ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

(POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
julio6969

MensagemAssunto: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 2:07 pm

Gente vou explicar minha questão para que vcs entendam melhor minhas perguntas: Eu sempre fui fascinado por e Balestra e arco e flecha, sempre tentei construir minha própria balestra mas todas as tentativas foram mal sucedidas. Agora que sou adulto ainda mantenho este gosto, mas a diferença é que não tenho mais paciencia de tentar construir minha própria balestra e ser mal sucedida. Fiz esses dias minha primeira compra pela net, comprei umas flechas de fibra de vidro para um arco caseiro (mas isso não vem ao caso) por tanto vi que comprar pela internet é legal desde que se saiba o que esta fazendo. Disponho de pouco dinheiro pois no momento estou desempregado e gastando muito com a faculdade, gostaria de comprar uma balestra de 120 libras que pelo que vi é a potencia ideal pra mim, NÃO desejo trocar depois por uma mais forte porque (só quero mesmo me divertir) e essa ja da conta do recado. Primeiramente quero deixar bem claro que apesar de ter pesquisado já sobre balestras não sou experiente e nunca peguei uma indústrial na mão... Minhas questões são as seguintes:: ANdei pesquisando e achei em 3 lojas essa balestra de 120 L (inclusive ja fiz compras na loja arcoeflecha como ja citei) O que me deixou com uma pulga atras da orelha foram as diferenças de preços, não sei se essas balestras são de qualidade ou não e minha maior dúvida é: apesar da diferença de preço elas são da mesma marca? possuem a mesma qualidade? aí vão os links: (a mais cara que não posso comprar $$) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (a que eu estou pensando em comprar e achei o preço acessível) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (e outra que achei mais barata ainda mas preifro a segunda opção pq conheço mais a loja e com o frete dessa fica o mesmo preço da outra) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .......... e aí o que acham?? devo comprar a segunda opção? alguem ja comprou? gostou? é durável? . Assisti uns videos da Kantas 120 L aí gostei do desempenho (tem um tiro potente pra atirar das distancias que quero por isso me agradei tanto) Mas depois de respondida esta pergunta gostaria de esclarecer que meu maior medo é problemas com o gatilho, moro longe e é complicado e nem sei como funciona manutençao de bestas defeituosas, portanto queria saber se tem a mesma qualidade da Kantas pois ja ouvir falar bem dela... (LEMBRANDO QUE A QUE DESEJO COMPRAR É ESTA: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ).
Lincoln

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 2:13 pm

Todas essas balestras na verdade são a mesma. Fabricadas pelo mesmo fabricante em Taiwan, e vendidas aqui no Brasil sob diferentes marcas. Compre a mais barata!!!

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 4:25 pm

cara tbm acho que seja a msm, bom eu comprei essa msm na arqueria, chegou muito rapido, comprei na terça, e na sexta ja tava aki em casa, gostei muito do modelo, e da força tbm! tem uma precisão muito boa tbm! fiz um alvo com livros e uso uma daquelas embalagem de alfinetes redondas como base! hj n erro mais a 20m a demora é só pegar o ponto dela!

quando ela chegou eu coloquei tres garrafas pet cheia de agua juntas, ela atravessou as tres e foi na parede! resultado, menos uma seta!! n subestime ela!
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 5:56 pm

tudo a mesma coisa, compre na arqueria que é a mais barata.....

henrique40

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 6:01 pm

Ola julio6969, eu comprei uma igual, e estou muito satisfeito, me divirto muito, atiro a 20 e digo que tem uma boa potencia e precisão, a única mudança que fiz foi colocar uma luneta para melhorar a qualidade do tiro.
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 6:18 pm

henrique, a luneta apoiou direitinho e tem uma boa precisão?? o trilho dela é de 11 ou 20mm?? tenho uma mais n lembro a espessura do trilho! kkkk!
julio6969

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 6:32 pm

Galera era exatamente o que eu queria ouvir, mas algum de vc já possui ela a muito tempo? e o gatilho dela é feito de que material ? agora aó falta saber isso, ou seja se ela é resistente, pois quero comprar uma coisa que aguente muito tempo, como ja mencionei em cima é a potencia ideal pra mim, vlaw pelas respostas
3673220

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 8:19 pm

carlos ferreira escreveu:
henrique, a luneta apoiou direitinho e tem uma boa precisão?? o trilho dela é de 11 ou 20mm?? tenho uma mais n lembro a espessura do trilho! kkkk!

11 mms cabe xd
3673220

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 8:22 pm

cara.. vai firme compra essa balestra, e muito MUITO boa para iniciantes... tem gente que fala que a marca dela e horrivel nao sei mais oque e ja vem falando pra comprar uma microshock... oque eles tenque entender, e que uma pessoa que quer e gosta do esporte nao quer um negocio feio igual aquilo, e sim um negocio que agrada e fica bonito pendurado na parede , me intende? entao, nao me arrependi nem um pouco de compra-la ... so um pouco pois 1 semana depois consegui mais 200 reais e podia ter comprado uma jaguar xD... mas pela força que ela tem e o espaço que eu tenho ela pra mim e boa d+ Very Happy vlw
3673220

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 8:22 pm

alias... os 200 foram para a red dot xD
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 10:23 pm

o gatilho é do msm material da armação, porem é bem macio e por isso acho q n quebre facio n, tem um mecanismo legal! n posso diser que dura muito pq tenho a minha a um mes só! mais só pra vc ter uma ideia do tanto q atirei ja mudei o serving dela duas vezer! kkkkk! eu aconselho tbm vc comprar uma corda reserva, pq eu msm quando tenho q mudar o serving fico sem atirar! e com uma corda reserva vx poe ela no lugar da outra enquanto faz o serving!
matheuscolla

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 11:27 pm

carlos ferreira escreveu:
o gatilho é do msm material da armação, porem é bem macio e por isso acho q n quebre facio n, tem um mecanismo legal! n posso diser que dura muito pq tenho a minha a um mes só! mais só pra vc ter uma ideia do tanto q atirei ja mudei o serving dela duas vezer! kkkkk! eu aconselho tbm vc comprar uma corda reserva, pq eu msm quando tenho q mudar o serving fico sem atirar! e com uma corda reserva vx poe ela no lugar da outra enquanto faz o serving!

Uma duvida que eu sempre tive vendo as fotos dela, o corpo dela e de aluminio ou de ABS (plastico) ? Eh que tenho uma de 150 da Man Kung tambem e ela eh de aluminio, que ateh aparenta ser bem resistente.

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
http://www.facebook.com/matheuscolla
julio6969

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 21, 2013 11:56 pm

gostei das respostas, meu medo só é as partes internas dela mesmo (gatilho) pq deve ser difícil conseguir peças de reposição e caro também, até mesmo pq aqui tenho que pagar frete e demora uns 10 dias pra chegar.
Sandrini

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Sex Fev 22, 2013 1:19 am

São todas do mesmo modelo só muda o preço. Só uma dica isso serve para qualquer coisa que for comprar pela net as vezes o produto é mais caro na loja X do que na loja Y, mais em compensação na loja X tem frete grátis e na loja Y produto+frete= mais caro que a loja X

MensagemAssunto: Re: (POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Hoje à(s) 6:14 am

(POR FAVOR AJUDA??) sobre Balestra de 120 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda sobre adaptação
» ajuda sobre papeis importantes na caça
» Ajuda sobre 6x9 & Sub
» Ajuda sobre preço de peças
» ajuda sobre chokes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: