ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 (ajuda) besta caseira composta!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Dom Fev 24, 2013 7:32 pm

boa noite galera, bem como acabei de fazer meu arco de mola de fusca e na acerto nada com ele kkkkkk... to pensando em fazer uma balestra composta, so q eu nunca vi uma pessoalmente, sera q alguem poderia me dar umas dicas ou disponibilizar um projeto para q eu veja?? desde ja agradeço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Dom Fev 24, 2013 7:51 pm

eu fiz um crossbow amigo aki composto http://www.arcobrasil.com/t7844-crossbow-composto-caseiro
se quizer te passo o projeto
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Dom Fev 24, 2013 10:45 pm

opa, quero sim srammaxx, a sua fico muito bonita agradeço se poder me passar o projeto!! só me fala, que furou essas molas?? o torneiro onde fiz as laminas do meu arco falou q elas n furam!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Dom Fev 24, 2013 10:48 pm

ola amigo eu tinha um amigo na serralheria ele me ajuda fazer a besta ele conseguil furar com uma broca de bancada, qual seu email?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Dom Fev 24, 2013 11:55 pm

carlos esta do srammaxx ficou muito boa mesmo e bonita das home made axo que é a mais bonita que ja vi boa sorte na empreitada e vai postado as evoluções do projeto.
boa sorte....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Seg Fev 25, 2013 12:02 am

BrunoFernandes escreveu:
carlos esta do srammaxx ficou muito boa mesmo e bonita das home made axo que é a mais bonita que ja vi boa sorte na empreitada e vai postado as evoluções do projeto.
boa sorte....

opa. muito obrigado amigo pelo comentario , estariei postando mais fotos comprei um red dot e + 4 flechas esta para chegar la pra terça ou quarta e ja posto mais fotos como ira ficar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Seg Fev 25, 2013 12:16 am

opa poste mais fotos sim é a bom ver que tem bons artesão pois sua balestra ficou muito boa e da ânimo aos que pretende fazer seus próprios equipamento Parabens..

carlos
leia aqui tem umas dicas para furar as laminas só não use a solda pra furar q estenderá o material.
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Seg Fev 25, 2013 5:17 pm

o e-mail é: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], vou tentar levar na serralheria e ver se fura, quantas libras ela tem?? eu queria fazer com uma mola unica e cortar o lugar da roldana, tipo uma mola de uno, ou de jipe oq vcs acham?? eu tava olhando as fotos dela ficou linda msn!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Seg Fev 25, 2013 7:38 pm

ola amigo nao acho que a de jeep fica muito dura e nao vai da para puxar acho melhor usa a de kombi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Seg Fev 25, 2013 8:56 pm

vixii de combi aki é mais dificio do que ver pé de cobra cara.. kkkk! n tem uma dessas mais largas q vc possa me indicar não??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Seg Fev 25, 2013 9:24 pm

carlos vai com molas de kombi mesmo creio que outras não daria certo não procure as molas em ferro velho ou posto de molas de beira de rodovia ja que é difícil axa aí na sua cidade
abraços ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Seg Fev 25, 2013 10:28 pm

vou tentar brunão mais é uma missão ardua echar essas molas aki! te muita tornearia e o pessoal compra do ferro velho pra fazer talhadeira de contrução, resultado onde tem ja é de encomenda! mais vamos q vamos, qual o tamanho q é cada lamina??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Seg Fev 25, 2013 10:42 pm

no tamanho original creio que venha entre 1000mm a 1200mm
faça a encomenda e vai trabalhando na noronha gatilho etc. axo que vou me aventurar em fazer um arco recurvo com molas tbm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Seg Fev 25, 2013 10:49 pm

eu tenho 4 molas de kombi sobrando aki em casa rsrsa meu amigo é de oficina ai ele me arranjo umas para fazer minha besta
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Seg Fev 25, 2013 10:59 pm

me vende elas pow!! kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Seg Fev 25, 2013 11:02 pm

eu fiz um com mola de fusca brunão, ficou bonito e tudo mais n acerto nada a mais de 10m, eu fiz com duas molas em cada lamina ficou forte pra carai!!

ps. postei sua receita de coelho la vc viu?? faz e fala pra gente se ficou bom!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Seg Fev 25, 2013 11:35 pm

kkk se quizer compra eu vendo elas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Ter Fev 26, 2013 12:30 am

carlos ferreira escreveu:
eu fiz um com mola de fusca brunão, ficou bonito e tudo mais n acerto nada a mais de 10m, eu fiz com duas molas em cada lamina ficou forte pra carai!!

ps. postei sua receita de coelho la vc viu?? faz e fala pra gente se ficou bom!

valeu pela receita ja copiei e nos próximos dias vou fazer e te digo o resultado Rsrs

vou comprar as molas e fazer o archery devagar depois mostro o resultado
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Ter Fev 26, 2013 6:44 am

srammaxx, fala o preço ai, se der pra mim eu compro sim, tem q ver se o tamanho dela da pra vir pelo correio?

ps.. depois do dia 10 que tenho grana!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Ter Fev 26, 2013 10:59 am

chegou o red dot e as flechas amanha de tarde ja estarei postando tiros e fotos dela como ficou
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Ter Fev 26, 2013 11:15 am

posta msm! faz um videozinho dela em ação e posta no youtube pra gente ver! to loko pra ver ela atirando! com quantas libras mais ou menos ela ficou??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Ter Fev 26, 2013 11:29 am

ola amigo coloquei o red dot nela e as flechas no quiver que eu mesmo fiz ,esta sem as laminas pois tava pintando a roldanas ,amanha ja coloco elas em açao.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Ter Fev 26, 2013 12:46 pm

cara num ficou boa, ficou Muito boa o quiver que vc fez assim como a besta ficou super bacana
show com o red dot Parabens
vc ja mediu potência dela quanto deu??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Ter Fev 26, 2013 12:47 pm

cara num ficou boa, ficou Muito boa o quiver que vc fez assim como a besta ficou super bacana
show com o red dot Parabens
vc ja mediu potência dela quanto deu??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Ter Fev 26, 2013 12:50 pm

opa! vlw msm ainda nao deu pra medir so amanha vou pegar o arco la na grafica que vai fazer o adesivo camuflado nelas .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: (ajuda) besta caseira composta!!!!!   Hoje à(s) 2:22 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
(ajuda) besta caseira composta!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AJUDA!!!! ESCAPAMENTO
» GPS IGO - AJUDA
» Ajuda - Medidas da Coronha
» Turbina elétrica para nossas motos.
» Troca caseira de fluído de freio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: