete   Hoje à(s) 10:19 pm

Testando as Broadheads G5 Montec na Caminhonete
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Testando no Off Road
» VW Amarok Fotos Oficiais da Pick-up!
» testando leds no farol de estacionamento e vision plus
» RD 135 222km/h no dinamometro
» Como fazer teste no rele de 5 pontas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-