ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JPauloBap

MensagemAssunto: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Sab Dez 25, 2010 5:17 pm

Olá galera!

Estou criando esse tópico para pedir ajuda aos colegas para divulgação do nosso esporte na mídia.

Vocês devem estar me achando maluco né?! Não estou não, pequenos atos podem nos ajudar a melhorar a impressão sobre nosso esporte e arrebanhar mais adeptos. Ex.: Comentários em uma reportagem exibida em um programa de TV, e-mails ou alguma outra forma de parabenização, agradecimento e indicação de matérias à jornais ou revistas e até indicação à programas de boa audiência na TV que nos ajude a divulgar o esporte.

Tomem como exemplo vídeos que a princípio pareciam bobos no YouTube e que, devido a quantidade de acessos e comentários, viraram febre na internet ou que levaram seus autores à fama. Ex.: Luan Santana.

Eu já comecei por essa reportagem exibida no programa Revista de Sábado da TV Tem (Regional Bauru da Globo): II Medieval Fest Field Brasil. Inclusive aproveitei pra divulgar nosso Fórum Laughing Mais comentários lá seriam bem vindos.

Portanto, gostaria que os colegas do Fórum ajudem com o que os tiver de alcance - seja comentários, indicações ou mesmo que seja apenas que avise aqui que viu uma reportagem em algum lugar - para que façamos esse esporte "ir pra frente". Se não lutarmos pelo o que gostamos, quem lutará? Se largarmos o arco antes mesmo de atirar, nunca acertaremos o alvo! Ajudem!

Vamos concentrar aqui qualquer que seja a matéria vista para que os outros possam encontrar mais fácil para comentar.

Abc.

PS.: Calil, não sei se em "Discussão Geral" é o melhor lugar pra criar o tópico, portanto, se achar necessário mudar de lugar fique a vontade.

General
General

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Sab Dez 25, 2010 6:21 pm

Muito boa a reportagem e o rapaz que deu explicou os tipos de arco explicou bem para quem nunca se familiarizou com isso, ficou facil de entender.

É o melhor lugar sim e obrigado pela iniciativa! Vou ajudar no que puder também! Abraços

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Thiago.Cavalari

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Sab Dez 25, 2010 8:39 pm

por aqui no parana tem um programa de tv nos sabados, pouca gente assiste, e na verdade tem pouca coisa interessante nele, mas os reporteres vao atras de coisas diferentes ou novas pelo parana, acho que se mandar email pra eles sobre isso eles vao querer fazer uma reportagem sobre o esporte

JPauloBap

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Dom Dez 26, 2010 8:19 am

Thiago,

Passe o nome do programa pra gente tentar indicar. Lógico que eles somente irão se for uma reportagem no PR, a galera do PR poderia indicar um stand/competição e no dia ir um pessoal a mais pra fazer bonito e mostrar que o esporte é procurado.

Abc.

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Dom Dez 26, 2010 4:04 pm

O programa é plug rpc, teria q reunir todo o pessoal do parana no sabado, no orion ou sei la onde e dai eles irem fazer a reportagem, ia ficar legal, eu mandei um email pra la sobre isso, vamo ver o q eles falam ^^

JPauloBap

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Dom Dez 26, 2010 6:59 pm

Nas minhas muitas andanças pela região de Curitiba acho que já assisti esse programa.

O pessoal teria que ir pra fazer bonito.

Eu vou aguardar a confirmação se haverá mesmo o brasileiro em Ribeirão Preto, se houver vou mandar e-mail pra alguns programas, quem sabe vira né.

Abc.

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Seg Dez 27, 2010 1:29 pm

O editor do programa me respondeu o email, parece ter ficado interessado. Se surgir mais noticias aviso pra voces aqui.

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Seg Dez 27, 2010 3:28 pm

Thiago.Cavalari escreveu:
O editor do programa me respondeu o email, parece ter ficado interessado. Se surgir mais noticias aviso pra voces aqui.

