ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Chegou a Barnett penetrator

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Dom Fev 17, 2013 12:59 am

[quote="fontes"]
Citação :
Citação :
Fontes, desculpa mas sua informação está incorreta...

Para obter CII necessariamente você deve ter um CR...logo não existe essa de ter CII sem CR...

Todos os acessórios RESTRITOS devem sim ser apostilados (já que exigem CR para a compra dos mesmos): o apostilamento é para armas de fogo e objetos restritos (incluindo-se aí PCP acima de 6mm de diâmetro, silenciadores, miras laser, spray de pimenta*, etc)!

Lunetas abaixo de 6x36 NÃO são restritos! Bem como arcos, flechas e balestras! Logo não necessitam de: apostilamento, CR, CII ou qualquer outra coisa para a compra!

Recomendo andar com uma cópia da RC-105 para dirimir eventuais problemas com a polícia e, em caso de não liberação no local, recomendo que vá até a delegacia e explique a situação ao delegado.

Abraços,

Pedro
Citação :
Prezado colega! Infelizmente acho que vc está EQUIVOCADO!! Por favor mostra para mim onde está escrito ou de onde foi sua referência que para ter CII necessariamente tem que ter CR??? Estou curioso para ver de qual fonte vc tirou isso??

So para te informar , tenho várias armas aqui em casa, inclusive Fuzis e Pistolas! Carabinas de pressão 5,5 mm e de uso restrito, e várias lunetas e te afirmo que NÃO NECESSARIAMENTE PRECISA DE CR PARA EMITIR CII! CR somente precisa se vc for importar produto de uso RESTRITO!! Apostilamento só para armas de fogo! NÃO EXISTE CARABINA DE PRESSÃO APOSTILADA por força de lei!!! quero que vc me mostra , por favor, onde está escrito da necessidade de apostilar carabinas de pressão ( mesmo acima de 6mm) e Lunetas de uso restrito! para importar uma carabina de pressão de uso restrito precisa ter CR sim! para importar uma carabina de pressão de uso permitido(ex:cal 5,5 mm) não precisa de CR não! so CII! agora se a carabina a ser importada de uso permitido , vir com acessório de uso RESTRITO (Ex: Luneta de 20 x aumento) aí vc vai precisar de CR e CII! lembra que CII para importação de armas de ar ,independente do calibre, vai sempre ser necessário! CR nem sempre!

Espero ter esclarecido! abraço.

Fontes.

Caro fontes, realmente estava equivocado...reli com calma a R-105 (muito mal escrita por sinal, permitindo interpretações errôneas, como foi o meu caso) e realmente o que você falou está certo:
- Precisa de CII para importação de QUALQUER produto que estiver na lista da R-105! Independente de ser restrito ou não (nisso o texto não é muito claro, gerando essa confusão)
- Para obter a CII não necessita de CR (somente necessita de CR se for produto restrito...caso não seja, como as lunetas abaixo de 6x36, somente a CII)
- Para obter a CII necessita apenas de cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de endereço (CR apenas em caso de itens restritos, mas não todos...depende da categoria do item...aí tem que ver na tabela do R-105...)
- Sobre o apostilamento, procurei no site do DFPC, onde a informação é meio escondida, então não entendi direito, mas aparentemente precisava se apostilar acessórios de armas de uso restrito...mas parece que mudou...enfim, essa informação realmente não encontrei com clareza...

Peço desculpas pelo que falei anteriormente, eu errei.

Abraços,

Pedro

P.S.: Sinceramente, como conseguiram fazer um troço tão mal escrito como o R-105? Somente no Brasil que a importação e exportação de um produto (categorias 3,4 e 5) é controlada e burocrática (o próprio site da DFPC fala que eles estão com atraso superior a 30 dias...além do normal...) e a compra, em território nacional, e utilização do mesmo, não precisam de nada além de comprovante de idade superior a 18 anos! Desculpem mas não faz o menor sentido! Entendo a necessidade de proteger a indústria nacional e tal, mas simplesmente não faz sentido! Mais fácil exigir das empresas nacionais que informem ao EB sobre a venda desses itens e permitir a importação dos itens, apenas notificando ao EB para fins estatísticos...desculpem o desabafo, mas precisamos urgentemente de uma revisão da nossa legislação nesse sentido (artigos controlados pelo EB), com liberação de vários itens, menor burocracia e maior facilidade para a obtenção de CR para aquisição legal de armas restritas...

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
fontes

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Dom Fev 17, 2013 7:44 am

Olá Pedro meu xará!! rssss

Eu já xinguei essa R-105 inúmeras vezes! e concordo com vc que ela tem que ser refeita! tem muita coisa que não é esclarecida por lá!! e deixa a gente e até quem é do ramo em dúvida viu! o tal do APOSTILAMENTO é uma delas!!!

Recentemente eu adquiri uma carabina de ar de uso restrito , com CR e tudo certinho e fiquei numa dúvida crucial sobre APOSTILAMENTO E GT da arma!! Na própria delegacia do Exército daqui de Sinop tinham dúvida se APOSTILAVA ou não a arma???(para vc ter uma ideia)

Esse impasse foi resolvido com um parecer em BRASÍLIA do General comandante responsável ( ao IMPORTADOR responsável) , dizendo que ARMAS DE AR COMPRIMIDO (não importa o calibre) não necessitam ser APOSTILADAS nem de GUIA DE TRÁFEGO! nem ACESSÓRIOS de uso RESTRITO como lunetas!
Orientação é que tem que ter em mãos neste caso o GUIA DE DESEMBARAÇO ALFANDEGÁRIO (que foi outra novela conseguir) , CII, CR, DOC PESSOAIS e estar com a arma DESMUNICIADA e bem fechada em CASE para não caracterizar MÁ FÉ! eu ainda sugiro andar com cópia da R-105!rssssssPedrão já perdi as contas de quantas vezes lí a R-105 e tenho dúvidas até hoje das coisas! então acho que foi EXCELENTE surgir aqui no forum este debate, que normalmente ocorre em forum próprio de armas e acho que vai ajudar muita gente com relação a estas dúvidas!

Abração!

Fontes.
Phanton

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Dom Fev 17, 2013 9:19 am

Parabéns, muito linda
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Dom Fev 17, 2013 1:32 pm

fontes escreveu:
Olá Pedro meu xará!! rssss

Eu já xinguei essa R-105 inúmeras vezes! e concordo com vc que ela tem que ser refeita! tem muita coisa que não é esclarecida por lá!! e deixa a gente e até quem é do ramo em dúvida viu! o tal do APOSTILAMENTO é uma delas!!!

Recentemente eu adquiri uma carabina de ar de uso restrito , com CR e tudo certinho e fiquei numa dúvida crucial sobre APOSTILAMENTO E GT da arma!! Na própria delegacia do Exército daqui de Sinop tinham dúvida se APOSTILAVA ou não a arma???(para vc ter uma ideia)

Esse impasse foi resolvido com um parecer em BRASÍLIA do General comandante responsável ( ao IMPORTADOR responsável) , dizendo que ARMAS DE AR COMPRIMIDO (não importa o calibre) não necessitam ser APOSTILADAS nem de GUIA DE TRÁFEGO! nem ACESSÓRIOS de uso RESTRITO como lunetas!
Orientação é que tem que ter em mãos neste caso o GUIA DE DESEMBARAÇO ALFANDEGÁRIO (que foi outra novela conseguir) , CII, CR, DOC PESSOAIS e estar com a arma DESMUNICIADA e bem fechada em CASE para não caracterizar MÁ FÉ! eu ainda sugiro andar com cópia da R-105!rssssssPedrão já perdi as contas de quantas vezes lí a R-105 e tenho dúvidas até hoje das coisas! então acho que foi EXCELENTE surgir aqui no forum este debate, que normalmente ocorre em forum próprio de armas e acho que vai ajudar muita gente com relação a estas dúvidas!

Abração!

Fontes.

Obrigado pelo esclarecimento xará rsrs

Cara, tô pra ver troço mais mal-escrito...até a palhaçada do estatuto do desarmamento é mais bem escrito..

O engraçado é que nem o próprio EB sabe o que tem que fazer! Já ouvi muitos relatos da galera importanto balestras com lunetas permitidas em que simplesmente ignoram o fato de não ter CII...acho que eles lêem que é permitido e acham que não tem problema (como eu achava)...
Essas discussões são saudáveis e produtivas, graças a ela eu fui me informar direito! Inclusive criei um tópico (http://www.arcobrasil.com/t8004-informacao-sobre-importacao-de-balestras-red-dots-lunetas-e-outros-produtos-controlados) tentando reunir informações sobre a importação, justamente para evitar confusões como a que eu estava fazendo...

Tem esse parecer do EB? Valeria a pena deixar disponível na net para ajudar os colegas que possuem armas de ar comprimido...

Abraços,
Pedro

P.S.: do jeito que estamos "avançando" na legislação brasileira, especialmente nesses últimos 10 anos, daqui a pouco teremos que ter CR e porte de arma branca para podermos levar uma faca da cozinha até a sala para poder comer na mesa...Brasil, vergonha de todos...

Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Qui Mar 07, 2013 11:48 pm

E ai Sujoo , todas as crossbow desse vendedor é refurbished ? Ele não trabalha com nova
SujoO

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Mar 08, 2013 12:06 am

Não sei!

Pergunta a ele, ele responde rápido. Gostei de negociar com ele.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Mar 08, 2013 12:24 am

Só as Barnett, as vezes aparece uma Wicked Ridge ou outra, essas sempre são novas!

Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Mar 08, 2013 12:23 pm

O Sujoo , se acha que eu vou perguntar pra ele porque ele vende balestra usada e reformada ao mesmo preço dos vendedores que as vende novas , eu quero saber se elas vem com algum defeito , algum risco na coronha , e além de tudo saber o porque dele vende-lãs ao preço de nova , será que é o preço que temos que pagar por ser o único vendedor que envia para o Brasil ? Será que ele sabe que é o único que envia para outros países por isso ele pratica esse preço ? Minhas duvidas são essa . Desde já vales pelo esclarecimento .
SujoO

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Mar 08, 2013 3:55 pm

Vamos responder suas questões (apesar de não ter sido isso que o Sr. escreveu na primeira questão);

1. Eu paguei bem abaixo do preço de venda da própria Barnett. Ele manda com valor inferior na nota fiscal. Se tu der sorte pega preço menor que o meu. Sei de BR que conseguiu U$ 100.00 abaixo do meu (sim, fui com muita sede ao pote). Só isso no meu ponto de vista já é grande vantagem. (Eu sempre olho no site do fabricante o valor do produto). Ela + 10 Flechas + 3 pontas de caça + rope coking + luneta + quiver + chaves +itens sobressalentes + impostos = chegou em minhas mãos por menos de R$ 1.400,00. Pra mim foi vantagem (compra uma por aqui e me diz)

2. Factory Reconditioned ou Refurbished, não significa que o produto foi usado, pode não ter passado em algum teste de conformidade interno por exemplo, o qual foi corrigido pelo fabricante. Recebendo garantia normal de fábrica (ou seja a empresa garante que seja igual ao produto novo.

3. Não é o primeiro produto nestas condições que adquiri, já tive até máquina fotográfica que só deu pane depois de levar queda com o zoom aberto (I make a cake). Portanto não tenho preconceito quanto a isso.

4. Posso garantir a minha veio semi-nova apenas com pequenas marcas na camuflagem, que podem ter sido causadas até no transporte (fico imaginando o quanto essa caixa viajou, quantos solavancos no caminhão dos correios). A caixa veio lacrada pela própria Barnett.

5. Creio ele não deve considerar o mercado brasileiro como filão. Muito pelo contrário. Não devemos ser grandes consumidores, agora se o Sr. acompanhar os leilões dele verá como os preços sobem e são finalizados. Eu acho que ele nem sabe onde fica Pindorama.

6. Se alguém vende abaixo do valor de fabrica item novo, tem algo curioso pelo menos.

7. Se a sua intensão foi saber se estou satisfeito, eu poso afirmar: sim muito satisfeito, todas as pessoas que viram e atiraram com ela estão encantados. Embora o que acha que sabe alguma coisa de arco e flecha sou eu apenas (o que na minha opinião não vale nada).

8. Se gostaria de saber se recomendo: sim, recomendo. No meu caso foi tremenda vantagem.

9. Como está a balestra atualmente?? Devo ter dado uns 100 disparos ( Adquiri para caça e não target, por isso só atirei para me habituar e regulagem). Mas a corda continua intacta, lógico mantenho trilho e corda lubrificados. Antes do primeiro disparo dei uma polida no trilho (achei um pouco áspero (passei lixa grano 600 e grano 1200 pra finalizar). O trilho dela parece receber uma camada de teflon ou algo similar, o qual dei a polida. Se fosse fazer alguma reclamação seria em relação a camuflagem que não me passou rusticidade, afinal não vou usar no estande e sim subir em árvores e caminhar no mato com ela.

Bom , espero ter atendido seus anseios. Caso não tenha, vale minha orientação anterior de contatar o gringo e saber a opinião dele.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Mar 08, 2013 4:48 pm

E ai Sujoo , obrigado pelo esclarecimento ,é que eu sou totalmente leigo no assunto , conversei com vários vendedores do ebay , e nenhum envia para o Brasil , foi caçando no Google , que achei seu post , e conheci o fórum , contatei o vendedor ele é super atencioso rápido na resposta (igual a vcs , rsrs ) , foi ontem eu olhei lá no ebay : refurbished , ai comparei o preço do dele com outros vendedores , os outros parecia ser $ 50,00 ou 80,00 mais caro , ai eu pensei pode ser que alguém ou até mesmo vc me diga , O Luís espera uns dias que ele põe umas nova , ou vc me dizer não a minha veio nova , agora que ele ta vendendo assim . Valew pelas explicações , entendi o ponto de vista , to até pensando em pedir uma , até.
SujoO

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Mar 08, 2013 5:04 pm

Eu sou um zé mané em relação a balestra ( segundo minha esposa besta sou eu). Tem um amigo que vai pegar a dele nos correios hoje. Assim que souber a opinião dele eu peço pra ele postar aqui ou eu mesmo faço.

Sou tão zé mané que achei que poderia atirar com ela sem me preocupar com a corda, mas aprendi que a corda na balestra é item de curta duração (ela sofre muito atrito com o trilho, por isso o cuidado que tenho).
Mas como pretendo pegar alguns javalis, ela pode ficar até 4 horas armada, com um intervalo de descanso de meia hora (consta no manual). Permite uso simultâneo de luneta, laser e lanterna, mantendo o alinhamento. Para a função caça creio me atender melhor que arco. Apesar de ser bem mais pesada. Se o ponto de espera for longe do veículo.............................o peão vai ter que parar pra tomar água.
Para brincar de acertar sacos cheios de pano tenho o recurvo e o Vendetta.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Mar 08, 2013 5:13 pm

SujoO escreveu:
Vamos responder suas questões (apesar de não ter sido isso que o Sr. escreveu na primeira questão);

1. Eu paguei bem abaixo do preço de venda da própria Barnett. Ele manda com valor inferior na nota fiscal. Se tu der sorte pega preço menor que o meu. Sei de BR que conseguiu U$ 100.00 abaixo do meu (sim, fui com muita sede ao pote). Só isso no meu ponto de vista já é grande vantagem. (Eu sempre olho no site do fabricante o valor do produto). Ela + 10 Flechas + 3 pontas de caça + rope coking + luneta + quiver + chaves +itens sobressalentes + impostos = chegou em minhas mãos por menos de R$ 1.400,00. Pra mim foi vantagem (compra uma por aqui e me diz)

2. Factory Reconditioned ou Refurbished, não significa que o produto foi usado, pode não ter passado em algum teste de conformidade interno por exemplo, o qual foi corrigido pelo fabricante. Recebendo garantia normal de fábrica (ou seja a empresa garante que seja igual ao produto novo.

3. Não é o primeiro produto nestas condições que adquiri, já tive até máquina fotográfica que só deu pane depois de levar queda com o zoom aberto (I make a cake). Portanto não tenho preconceito quanto a isso.

4. Posso garantir a minha veio semi-nova apenas com pequenas marcas na camuflagem, que podem ter sido causadas até no transporte (fico imaginando o quanto essa caixa viajou, quantos solavancos no caminhão dos correios). A caixa veio lacrada pela própria Barnett.

5. Creio ele não deve considerar o mercado brasileiro como filão. Muito pelo contrário. Não devemos ser grandes consumidores, agora se o Sr. acompanhar os leilões dele verá como os preços sobem e são finalizados. Eu acho que ele nem sabe onde fica Pindorama.

6. Se alguém vende abaixo do valor de fabrica item novo, tem algo curioso pelo menos.

7. Se a sua intensão foi saber se estou satisfeito, eu poso afirmar: sim muito satisfeito, todas as pessoas que viram e atiraram com ela estão encantados. Embora o que acha que sabe alguma coisa de arco e flecha sou eu apenas (o que na minha opinião não vale nada).

8. Se gostaria de saber se recomendo: sim, recomendo. No meu caso foi tremenda vantagem.

9. Como está a balestra atualmente?? Devo ter dado uns 100 disparos ( Adquiri para caça e não target, por isso só atirei para me habituar e regulagem). Mas a corda continua intacta, lógico mantenho trilho e corda lubrificados. Antes do primeiro disparo dei uma polida no trilho (achei um pouco áspero (passei lixa grano 600 e grano 1200 pra finalizar). O trilho dela parece receber uma camada de teflon ou algo similar, o qual dei a polida. Se fosse fazer alguma reclamação seria em relação a camuflagem que não me passou rusticidade, afinal não vou usar no estande e sim subir em árvores e caminhar no mato com ela.

Bom , espero ter atendido seus anseios. Caso não tenha, vale minha orientação anterior de contatar o gringo e saber a opinião dele.

Concordo totalmente com o SujoO!
Por ser leilão, o preço varia muito (MUITO mesmo, já vi uma Wicked Ridge ser comprada por 247 dólares! O valor normal dela é de 399 dólares! affraid ), para ter noção, consegui a minha Panzer V com ele por cerca de 100 dólares + o frete (foram 80 dólares se não me engano..) e ainda dei sorte de não ser taxado na alfândega affraid ou seja, valeu muito a pena!
Não duvido da qualidade do produto vendido por ele, inclusive tem a garantia certificada da Barnett por um ano (a mesma duração das novas).
A única reclamação é que veio faltando um parafuso (que na verdade não fez muita diferença, porque consegui usar outro parafuso que tinha aqui) e que ao invés da Red Dot, veio uma mira holográfica (na verdade não é uma reclamação, porque prefiro a mira holográfica hehe).
O vendedor é extremamente atencioso e rápido para responder, posta como Sporting Goods (menor chance de implicarem achando que é material controlado) e bem rápido (no meu caso foram 2 dias úteis para postar se não me engano)! Recomendo ele a todos! Um dia ainda compro uma Wicked Ridge dele!

Se tiver alguma outra dúvida, posta que, pelo menos eu e o SujoO (não sei se mais alguém comprou com ele), responderemos

Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Mar 08, 2013 5:16 pm

Outro detalhe:
A maioria dos vendedores do eBay (e de fora do eBay também) não vendem balestras para o Brasil por medo de acharem que são material proibido..esse é um dos poucos vendedores que vende pra cá sem problemas! Só por esse motivo já seria recomendado rs
Único porém dele é que só trabalha com Barnett e, às vezes, tem umas Wicked Ridge...ou seja, não tem muita variedade..
As Barnett são de qualidade um pouco questionável (por serem de plástico e tal), mas são um salto enorme em relação a uma chinesa! A diferença no gatilho é impressionante!
Detalhe que mesmo a galera falando da baixa qualidade, não troco minha Panzer V não Wink (compro outra, mas não deixo de usar ela não Wink )

Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Mar 08, 2013 5:23 pm

Valew , to na duvida a Ghosth 350 ou a penetrator ?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Mar 08, 2013 11:56 pm

Compra a minha Aluisio rsrsrsrs
Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Dom Mar 17, 2013 10:44 pm

E ai Sujoo , depois da esclarecida , arrematei uma Penetrator com ele , sexta feira , consegui por $ 353 ,00 , pena que não vem flecha , eu queria saber qual valor ele declarou da sua , ele me mandou e-mail dizendo que ia postar $ 85,00. , eu pedi pra ele por $110,00 , porque a caixa é pesada e o Priority , é um serviço um pouco mais caro , ia dar mto na cara , o que vcs acham ?
SujoO

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Dom Mar 17, 2013 11:06 pm

Ele declarou por conta dele U$ 112,00 na compra e U$ 78,00 de frete. Flechas aproveitei o frete e comprei 10 flechas da própria Barnett por U$ 7,00 cada.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

Cenoura

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Dom Mar 17, 2013 11:15 pm

o amigo bufalo comprou a penetrator dele do bonescollectoroutdoor tambem.
veio bacana a besta! com um pequeno detalhe no red dot.
ainda hoje fizemos um competição de quem acertava mais um abacate a 30m e ele ganhou. hehehe
se não me engano ele declarou U$180 e foi taxado em R$340,00
a besta chegou rapido, em 2 semanas.

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Mar 29, 2013 1:30 am

E ai pessoal . Blz , o Sujoo encomendei a minha , peguei ela no leilão por r$ 353 ,00 e na outra semana leilão fechou por r$ 290,00 , a se eu tivesse esperado , mas mesmo assim fiquei contente com a minha , o frete ficou em r$ 90,00 , ótimo vendedor atencioso e rápido , veja como ta o estatua , será que corre risco de ir pro EB ainda , ou ja passou essa etapa ?
Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Mar 29, 2013 1:39 am

Rastreamento de objetos
CF007159114US

Situação: Encaminhado
28/03/2013 às 13:44

Histórico do objeto
Data: 28/03/2013 13:44
Local: CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO - /BR
Data: 28/03/2013 12:21
Local: UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - /
Data: 28/03/2013 12:20
Local: UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
Situação: Conferido
Data: 23/03/2013 10:44
Local: ESTADOS UNIDOS - /
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/
Data: 23/03/2013 10:44
Situação: Conferido
Data: 18/03/2013 10:10
Situação: Postado
SujoO

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Dom Mar 31, 2013 6:27 pm

Boa noite!

Desculpe em responder, estava viajando.

Eu creio que vai passar batido!

Tomara que tu dê sorte!.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Seg Abr 01, 2013 5:14 pm

SujoO escreveu:
Boa noite!

Tomara que tu dê sorte!.

Apesar de vc não ter gostado mto da camuflagem , eu achei demais as fotos da sua , tomara que a minha seja idêntica , valew
SujoO

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Seg Abr 01, 2013 7:40 pm

Aloisio_monteiro escreveu:
SujoO escreveu:
Boa noite!

Tomara que tu dê sorte!.

Apesar de vc não ter gostado mto da camuflagem , eu achei demais as fotos da sua , tomara que a minha seja idêntica , valew

Onde eu disse que não gostei da camuflagem? Minha reclamação é a facilidade de danificar a pintura camuflada.

Alías camuflagem atende minhas necessidades de discrição em campo.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

Aloisio_monteiro

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sex Abr 05, 2013 11:55 pm

To preocupado a minha ta parada na receita , desde dia 28. , será que deu zica , " emisão de nota tributação .
Cenoura

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Sab Abr 06, 2013 12:28 am

Aloisio_monteiro escreveu:
To preocupado a minha ta parada na receita , desde dia 28. , será que deu zica , " emisão de nota tributação .

normal mano...
tão la calculando a facada que vão te dar.
se tive sido ENCAMINHADO PARA FISCALIZAÇÃO EXÉRCITO aí sim estaria enrolado.
ia demorar bastante.
agora, a sua balestra deve chegar nos próximos 10 dias ou menos.

abç e boa sorte!

Carabina Hatsan BT65 5,5mm 60J
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegou a Barnett penetrator   Hoje à(s) 5:47 pm

Chegou a Barnett penetrator
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ta aih..chegou a hr de apresentar o brinquedo novo..[fotos]
» Enfim a Bruxinha chegou...
» Chegou o alarme com a central de levantamento