Que maravilha! Bom ver que tem pessoas que dão satisfação e são interessados, normalmente as TVs regionais tem profissionais assim né.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
andre_muraro

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Ter Dez 28, 2010 1:27 pm

A alguns anos atras, quando ainda moravamos em curitiba o pessoal da Record chegou a fazer uma pequena reportagem conosco.
Tenho o cartão deles guardado aqui comigo e disseram que sempre estão atras de coisas para mostrar
Então acho que na verdade basta entrar em contato com o pessoal e avissar com um bom tempo antes das provas que eles vão com certeza.
Vale a pena conversarmos com as emissoras das nossas cidades, com certeza eles devem dar atenção
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Ter Dez 28, 2010 3:13 pm

eu não vi (não vejo muita TV ultimamente) mas o pessoal me contou que sexta feira passou uma reportagem com mais de 10min no SPTV (TV regional da Rede Globo), foi com o Ronaldo Nacaxe de Ribeirão Preto, tentei procurar a reportagem no site da emissora mas não consegui, vou ver com uma amiga que trabalha lá se ela libera para poder ter guardado

essa amiga é reporter, penso que quando tiver alguma coisa na região e comentar com ela acho que fazem uma reportagem
JPauloBap

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Ter Dez 28, 2010 8:56 pm

andre_muraro,

Não custa tentar né... vamos tentar divulgar mais. Faz uns dois anos quando estava a passeio por essa região vi uma reportagem num jornal da Record de PG - era sobre o arco olímpico (recurvo). Achei bem interessante e olhe que na época eu nunca havia tido contato com um arco bem elaborado.

mamute-sc,

Será que o Ronaldo não tem com ele? Já perguntou? Acho que seria até mais fácil.

Assim que ele confirmar qualquer competição oficial por lá vc poderia entrar em contato com a sua amiga... vamos aguardar.

Abc.

General
General

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Ter Dez 28, 2010 8:58 pm

amanhã vou fazer uma aula com ele e pergunto sobre o campeonato e verei se ele tem o vídeo gravado ou um link que eu possa acessar
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Dom Jan 16, 2011 3:49 pm

sobre a divulgação do esporte na mídia, segue uma reportagem do Ronaldo Nacaxe-campeão brasileiro sobre sua academia em Ribeirão Preto, para quem é da região vale uma visita

para quem não conhece o Schimidt, dá uma olhada no vídeo em 1:30m kkkkkkkkkkkkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

brincadeira, o Schimidt do vídeo está muito melhor que o Schimidt aqui do forum
JPauloBap

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Seg Jan 17, 2011 12:58 pm

mamute-sc escreveu:
o Schimidt do vídeo está muito melhor que o Schimidt aqui do forum

Edmilson, vc quis dizer na aparência ou na precisão do tiro? Ou em ambos? ... kkkkk

General
General

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Seg Jan 17, 2011 1:45 pm

o Schimidt do forum é mais muito mais feio e atira pior, deu para responder a sua pergunta Twisted Evil Twisted Evil
JPauloBap

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Seg Jan 17, 2011 8:46 pm

mamute-sc escreveu:
o Schimidt do forum é mais muito mais feio e atira pior

hahahahahahahahaha

Preciso ficar esperto com esse o pessoal daqui!... kkkkk

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Ter Jan 18, 2011 7:43 am

é assim é??!!
vou mudar meu penteado e vcs ñ vão me reconhecer...

agora... o shimidt do vídeo é primo do meu pai (3ª), nem sabíamos que ainda estava vivo e que gostava de arco..... o mundão pequeno!!!!!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: incentivo ao esporte   Qua Jan 19, 2011 7:41 pm

Arrumem umas 6 arqueiras (ou melhores) como essa;que a visão para com o arco e flecha será outra.

http://www.youtube.com/watch?v=uL70Nv0W2vM&feature=related
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia   Hoje à(s) 12:10 am

Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Viagem à Chapada Diamantina e Sul da Bahia
» Eco 1.6 turbo
» Retrovisores Eletricos Para o nosso Kazão
» Aromatizante ou perfume para carro, alguém usa ?
» OLEO PARA ECO 1.6 FREESTYLE 09/09

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: